Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 41 jogos (2837 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (140 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Francescoli

Citação de: SousaLB em 01 de Outubro de 2024, 12:15
Citação de: Manuel_apt em 01 de Outubro de 2024, 12:12Será que me contratam?

Tenho os dois joelhos fodidos.

Tenho sempre uma puta de dor de costa(lado direita).

Quando estou a descansar, as vezes saltam-me fora os musculos da coxa (fica um buraco que é umas dores do caralho)

Será que me contratam?

Ele ganha uma pipa de massa.

EU FAÇO POR MENOS 20 mil euros por mês. PODE SER?

Obrigado do fundo coração.

Fico a aguardar resposta do RUI BANANA COMIDO DE CEBOLADA COSTA
Aqui 37 anos, miocardiopatia hipertrófica, barriga proeminente, não faço desporto há anos e ainda estava nos vintes da última vez que joguei futebol.

Mas sou um grande benfiquista e chorei depois duma supertaça perdida contra o Porto em 1993 ou 1994.

Acho que posso ter esperança. E quando me retirar ainda chego a presidente.

Sou um perneta de todo o tamanho, mas chorei quando o Veloso falhou o penalty.

Roy Bean

Contratam um jogador de 27 anos estavam à espera que tivesse bom fisicamente...

makavelid

Escusavam de ter inscrito o rapaz na champions, não veio cá fazer nada... mas a culpa está longe de ser dele...

Toronto_SLB

Boa noticia ele ja' estar de volta aos treinos.

titancooler

Está na altura de apanhar um ''resfriado'' e parar mais umas semanas.

fdpdc666

Bruno Lage atualiza estado clínico de Renato Sanches.
Técnico do Benfica abordou a condição física do médio português.

Renato Sanches não joga pelo Benfica desde o dia 30 de agosto e Bruno Lage comentou a situação do médio emprestado pelo PSG, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Atlético Madrid, para a 2.ª jornada da Liga dos Campeões.

«Sobre o Renato, ele já fez treino de campo e está a evoluir muito bem. Agora é dar-lhe o tempo necessário para integrar os trabalhos da equipa», disse o técnico dos encarnados.

Tal como Tiago Gouveia, Sanches também não será opção para o jogo com os colchoneros.

Afonso Santos in A Bola

RedEyeBat

Citação de: fdpdc666 em 01 de Outubro de 2024, 15:09Bruno Lage atualiza estado clínico de Renato Sanches.
Técnico do Benfica abordou a condição física do médio português.

Renato Sanches não joga pelo Benfica desde o dia 30 de agosto e Bruno Lage comentou a situação do médio emprestado pelo PSG, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Atlético Madrid, para a 2.ª jornada da Liga dos Campeões.

«Sobre o Renato, ele já fez treino de campo e está a evoluir muito bem. Agora é dar-lhe o tempo necessário para integrar os trabalhos da equipa», disse o técnico dos encarnados.

Tal como Tiago Gouveia, Sanches também não será opção para o jogo com os colchoneros.

Afonso Santos in A Bola

Acredito que regresse após a paragem para seleções e não duvidaria que fosse logo titular frente ao Previdém com Leandro Barreiro no meio campo.

DBdennisDB

Citação de: Manuel_apt em 01 de Outubro de 2024, 12:12Será que me contratam?

Tenho os dois joelhos fodidos.

Tenho sempre uma puta de dor de costa(lado direita).

Quando estou a descansar, as vezes saltam-me fora os musculos da coxa (fica um buraco que é umas dores do caralho)

Será que me contratam?

Ele ganha uma pipa de massa.

EU FAÇO POR MENOS 20 mil euros por mês. PODE SER?

Obrigado do fundo coração.

Fico a aguardar resposta do RUI BANANA COMIDO DE CEBOLADA COSTA

A questão única aqui....é : "dás comissão?"

franciscoafonso

Citação de: O Património em 30 de Setembro de 2024, 17:33pena pelo Renato, mais do que qualquer um de nós, deveria querer estar a dar o seu contributo.

Mas foda-se, se há detalhe que deixa completamente a nú a falta de visão e inteligência da corja, bem como o total subservientismo aos interesses de empresários e comissionistas, esse detalhe são estes empréstimos ao PSG.

Toda a gente, repito, TODA A GENTE (excepto os brunos cardosos do turno) sabia que isto ia acontecer.
A mim parece-me mais ou menos evidente que há uma dívida de alguém com o PSG. Eventualmente vai ter de se deixar lá 10 ou 15M. É chegar o primeiro que se aguente nem que seja por um fio durante uma época e pronto, o dinheiro vai lá parar.

CapitaoIglo

Citação de: franciscoafonso em 01 de Outubro de 2024, 16:44
Citação de: O Património em 30 de Setembro de 2024, 17:33pena pelo Renato, mais do que qualquer um de nós, deveria querer estar a dar o seu contributo.

Mas foda-se, se há detalhe que deixa completamente a nú a falta de visão e inteligência da corja, bem como o total subservientismo aos interesses de empresários e comissionistas, esse detalhe são estes empréstimos ao PSG.

Toda a gente, repito, TODA A GENTE (excepto os brunos cardosos do turno) sabia que isto ia acontecer.
A mim parece-me mais ou menos evidente que há uma dívida de alguém com o PSG. Eventualmente vai ter de se deixar lá 10 ou 15M. É chegar o primeiro que se aguente nem que seja por um fio durante uma época e pronto, o dinheiro vai lá parar.

É por demais evidente. E não é uma dividazinha porque já fizemos um desconto de 40M no Neves.

Adepto10

Até me esqueço que está no Benfica...

Que continue assim, sempre é menos um custo e no final da temporada para o contratar, era necessário um descaramento de todo o tamanho... Não duvido que rebentava com a paciência de qualquer benfiquista

Bailey

Citação de: Adepto10 em 01 de Outubro de 2024, 17:43Até me esqueço que está no Benfica...

Que continue assim, sempre é menos um custo e no final da temporada para o contratar, era necessário um descaramento de todo o tamanho... Não duvido que rebentava com a paciência de qualquer benfiquista
Não duvido que já esteja "prometido" a gente ter que estourar os 10 milhões nele

Adepto10

Citação de: Bailey em 01 de Outubro de 2024, 17:44
Citação de: Adepto10 em 01 de Outubro de 2024, 17:43Até me esqueço que está no Benfica...

Não duvido que já esteja "prometido" a gente ter que estourar os 10 milhões nele

Espero, mas espero mesmo que não. Ele ter vindo, já foi ultrapassar os limites, quanto mais ficar com ele definitivamente

J_PN

E mais 10% para o do costume.

MeteGelo

Citação de: Adepto10 em 01 de Outubro de 2024, 17:47

Espero, mas espero mesmo que não. Ele ter vindo, já foi ultrapassar os limites, quanto mais ficar com ele definitivamente
Esse cenário, configuraria gestão danosa, mas vindo do "nosso ruie", já nada me espantaria...
O que me espantaria, isso sim, seria ele ser responsabilizado por uma sacanice dessas...