Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Widowmaker1

Sabe o que fazer com a bola nos pes, agora so precisa perder 15 Kgs

Elvis the Pelvis

Que pena que não seja o Renato de 2016, nota-se bem o seu défice físico.

Goldenangel

Precisa de ritmo e confiança.

Parece pesado ainda,mas a bola nao chora nos pés dele.

Julgo que ele próprio tem receio de jogar com mais intensidade com receio de lesoes.

Vamos com calma.

sergio19azb

Como é que se apresenta assim a 24 de Agosto se teve a treinar nas férias? Nao consegue fazer um sprint?

Hölderlin

Este fórum é o oposto da droga. Um gajo vem aqui uma vez e durante três meses fica a ressacar do que lê aqui. Acaba por ser positivo.

Animalejo_Domado

Citação de: Hölderlin em 24 de Agosto de 2024, 22:43
Citação de: Animalejo_Domado em 24 de Agosto de 2024, 22:41Com bola esteve impecável, para quem apregoa que não evoluiu nada nesse aspeto, surpreendeu em larga escala.

Concordo, mas não em termos de evolução a nível do passe. Desde o Lille que mostra este nível.

Yha, mas para quem acompanhou muito pouco da carreira do Renato (o meu caso, só nos tempos de Bayern) devo afirmar que está a leguas do que era nesses longínquos idos

Espártaco

Citação de: Hölderlin em 24 de Agosto de 2024, 22:42
Citação de: Espártaco em 24 de Agosto de 2024, 22:40
Citação de: Hölderlin em 24 de Agosto de 2024, 22:37
Citação de: Espártaco em 24 de Agosto de 2024, 22:35
Citação de: Hölderlin em 24 de Agosto de 2024, 22:34
Citação de: Espártaco em 24 de Agosto de 2024, 22:33Não vi o jogo, mas é natural que um jogador que passou tanto tempo sem jogar e que tem nítidas dificuldades físicas esteja lento.

Não há milagres.

Não dá para ver se está lento num jogo parado.
Pois isso não sei, não vi o jogo, como disse.

Não fico admirado é com a verificação da condição física dele. Era mais do que previsível.

A questão é que não há ninguém que analise o jogo, soltam lugares comuns que não encontram relação com o pouco tempo que esteve em campo. Pediu a bola para si, rodou entre o pivot, mostrou-se disponível ao choque. É isto que há a reter, adicionando uma má ação defensiva que é de relativa análise.

Ou seja, uma mão cheia de nada, tanto para críticas como para elogios.
Bem, isso também é um lugar comum. O que ele fez é o que qualquer jogador faria.

Agora estou-me somente a basear no que se anda a dizer por aqui e do histórico dele. É provável que a tua análise seja a mais sóbria: foi uma mão de cheia de nada.

E alguém analisa um jogador em 15 minutos úteis?
Depende.

E já se sabia que sendo um jogador que gera muita expectativa para saber como está sob o ponto de vista físico que ia gerar muitos comentários e primeiras impressões.

Mal ou bem, as coisas são assim.

blueviper

Demasiado pesado, o renato para mostrar o seu futebol tem de estar bem fisicamente e neste momento está muito longe disso.

Muitas vezes viu-se que não tinha pernas para acompanhar os adversários.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: af10 em 24 de Agosto de 2024, 22:36Para mim, o pior nem é o físico. O rapaz esteve parado meses sem fim nos últimos 3 anos.
Para mim, o pior é um jogador que passou por clubes de topo de 4 das 5 melhores ligas do mundo, estar constantemente a desposicionar-se e a ser comido no espaço por gajos do Estrela.

Com a idade e pelos clubes por onde andou, nem sei o que dizer desta falta de leitura de jogo
Deste a resposta na tua primeira frase, deixa a vida de comentador de fórum que disto não percebes nada .

Hölderlin

Citação de: Animalejo_Domado em 24 de Agosto de 2024, 22:45
Citação de: Hölderlin em 24 de Agosto de 2024, 22:43
Citação de: Animalejo_Domado em 24 de Agosto de 2024, 22:41Com bola esteve impecável, para quem apregoa que não evoluiu nada nesse aspeto, surpreendeu em larga escala.

Concordo, mas não em termos de evolução a nível do passe. Desde o Lille que mostra este nível.

Yha, mas para quem acompanhou muito pouco da carreira do Renato (o meu caso, só nos tempos de Bayern) devo afirmar que está a leguas do que era nesses longínquos idos

Felizmente. Mas tinha 18 anos. O que eu não percebo é os colegas de fórum que queriam que ele fizesse slaloms, fintasse três, marcasse, e sprintasse até Cascais onde deve viver. Não percebo as críticas.

dsdsds44

Está um degredo a nível físico...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Agosto de 2024, 22:42Entrou bem, jogou simples.... Para primeiro jogo não se podia esperar muito mais.... Tem que ganhar confiança.... A época é longa e será mais um para ajudar....
Aqui sim um comentário inteligente,
Ganhar confiança e sobretudo forma física .

BC

Serdeira23

Que lástima fisicamente. Ninguém esperava né? Pelo menos na nossa direção

slbenfever

Pior que o estado físico dele só o circo que fizeram nas bancadas com a sua entrada em campo.