Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Sr. Carlos

Boa venda. 18 anos. "Apenas" 7 meses de alto nível. Nada mau.

Fake Blood

É se à 18 anos atrás vos dissessem que íamos vender o Sanchez por 35M, acreditavam?

Livrinhos

Este não é o segundo melhor negócio do Benfica, depois do Witsel?

Quer dizer, este não é o melhor negócio feito pelo Benfica?

Eu fico com muitas certezas que os 35M venham da Alemanha. A vender, que seja assim. Sempre.

Roy Kent

O Brasileiro também falhou por causa do SAF, ele era um jogador criativo, e ele quis fazer dele um jogador diferente.

ZICKLER

Citação de: sergio19azb em 10 de Maio de 2016, 15:33
Também podíamos tentar de novo o Enzo Perez, com o Fejsa fazia um meio campo de luxo!

O enzo jamais virá para o Benfica.

Não se enquadra na política desportivo/financeira do clube.   É um jogador com massa salarial fora do nosso teto salarial e com um potencial de valorização nulo.

Aliás não é por acaso que com vieira não existem regressos a casa.

Virá isso sim um puto para valorizar

dfernandes

Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 15:33
Citação de: dfernandes em 10 de Maio de 2016, 15:33
Citação de: komytis em 10 de Maio de 2016, 15:30
Citação de: dfernandes em 10 de Maio de 2016, 15:27
Quando alguém pede o Nélson Semedo para o lugar do Renato percebes que estás em silly season antecipada.
no entanto, a posição original do semedo era de medio interior...

Mas não é a posição actual dele.

Fartinho de adaptações desde que o Enzo saiu. E que tal irem buscar um nº 8 MESMO. É assim tão dificil?

Mas já disseram que não iam buscar?

Estás a sofrer por antecipação.

Estou.

Só me estou a basear no que aconteceu nos outros anos. E já estou a ver o filme todo, com o Talisca e o Pizzi a serem adaptados novamente.

Nunivs

Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 15:33
Citação de: dfernandes em 10 de Maio de 2016, 15:33
Citação de: komytis em 10 de Maio de 2016, 15:30
Citação de: dfernandes em 10 de Maio de 2016, 15:27
Quando alguém pede o Nélson Semedo para o lugar do Renato percebes que estás em silly season antecipada.
no entanto, a posição original do semedo era de medio interior...

Mas não é a posição actual dele.

Fartinho de adaptações desde que o Enzo saiu. E que tal irem buscar um nº 8 MESMO. É assim tão dificil?

Mas já disseram que não iam buscar?

Estás a sofrer por antecipação.

Desde que nao se gaste 15milhoes no Betancourt, tudo bem...

Machoman

"35 é muito baixo."
Vidal-36M
Kroos-25M
Rakitic-20M
Thiago- 25M
Pogba?nem sei

"35M é muito baixo"

:crazy2:

Shoky

Uma a duas vendas destas por ano é gestão de top...desde que bem substituidos e um plantel bem formado.

Quando se começa a vender tudo é que passa de gestão de top para gestão de merda.
Em 2013/14 vendemos a equipa toda, por exemplo.

Este ano a partir do momento que vendemos um titular por estes valores, falar sequer em vendas de Jonas para a China soa a insulto. Quanto mais vender Gaitán, Jonas, Lindelof e Ederson, por exemplo.

Aí não podemos deixar de criticar ferozmente, se tal se verificar.

B0SS

Citação de: Vieri em 10 de Maio de 2016, 15:33
Citação de: Theroux em 10 de Maio de 2016, 15:26
Citação de: Vieri em 10 de Maio de 2016, 15:24
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2016, 15:16
É um negócio muito parecido com o Anderson do Porto, que tinha 25 jogos pelo Porto e saiu salvo erro por 30 milhões.
O Manchester pagou pelo potencial e fodeu-se, na altura.

E por que é que não é um negócio parecido com o do Cristiano Ronaldo?
O Manchester pagou pelo potencial e ficou com o melhor do mundo...

Se o Bayern pagou pelo melhor do mundo o Benfica vendeu o melhor do mundo por 80M€.

Tendo em conta que o Man. United vendeu aquele que era, no momento, o melhor do mundo, por 100M€...

Não percebi nada.
O que eu questionava era o associar desta venda ao Anderson.
Porquê?
Porque falhou?
Porque era parecido fisicamente com o Renato?

O que não faltam são exemplos do contrário.
O C Ronaldo também era um projecto de jogador que foi contratado porque fez umas fintas contra o Manchester na pré época...

Caso seja um CR no futuro, o Benfica salvaguardou-se com as cláusulas por objectivos.
Caso não seja, já recebeste 35M, o que é um valor considerável mesmo para um médio de topo internacionalmente.
O futuro é incerto, deixem de discutir as coisas como se tivessem certezas do que vai ou não acontecer.

Bailey

Citação de: benficaslb1 em 10 de Maio de 2016, 15:34
Desde que não saia o Fejsa somos campeões para o ano. xD
mas esse é precisamente o típico jogador que devemos fazer tudo por tudo para ficarem anos e anos e anos
jogadores como di maria renato, com a idade que teem, o potencial que demonstram e a posiçao in demand que teem, sao o tipo de jogadores que devem ser vendidos, numa optica de tentar manter os fesjas e reforçarmo nos. Aí é que o vieira falha porque ele vende relativamente bem, mas depois nao aplica bem o dinheiro

ARMC95

Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Maio de 2016, 15:35
Este não é o segundo melhor negócio do Benfica, depois do Witsel?

Quer dizer, este não é o melhor negócio feito pelo Benfica?

Eu fico com muitas certezas que os 35M venham da Alemanha. A vender, que seja assim. Sempre.
Acho que o Di Maria acabou por render 36M

JCCP

Se o que se publicou por ai e verdade, e 25M€ dos 45M€ estão apenas dependentes de numero de jogos em que participe, mais tarde ou mais receberemos esse montante, sendo praticamente certos.

Os restantes 20M€ é que já e diferente: nomeação pra Bola de Ouro, equipa do ano da champions, figurar na melhor equipa mundial do ano e ganhar a champions pelo bayern, ja serao objectivos mais dificeis (a excepçao talvez do bayern campeao europeu, q e sempre um mt forte candidato).

jo3l

o timing não é mau de todo...

pelo menos tira o foco da imprensa do jogo de domingo, do arbitro, do gordo...etc

diob121

Grande negócio. 35M de imediato mais 45M por objetivos. Quem criticar um negócio destes, não percebe nada disto.

O Renato tem 18 anos. 35M por um miúdo de 18 anos que ainda tem muito para crescer. Um negócio que pode chegar aos 80M de euros. É muito dinheiro.

Se este negócio é mau em termos de futuro para o Renato? acredito que sim, é um salto muito grande para um rapaz de pouca idade e com pouca experiência. Mas não se podem recusar propostas destas, com valores tão altos. Acho que fizemos muito bem.

Obrigado. Tudo de bom para o Renato, espero que triunfe e que tenha um futuro muito risonho pela frente. Um dos nossos!