Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

PedroMartins

jpcafe

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2024, 23:01Estranho era ter entrado solto fisicamente.

O rapaz ate pode nao dar nada aqui.

Mas queriam mesmo que ele sem pre epoca em cima...sem competir a 1 ano praticamente ia estar com ritmo e pique de aceleraçao??

Nao me parece

Lá para o fim do empréstimo pode ser que consiga fazer meia parte

every time i die

Com a bola nos pés nem foi mau, mas esteve quase todo o tempo a ver o jogo a passar.
Espero que seja só falta de ritmo e entrosamento, mas tenho as minhas dúvidas.

jpcafe

Citação de: apedro.stb em 24 de Agosto de 2024, 23:03A falta de velocidade é assustadora, mas o que traz com bola pode ser muito útil para a equipa, para a gestão dos resultados.

É e sempre foi uma autêntica parede, é quase impossível roubar-lhe a bola. Já não jogava há muito tempo, falta-lhe ritmo competitivo, falta-lhe ainda muita coisa. Por enquanto acho justo dar-lhe o benefício da dúvida.

Precisamos de um jogador feito para substituir o Neves e fomos buscar "isto".

Deprimente. Vai ser muito útil a segurar o terceiro lugar

dsdsds44

Vamos pedir à liga portuguesa, à UEFA e demais entidades para esperarem mais umas semanas até temos este jogador disponível...

Acho que é o mais justo.

george 20

As lesões do Renato nos últimos 2 anos foram essencialmente musculares, e pelo que se diz, provavelmente mais psicológico do que outra coisa.
Não percebo os comentários a falar dos joelhos...
Depois de todos os problemas musculares e psicológicos é normal ter receio de fazer alguns sprints e disputas mais rigidas.
Isso só se recupera com o tempo. 15 min hoje, 25 para s semana e assim sucessivamente.
Toda a gente sabe que vinha aí um Renato destroçado mentalmente. Se o conseguir mos recuperar vamos ter um grande jogador por 10M se não conseguirmos, é pena para nós, mas muito mais para ele.

Quem algum dia achou que seria ele, no imediato,o substituto do João não percebe nada disto.
O problema é que temos um treinador e um presidente que não percebem nada disto.

apedro.stb

Citação de: jpcafe em 25 de Agosto de 2024, 00:36
Citação de: apedro.stb em 24 de Agosto de 2024, 23:03A falta de velocidade é assustadora, mas o que traz com bola pode ser muito útil para a equipa, para a gestão dos resultados.

É e sempre foi uma autêntica parede, é quase impossível roubar-lhe a bola. Já não jogava há muito tempo, falta-lhe ritmo competitivo, falta-lhe ainda muita coisa. Por enquanto acho justo dar-lhe o benefício da dúvida.

Sem qualquer dúvida, é uma pequena loucura achar que está aqui o jogador que precisamos tendo em conta o histórico.

Mas o Renato veio e agora é jogador do Benfica. Se vai ser útil ou não, não serão 20 minutos contra o Estrela após longa paragem e sem pré-época que o vão dizer.

ajnogueira

Citação de: dsdsds44 em 25 de Agosto de 2024, 00:38Vamos pedir à liga portuguesa, à UEFA e demais entidades para esperarem mais umas semanas até temos este jogador disponível...

Acho que é o mais justo.

Diz antes mais uns meses.

dsdsds44

Citação de: ajnogueira em 25 de Agosto de 2024, 00:43
Citação de: dsdsds44 em 25 de Agosto de 2024, 00:38Vamos pedir à liga portuguesa, à UEFA e demais entidades para esperarem mais umas semanas até temos este jogador disponível...

Acho que é o mais justo.

Diz antes mais uns meses.
Vai precisar de 2-3 meses para ficar em forma.

E se algum dia conseguir voltar a ficar em forma...

dsdsds44

Citação de: jpcafe em 25 de Agosto de 2024, 00:36

Obviamente que precisávamos.

Cabe na cabeça de alguém competente substituir o melhor jogador da equipa por um jogador que na época anterior fez 12 jogos e nas últimas 4 anos esteve sempre mais de 100 dias de baixa?

dsdsds44

E o que ainda me levanta mais dúvidas é que ele nos últimos meses da Roma já não esteve lesionado...

Inacreditável aparecer nestas condições físicas.

Estava a impressionar nos treinos? 😂

paulomaia1972

Dentro de dois meses podemos avaliar o Renato, se entretanto não se lesionar

jpcafe

Citação de: george 20 em 25 de Agosto de 2024, 00:42As lesões do Renato nos últimos 2 anos foram essencialmente musculares, e pelo que se diz, provavelmente mais psicológico do que outra coisa.
Não percebo os comentários a falar dos joelhos...
Depois de todos os problemas musculares e psicológicos é normal ter receio de fazer alguns sprints e disputas mais rigidas.
Isso só se recupera com o tempo. 15 min hoje, 25 para s semana e assim sucessivamente.
Toda a gente sabe que vinha aí um Renato destroçado mentalmente. Se o conseguir mos recuperar vamos ter um grande jogador por 10M se não conseguirmos, é pena para nós, mas muito mais para ele.

Quem algum dia achou que seria ele, no imediato,o substituto do João não percebe nada disto.
O problema é que temos um treinador e um presidente que não percebem nada disto.

O Benfica parece aqueles gajos que só escolhem mulheres cheias de bagagem e com problemas. Se fosse fácil não era para nós.

Eu sugeria recuperarmos a Ronalda, ainda vendia umas camisolas.

jpcafe

Citação de: dsdsds44 em 25 de Agosto de 2024, 00:48E o que ainda me levanta mais dúvidas é que ele nos últimos meses da Roma já não esteve lesionado...

Impressionar pela negativa se calhar. Alguém esclareceu com o Schmidt?

ForçadoBloqueio

Citação de: dsdsds44 em 25 de Agosto de 2024, 00:48E o que ainda me levanta mais dúvidas é que ele nos últimos meses da Roma já não esteve lesionado...

Acho que eles no fim dos treinos fazem braço de ferro entre eles. Era aí que ele estava a impressionar.