Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

20Nico Gaitan20

Citação de: BENFIKA em 31 de Julho de 2024, 16:51A realidade é que vem apenas e só porque é um menino bonito na Luz, formado no clube. Fosse um qualquer jogador estrangeiro e é evidente que nunca seria incluído no negócio  :buck2:

Agora vão começar a passar a mensagem que o Renato vai voltar ao seu melhor, que é melhor que o Neves, etc...

tens a certeza que é um menino bonito?

Pelo que se vai lendo aqui é a maior merda do planeta....

krak

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Julho de 2024, 16:55
Citação de: BENFIKA em 31 de Julho de 2024, 16:51A realidade é que vem apenas e só porque é um menino bonito na Luz, formado no clube. Fosse um qualquer jogador estrangeiro e é evidente que nunca seria incluído no negócio  :buck2:

Agora vão começar a passar a mensagem que o Renato vai voltar ao seu melhor, que é melhor que o Neves, etc...

Não se lê por aqui nem uma coisa nem outra.
O que a maioria diz e com razão é que o Renato é um lesionado crónico e com problemas fisicos evidentes que não lhe permitem fazer uma época consistente há 4 ou 5 anos.
Todos gostávamos que recuperasse e voltasse a dar cartas... Mas infelizmente a probabilidade disse acontecer é muito reduzida...

BENFIKA

Parece-me evidente que a opinião geral dos adeptos é favorável ao Renato, a maioria ficará contente com este regresso.
Gostar dele não invalida que muita gente saiba o que foram as últimas épocas e que se ache que vem para cá fazer meia dúzia de jogos.

Eu gosto do Renato, mas acho que é uma contratação muito arriscada e completamente ao lado. Não vejo nada a favor desta contratação.

20Nico Gaitan20

Citação de: BENFIKA em 31 de Julho de 2024, 16:59

Parece-me evidente que a opinião geral dos adeptos é favorável ao Renato, a maioria ficará contente com este regresso.
Gostar dele não invalida que muita gente saiba o que foram as últimas épocas e que se ache que vem para cá fazer meia dúzia de jogos.

Eu gosto do Renato, mas acho que é uma contratação muito arriscada e completamente ao lado. Não vejo nada a favor desta contratação.
nao acho nada que a opiniao tem sido favoravel.

Basta abrir as redes sociais para ver que maior parte esta contra a vinda dele.

Lux Rubra

Renato do Euro 2016 do Euro 2020 era um monstro. Infelizmente, já não tem as mesmas capacidade, mas mostrou muito mais em grandes competições que o João Félix, por exemplo.

Lux Rubra

O passe do Renato passa a pertencer ao Benfica ou é apenas empréstimo?

+1benfiquista

Simpatizo com ele mas duvido que ainda tenha capacidade para ser figura no Benfica. Que me cale...

Ruben 21

Ao menos que tenha opção de compra
Vai que nosso senhor o cura e ao menos fica conosco.

fpie

BENFIKA

Citação de: Ruben 21 em 31 de Julho de 2024, 17:04Ao menos que tenha opção de compra
Vai que nosso senhor o cura e ao menos fica conosco.

Se por milagre fizer uma época sem lesões e a grande nível, chegas ao Verão e ele vai para outro lado porque para ficar cá tinha que cortar o salário para menos de metade  :buck2:

BernardoS10

3º lesionado crónico despachado pelo PSG. É bar aberto connosco.

Sousa_slb

Citação de: krak em 31 de Julho de 2024, 15:05
Citação de: tapaorelhas em 31 de Julho de 2024, 15:02E quem senta no banco para jogar este?

Infelizmente esse problema não se vai colocar muitas vezes...

Infelizmente nao vai ser problema que vai passar a vida no departamento médico.
A minha aposta é que vai usar menos 15 dias totais que o bernard o ano passado.

Merkel

Esta história deste empréstimo não ter encargos para o Benfica é uma ladainha que já me começa a irritar profundamente

BleedingHeart

Citação de: Lux Rubra em 31 de Julho de 2024, 17:02Renato do Euro 2016 do Euro 2020 era um monstro. Infelizmente, já não tem as mesmas capacidade, mas mostrou muito mais em grandes competições que o João Félix, por exemplo.

Verdade. Mas existe a possibilidade de o Renato voltar a um nivel alto. Ja que ele vem porque nao torcer para que ele seja uma mais valia e nos ofereca um campeonato novamente?

Aqui parece que esta tudo com fogo no cu para que o rapaz se lesione, que tristeza

Sousa_slb

Citação de: DeSousa em 31 de Julho de 2024, 15:39A vinda dele vai fazer com que não vamos ao mercado buscar um real substituto do Neves.

Ai é que vai ser a grande merda.
Pensar que o Renato vem resolver alguma coisa quando nos ultimos anos nao jogou 5 jogos seguidos.
Clube de amadores