Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 37 jogos (2760 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (63 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Nmslb

Citação de: nwpt em 26 de Maio de 2024, 12:54
Citação de: Nmslb em 26 de Maio de 2024, 12:49Pelo amor da Santa. A vir tem de fazer exames rigorosissimos, de forma a avaliar, situação fisica. Está bem, otimo reforço. Não estando, não somos a Santa Casa. Um terceiro ano com um lesionado cronico do PSG, é caso de Policia!!!!
Eu confio na equipa médica que fez os exames ao Bernat e Draxler.
😄😄, és crente.

Cob92

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Maio de 2024, 11:22O Benfica precisa de gajos que queiram provar. Não de gajos que acham que já provaram o que tinham a provar. Longe.

Mas o Renato ainda tem que provar muito no futebol  ;D

O Renato em termos de CV não tem nada, pode ter títulos como è obvio (clubes como PSG e Bayern já sabes que vais ganhar títulos) mas de resto nunca conseguiu provar o seu real valor.

O Renato no Benfica as vezes o gajo parecia o Gullit, a forma como humilhou e comeu o Zenith do Hulk foi incrível.

Mas o Renato desde aí nunca fez nada de revelante, sim talvez a época que fez no Lille que fez com que o Psg o queira comprar mas de resto..

As lesões fuderam este jogador.

Tomahawk

#33182
Citação de: King Ghost em 26 de Maio de 2024, 11:13Para mim o problema não é o regresso do Renato, mas sim as condições em que o podemos fazer.

Sem grandes custos, com o backup devido no plantel, não me parece arriscado ele vir para ver como reage estando perto da família e para tentar perceber o seu verdadeiro problema.

Seria o mesmo que um jogador não nosso tivesse a fazer a recuperação no Seixal, mas com a possibilidade de jogar pela equipa.
Mas somos alguma enfermaria, casa de recuperação, ou somos um Clube que tem que aspirar a ser dominador em Portugal e muito forte na Europa??
Jogadores lesionados crónicos, aburguesados e sem ambição, como são agora Renato e Félix, seriam sorvedouros de dinheiro, cancros no balneário e não trariam resultados desportivos.
Quero jogadores de qualidade, intensos, competitivos, fortes fisicamente  e humildes, à imagem dos jogadores da Atalanta, que limparam o Sporting, o Liverpool, o Marselha e o "invencível" Leverkusen.

King Ghost

Citação de: Tomahawk em 26 de Maio de 2024, 13:05
Citação de: King Ghost em 26 de Maio de 2024, 11:13Para mim o problema não é o regresso do Renato, mas sim as condições em que o podemos fazer.

Sem grandes custos, com o backup devido no plantel, não me parece arriscado ele vir para ver como reage estando perto da família e para tentar perceber o seu verdadeiro problema.

Seria o mesmo que um jogador não nosso tivesse a fazer a recuperação no Seixal, mas com a possibilidade de jogar pela equipa.
Mas somos alguma enfermaria, casa de recuperação, ou somos um Clube que tem que aspirar a ser dominador em Portugal e muito forte na Europa??
Jogadores crónicos lesionados, aburguesados e sem ambição, como são agora Renato e Félix, seriam sorvedouros de dinheiro, cancros no balneário e não trariam resultados desportivos.
Quero jogadores de qualidade, intensos, competitivos, fortes fisicamente  e humildes, à imagem dos jogadores da Atalanta, que limparam o Sporting, o Liverpool, o Marselha e o "invencível" Leverkusen.
Só para citar alguns dos que falas...Atalanta do Kolasinac, do Zappacosta, do Toloi...lesionados crónicos...
Como te disse sem grandes custos, recuperando o Renato, ele seria sempre um jogador agradecido, forte competitivo intenso e com ambição (não percebo aqui porque não o seria).
Nao me parece que rebentasse com o plantel.
E sem dúvida nenhuma que recuperado seria um jogador que elevaria a qualidade do plantel.
É uma forma barata de termos um jogador de top mundial que de outra forma não voltaria.

RGouveia.SLB

A vir, seria apenas mais uma jogada populista para agradar aos adeptos, dado o carinho que o Renato ganhou desde que apareceu aos 18 anos na equipa principal.

Dito isto, não há qualquer lógica em trazer um jogador que está todo rebentado fisicamente. E ainda mais irracional seria visto que já fomos buscar ao mesmo PSG o Bernat e o Draxler.

Muita pena pela carreira do Renato ter chegado a este ponto, mas não somos a Santa Casa.

imightbewrong



iloy

Citação de: eplunum em 26 de Maio de 2024, 11:28Em boas condições físicas só um idiota diria que não.

Ao seja só um idiota para dizer sim


menta

Com João Neves, Ausners e Barreiro para jogar a 8, ainda vamos buscar outro para a mesma posição?! Chega dos erros do ano passado..

MSAM

Só falta noticiar o interesse também no Mantorras

_JonasThern_

Citação de: Cob92 em 26 de Maio de 2024, 13:02
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Maio de 2024, 11:22O Benfica precisa de gajos que queiram provar. Não de gajos que acham que já provaram o que tinham a provar. Longe.

Mas o Renato ainda tem que provar muito no futebol  ;D

O Renato em termos de CV não tem nada, pode ter títulos como è obvio (clubes como PSG e Bayern já sabes que vais ganhar títulos) mas de resto nunca conseguiu provar o seu real valor.

O Renato no Benfica as vezes o gajo parecia o Gullit, a forma como humilhou e comeu o Zenith do Hulk foi incrível.

Mas o Renato desde aí nunca fez nada de revelante, sim talvez a época que fez no Lille que fez com que o Psg o queira comprar mas de resto..

As lesões fuderam este jogador.

E ele acha que tem que provar?

Senhordotor

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Maio de 2024, 14:38
Citação de: Cob92 em 26 de Maio de 2024, 13:02
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Maio de 2024, 11:22O Benfica precisa de gajos que queiram provar. Não de gajos que acham que já provaram o que tinham a provar. Longe.

Mas o Renato ainda tem que provar muito no futebol  ;D

O Renato em termos de CV não tem nada, pode ter títulos como è obvio (clubes como PSG e Bayern já sabes que vais ganhar títulos) mas de resto nunca conseguiu provar o seu real valor.

O Renato no Benfica as vezes o gajo parecia o Gullit, a forma como humilhou e comeu o Zenith do Hulk foi incrível.

Mas o Renato desde aí nunca fez nada de revelante, sim talvez a época que fez no Lille que fez com que o Psg o queira comprar mas de resto..

As lesões fuderam este jogador.

E ele acha que tem que provar?
Parece q tambem foi campeao pelo Benfica e pelo Lile contra o poderoso PSG e foi o jogador mais importante no campeonato Europeu de Portugal...

Por isso concordo, em termos de CV o rapaz n tem nada...

Sugestão, usar cérebro antes de escrever o quer q seja? Eu sei é um conceito novo.

_JonasThern_

Citação de: Senhordotor em 26 de Maio de 2024, 14:59
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Maio de 2024, 14:38
Citação de: Cob92 em 26 de Maio de 2024, 13:02
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Maio de 2024, 11:22O Benfica precisa de gajos que queiram provar. Não de gajos que acham que já provaram o que tinham a provar. Longe.

Mas o Renato ainda tem que provar muito no futebol  ;D

O Renato em termos de CV não tem nada, pode ter títulos como è obvio (clubes como PSG e Bayern já sabes que vais ganhar títulos) mas de resto nunca conseguiu provar o seu real valor.

O Renato no Benfica as vezes o gajo parecia o Gullit, a forma como humilhou e comeu o Zenith do Hulk foi incrível.

Mas o Renato desde aí nunca fez nada de revelante, sim talvez a época que fez no Lille que fez com que o Psg o queira comprar mas de resto..

As lesões fuderam este jogador.

E ele acha que tem que provar?
Parece q tambem foi campeao pelo Benfica e pelo Lile contra o poderoso PSG e foi o jogador mais importante no campeonato Europeu de Portugal...

Por isso concordo, em termos de CV o rapaz n tem nada...

Sugestão, usar cérebro antes de escrever o quer q seja? Eu sei é um conceito novo.

O que eu gosto é destes labregos que vêm para a net dar uma de inteligentes  :rir:

PedroMartins