Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 37 jogos (2760 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (63 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

CelsoMedeiros

tick all the boxes, portanto este vem

- from PSG - check
- Aleijado cronico - check
- tem fama e serve para atirar area aos chalupas - check

Rajadas

Macacos me mordam se não há um esquema em conluio com o PSG para lesar uma qualquer seguradora.

Sr. Coluna

Não há casos iguais, nem jogadores iguais. Draxler e Bernat não resultaram. Aimar e Di Maria estavam com problemas físicos permanentes e conseguimos recuperá-los. Com o PSG a assumir o salário, aproveitava a oportunidade. Teríamos pouco a perder e poderíamos ter muito a ganhar. Lembrar que teve uma fase muito, muito boa no Lille.

Savicevic

Citação de: Sr. Coluna em 26 de Maio de 2024, 02:16Não há casos iguais, nem jogadores iguais. Draxler e Bernat não resultaram. Aimar e Di Maria estavam com problemas físicos permanentes e conseguimos recuperá-los. Com o PSG a assumir o salário, aproveitava a oportunidade. Teríamos pouco a perder e poderíamos ter muito a ganhar. Lembrar que teve uma fase muito, muito boa no Lille.

Teve uma fase boa na ala e com o Galtier a meter alguém quase em exclusivo pronto a reagir à perda sempre daquele lado.

Concordo quase sempre com as tuas análises, neste caso não podia estar mais em desacordo.

O Renato não tem qualidade para jogar no Benfica, não evoluiu nem de perto o que podia ter evoluído, é basicamente o mesmo jogador que era quando saiu, nunca conseguiu ser factor no centro do terreno em lado nenhum. Não sei o que teria sido do seu percurso sem o calvário das lesões, mas não tem qualidade para cá andar.

Que se mantenha longe.

Sr. Coluna

Citação de: Savicevic em 26 de Maio de 2024, 02:20
Citação de: Sr. Coluna em 26 de Maio de 2024, 02:16Não há casos iguais, nem jogadores iguais. Draxler e Bernat não resultaram. Aimar e Di Maria estavam com problemas físicos permanentes e conseguimos recuperá-los. Com o PSG a assumir o salário, aproveitava a oportunidade. Teríamos pouco a perder e poderíamos ter muito a ganhar. Lembrar que teve uma fase muito, muito boa no Lille.

Teve uma fase boa na ala e com o Galtier a meter alguém quase em exclusivo pronto a reagir à perda sempre daquele lado.

Concordo quase sempre com as tuas análises, neste caso não podia estar mais em desacordo.

O Renato não tem qualidade para jogar no Benfica, não evoluiu nem de perto o que podia ter evoluído, é basicamente o mesmo jogador que era quando saiu, nunca conseguiu ser factor no centro do terreno em lado nenhum. Não sei o que teria sido do seu percurso sem o calvário das lesões, mas não tem qualidade para cá andar.

Que se mantenha longe.
Então neste caso, e para variar, concordamos em discordar.
Abraço

MMeira

Citação de: ralien666 em 20 de Maio de 2024, 11:12
Citação de: Silveralho em 19 de Maio de 2024, 10:14
Citação de: ralien666 em 19 de Maio de 2024, 04:49
Citação de: Cob92 em 17 de Maio de 2024, 18:59
Citação de: BleedingHeart em 17 de Maio de 2024, 16:42
Citação de: tulio_slb em 17 de Maio de 2024, 16:17
Citação de: aquaris em 17 de Maio de 2024, 16:15
Citação de: tulio_slb em 17 de Maio de 2024, 16:11Sinceramente tenho um feeling que é um jogador que precisa de estar perto dos seus. Um jogador que precisa de estar acarinhado, perto da família e das suas raízes.

Acho que no dia que voltar para cá as lesões vão deixá-lo
As lesões são reais... e o problema começou no euro.
Jogou com uma pequena lesão, foi para o Bayern lesionado.... depois anda sempre lesionado.
Na época que conseguiu sem lesões foi de longe o melhor jogador da Liga francesa.

O departamento medico que analise bem o jogador, e a direção que respeite esse parecer!

Sim as lesões são reais inclusive já foi operado o que me parece é que também perdeu o amor pelo o futebol isso pode estar a condicionar as recuperações

O Renato tem que voltar a casa. So aqui ele pode renascer. E um Renato motivado, acarinhado e em forma e do melhor a jogar em Portugal

O problema è que se estaríamos a falar do João Félix, eu iria concordar a 200% com o teu post.

Agora com o Renato Sanches, ate podes ir cantar o nome dele todos os dias em frente da casa dele nada vai mudar.

Lesões não se controlam.



Lembro-me bem do Aimar acabadinho no Saragoca antes de vir para nos, e veio 5 anos mais velho que o Renato, cheio de lesoes e problems de performance vs o seu potencial.

Jogadores diferentes em posições diferentes.
Aquilo que Aimar fazia não exige muita capacidade física, um 8 como o Renato não só tem de ter disponibilidade física pelo raio de acção como poder de choque para as disputas de bola.


O Aimar fartou-se de correr no Benfica, nao era um Dez parado dos anos 80. O Renato com o cuidado devido ha-de chegar so que nos lembrou

Sonhador, sonhador
Mas ao menos a sonhar

lmoutad

Citação de: Savicevic em 26 de Maio de 2024, 02:20
Citação de: Sr. Coluna em 26 de Maio de 2024, 02:16Não há casos iguais, nem jogadores iguais. Draxler e Bernat não resultaram. Aimar e Di Maria estavam com problemas físicos permanentes e conseguimos recuperá-los. Com o PSG a assumir o salário, aproveitava a oportunidade. Teríamos pouco a perder e poderíamos ter muito a ganhar. Lembrar que teve uma fase muito, muito boa no Lille.

Teve uma fase boa na ala e com o Galtier a meter alguém quase em exclusivo pronto a reagir à perda sempre daquele lado.

Concordo quase sempre com as tuas análises, neste caso não podia estar mais em desacordo.

O Renato não tem qualidade para jogar no Benfica, não evoluiu nem de perto o que podia ter evoluído, é basicamente o mesmo jogador que era quando saiu, nunca conseguiu ser factor no centro do terreno em lado nenhum. Não sei o que teria sido do seu percurso sem o calvário das lesões, mas não tem qualidade para cá andar.

Que se mantenha longe.

Inteiramente de acordo. É um eterno projeto de jogador, que mostrou qualidade a fogachos e pouco mais.

Inclusive não me parece que pudesse encaixar bem em termos de mentalidade no Benfica a ferro e fogo atual.

Precisamos de mais Aursnes, não de virtuosos sem regularidade.


King Ghost

Para mim o problema não é o regresso do Renato, mas sim as condições em que o podemos fazer.

Sem grandes custos, com o backup devido no plantel, não me parece arriscado ele vir para ver como reage estando perto da família e para tentar perceber o seu verdadeiro problema.

Seria o mesmo que um jogador não nosso tivesse a fazer a recuperação no Seixal, mas com a possibilidade de jogar pela equipa.

_JonasThern_

O Benfica precisa de gajos que queiram provar. Não de gajos que acham que já provaram o que tinham a provar. Longe.

eplunum

Em boas condições físicas só um idiota diria que não.

nwpt

Citação de: eplunum em 26 de Maio de 2024, 11:28Em boas condições físicas só um idiota diria que não.
Desde 2016 que não está em boas condições físicas  ;D

eplunum

Citação de: nwpt em 26 de Maio de 2024, 11:33
Citação de: eplunum em 26 de Maio de 2024, 11:28Em boas condições físicas só um idiota diria que não.
Desde 2016 que não está em boas condições físicas  ;D
esse é o problema agora ver pessoas a dizer que não tem qualidade é só estupidez.

Nmslb

Pelo amor da Santa. A vir tem de fazer exames rigorosissimos, de forma a avaliar, situação fisica. Está bem, otimo reforço. Não estando, não somos a Santa Casa. Um terceiro ano com um lesionado cronico do PSG, é caso de Policia!!!!

nwpt

Citação de: Nmslb em 26 de Maio de 2024, 12:49Pelo amor da Santa. A vir tem de fazer exames rigorosissimos, de forma a avaliar, situação fisica. Está bem, otimo reforço. Não estando, não somos a Santa Casa. Um terceiro ano com um lesionado cronico do PSG, é caso de Policia!!!!
Eu confio na equipa médica que fez os exames ao Bernat e Draxler.