Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Kinkolas

Quem será o próximo entramelado em 2025?

DeSousa

Citação de: Jelita em 24 de Agosto de 2024, 22:29Deixem-no ganhar minutos nas pernas antes de começar a malhar.
Deve ser o único objetivo desta época, recuperar o Renato, já ganhar títulos fica para os outros.

isaias12

Citação de: cernache1 em 24 de Agosto de 2024, 22:38
Citação de: isaias12 em 24 de Agosto de 2024, 22:35Cada vez que venho a este fórum fico impressionado com os olheiros que por aqui há, achar que o Renato está acabado para o futebol...enfim é preciso perceber mesmo pouco de bola

Conta-me coisas...
Faz lembrar um tal de di Maria que anda a ensinar aos colegas a jogar a bola mas só aqui no fórum do Benfica não vale um caralho
O Benfica deve ser uma equipa a parte de todo o futebol mundial é só craques

Espártaco

Citação de: Hölderlin em 24 de Agosto de 2024, 22:37
Citação de: Espártaco em 24 de Agosto de 2024, 22:35
Citação de: Hölderlin em 24 de Agosto de 2024, 22:34
Citação de: Espártaco em 24 de Agosto de 2024, 22:33Não vi o jogo, mas é natural que um jogador que passou tanto tempo sem jogar e que tem nítidas dificuldades físicas esteja lento.

Não há milagres.

Não dá para ver se está lento num jogo parado.
Pois isso não sei, não vi o jogo, como disse.

Não fico admirado é com a verificação da condição física dele. Era mais do que previsível.

A questão é que não há ninguém que analise o jogo, soltam lugares comuns que não encontram relação com o pouco tempo que esteve em campo. Pediu a bola para si, rodou entre o pivot, mostrou-se disponível ao choque. É isto que há a reter, adicionando uma má ação defensiva que é de relativa análise.

Ou seja, uma mão cheia de nada, tanto para críticas como para elogios.
Bem, isso também é um lugar comum. O que ele fez é o que qualquer jogador faria.

Agora estou-me somente a basear no que se anda a dizer por aqui e do histórico dele. É provável que a tua análise seja a mais sóbria: foi uma mão de cheia de nada.

Hölderlin

A mim choca-me mais o Kokcu não receber um passe de bandeja e de mudança de flanco tão limpo quanto o Renato o fez, e que nenhum dos titulares no pivot consegue fazer. O resto, pá, bicicletas e assim, levem-nas.

Archie Bunker

Citação de: Espártaco em 24 de Agosto de 2024, 22:33Não vi o jogo, mas é natural que um jogador que passou tanto tempo sem jogar e que tem nítidas dificuldades físicas esteja lento.

Não há milagres.

Não fico admirado é com a verificação da condição física dele. Era mais do que previsível.

A questão é que não há ninguém que analise o jogo, soltam lugares comuns que não encontram relação com o pouco tempo que esteve em campo. Pediu a bola para si, rodou entre o pivot, mostrou-se disponível ao choque. É isto que há a reter, adicionando uma má ação defensiva que é de relativa análise.

O que para mim assustou foi a velocidade que ele mostrou a correr para trás.
Acabado de entrar ,com resultado ainda incerto e parecia em câmera lenta.

Animalejo_Domado

Com bola esteve impecável, para quem apregoa que não evoluiu nada nesse aspeto, surpreendeu em larga escala.

cernache1

Citação de: isaias12 em 24 de Agosto de 2024, 22:40
Citação de: cernache1 em 24 de Agosto de 2024, 22:38
Citação de: isaias12 em 24 de Agosto de 2024, 22:35Cada vez que venho a este fórum fico impressionado com os olheiros que por aqui há, achar que o Renato está acabado para o futebol...enfim é preciso perceber mesmo pouco de bola

Conta-me coisas...
Faz lembrar um tal de di Maria que anda a ensinar aos colegas a jogar a bola mas só aqui no fórum do Benfica não vale um caralho
O Benfica deve ser uma equipa a parte de todo o futebol mundial é só craques

O que justifica tantas certezas quanto ao nível actual de Renato no jogo de hoje ?

Se for para ensinar aos jogadores, pode ser o treinador que não temos.

.:VMPT:.

Entrou bem, jogou simples.... Para primeiro jogo não se podia esperar muito mais.... Tem que ganhar confiança.... A época é longa e será mais um para ajudar....

Hölderlin

Citação de: Espártaco em 24 de Agosto de 2024, 22:40

Não há milagres.

Bem, isso também é um lugar comum. O que ele fez é o que qualquer jogador faria.

Agora estou-me somente a basear no que se anda a dizer por aqui e do histórico dele. É provável que a tua análise seja a mais sóbria: foi uma mão de cheia de nada.

E alguém analisa um jogador em 15 minutos úteis?

Iron Mask

Só neste clube.

Mas o chalupa gostou, gritou, extasiou.

É o que importa.

SLBRulez

Não há milagres.

Só uma ação defensiva? Foram várias, parece outro JM sempre a fazer jogging.

Tanto que o estádio ficou louco e passado 5 minutos viu o que está ali

Sabryyy

Quando acabar o contrato com o Psg nem nas Arabias.
Eu pendurava as botas, no fim do contrato claro, até lá é aproveitar

Hölderlin

Citação de: Animalejo_Domado em 24 de Agosto de 2024, 22:41Com bola esteve impecável, para quem apregoa que não evoluiu nada nesse aspeto, surpreendeu em larga escala.

Concordo, mas não em termos de evolução a nível do passe. Desde o Lille que mostra este nível.

Cloughie

Está num estado físico lamentável.
Só mesmo um clube à deriva para o aceitar receber nestas condições.