Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

dtfstoko

Citação de: diamonds em 24 de Agosto de 2024, 22:52Fisicamente já não é o mesmo Renato que conhecemos em 2016 e nunca voltará a ser. Fiquei com a sensação que joga com medo. Acho que vai ser pouco utilizado.

:rir:  :rir:  :rir: caso não tenha lesões não tarda muito e é titular, a posição é secundária.

Nirvana_87

Bom reforço para o Benfica veteranos.

Golden_Adler

eu sou fan do Renato, mas ....
Vamos dar tempo ao tempo

Bignilton2

Mais um negócio ruinoso da pandilha....e tem clausula de compra obrigatória não é???Granda cão de loiça

miniMilk

Pareceu-me todo preso
Enfim
O tempo dirá que Renato ainda existe

capelada

Citação de: dtfstoko em 24 de Agosto de 2024, 22:54
Citação de: diamonds em 24 de Agosto de 2024, 22:52Fisicamente já não é o mesmo Renato que conhecemos em 2016 e nunca voltará a ser. Fiquei com a sensação que joga com medo. Acho que vai ser pouco utilizado.

:rir:  :rir:  :rir: caso não tenha lesões não tarda muito e é titular, a posição é secundária.

Felizmente, Roger Schmidt tem implementado no Benfica um verdadeiro futebol total, em que os jogadores podem ocupar todas as posições dentro de campo durante os 90 minutos.

fpie

Citação de: Bignilton2 em 24 de Agosto de 2024, 22:56Mais um negócio ruinoso da pandilha....e tem clausula de compra obrigatória não é???Granda cão de loiça

nao e obrigatoria

Redady2

Parecia um gajo saído dum "solteiro contra casados" a entrar num jogo de futebol profissional. Uma sombra. Passei o tempo que esteve em campo a recordar a sua fúria e potência em 2016. Talvez lá para finais de Setembro a coisa melhore.

nwpt

E a festa que os pipoqueiros fizeram quando entrou?  ;D

Pelo menos não aplaudiram um golo contra nós...  ::)

peter_slb

A amostra não é boa. Fala-se de reforços para muitas posições e se o Renato não estiver em condições de jogar a alto nível, como hoje não pareceu estar, o que é indispensável é um médio para substituir o João Neves, porque devia ser impensável atacar a época com a ideia dos titulares do meio campo serem Tino e Barreiro.

20Nico Gaitan20

Estranho era ter entrado solto fisicamente.

O rapaz ate pode nao dar nada aqui.

Mas queriam mesmo que ele sem pre epoca em cima...sem competir a 1 ano praticamente ia estar com ritmo e pique de aceleraçao??

Nao me parece

Cardia

A histeria imbecil no momento.em que ele entra em campo é a imagem pefeita do Benfica actual.

Francescoli

af10

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Agosto de 2024, 22:46
Citação de: af10 em 24 de Agosto de 2024, 22:36Para mim, o pior nem é o físico. O rapaz esteve parado meses sem fim nos últimos 3 anos.
Para mim, o pior é um jogador que passou por clubes de topo de 4 das 5 melhores ligas do mundo, estar constantemente a desposicionar-se e a ser comido no espaço por gajos do Estrela.

Com a idade e pelos clubes por onde andou, nem sei o que dizer desta falta de leitura de jogo
Deste a resposta na tua primeira frase, deixa a vida de comentador de fórum que disto não percebes nada .
Podia ser pior. Podia ser estúpido profissional

apedro.stb

A falta de velocidade é assustadora, mas o que traz com bola pode ser muito útil para a equipa, para a gestão dos resultados.

É e sempre foi uma autêntica parede, é quase impossível roubar-lhe a bola. Já não jogava há muito tempo, falta-lhe ritmo competitivo, falta-lhe ainda muita coisa. Por enquanto acho justo dar-lhe o benefício da dúvida.