Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 40 jogos (2791 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (94 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

220373

Eu percebo que seja necessário dar tempo de jogo, mas devia ser na B

Slbttotosalvio

Citação de: joao_bruno em 30 de Outubro de 2024, 22:26Vou destoar um pouco dos últimos comentarios.
Apesar de concordar que nao foi um bom jogo do RS. Ele segurou demais a bola. Agora, eu gostei da resposta física que ele deu no tempo que jogou.
Ha um tempão que nao jogava, e que nao fazia uma sequência de jogos.
Tem que aprender a jogar no sistema do Lage. Aprender a soltar a bola e dar mais rapidez à equipa. Meu eu acredito que ele vai melhorar com o tempo, e com os jogos.
Se se mantiver sem lesões, vai crescer física e tacticamente, e vai ser importante para o plantel deste ano.

Tem de aprender? Mano o renato tem 27 vai fazer 28.
É papado por quanquer jogador em velocidade.

O gabriel era um kanté ao pé deste renato

Sea_Shepherd

Citação de: Espártaco em 30 de Outubro de 2024, 22:22Deveria ser devolvido em Janeiro.

Vamos é ser obrigados a contratá-lo :buck2: Espera pra ver.

Espártaco

Citação de: Sea_Shepherd em 30 de Outubro de 2024, 22:30
Citação de: Espártaco em 30 de Outubro de 2024, 22:22Deveria ser devolvido em Janeiro.

Vamos é ser obrigados a contratá-lo :buck2: Espera pra ver.
Com o César Costa ao leme, já nada me admira.

diego040675

Dá coisas que o João neves não dá

Deve ser das frases mais estúpidas que ouvi em toda a minha vida, e já ouvi muita coisa mesmo

joao_bruno

Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Outubro de 2024, 22:29
Citação de: joao_bruno em 30 de Outubro de 2024, 22:26Vou destoar um pouco dos últimos comentarios.
Apesar de concordar que nao foi um bom jogo do RS. Ele segurou demais a bola. Agora, eu gostei da resposta física que ele deu no tempo que jogou.
Ha um tempão que nao jogava, e que nao fazia uma sequência de jogos.
Tem que aprender a jogar no sistema do Lage. Aprender a soltar a bola e dar mais rapidez à equipa. Meu eu acredito que ele vai melhorar com o tempo, e com os jogos.
Se se mantiver sem lesões, vai crescer física e tacticamente, e vai ser importante para o plantel deste ano.

Tem de aprender? Mano o renato tem 27 vai fazer 28.
É papado por quanquer jogador em velocidade.

O gabriel era um kanté ao pé deste renato

O Lage tem 2 meses de Benfica. Quase sem treinos com o plantel completo.
Está a implementar um modelo de jogo, e sim, independente da idade, os jogadores têm que aprender a jogar no modelo do novo treinador.
Por isso mesmo vemos a diferença de performance da equipa titular, que ja esta mais rodada.
Eu acredito que o RS vai crescer, se se conseguir manter saudável (essa para mim eh o principal risco de termos o RS no plantel)

SLBRulez

Citação de: diego040675 em 30 de Outubro de 2024, 22:32Dá coisas que o João neves não dá

Deve ser das frases mais estúpidas que ouvi em toda a minha vida, e já ouvi muita coisa mesmo
O Neves não marca e assiste
Este se joga já é uma sorte

Baron_Davis

Citação de: diego040675 em 30 de Outubro de 2024, 22:32Dá coisas que o João neves não dá

foi o briefing que as caixas de ressonancia receberam

Archie Bunker

lento , lento, apesar de saber o que fazer á bola.

Nuno_SLB

Houve um lance quase acabar a primeira parte que o pessoal perdeu a paciência. Só está a queimar a boa imagem que criou.

Gravesinho

Citação de: Baron_Davis em 30 de Outubro de 2024, 22:44

Dá dinheiro do seguro que o João Neves não dá. Dá trabalho ao departamento médico que o João Neves não dá. Dá trabalho ao treinador que tem de seguir as indicações para o meter em campo, quando o João Neves assumia naturalmente o seu lugar.

Tenho pena pela imagem que o Renato nos deixou há uns anos, mas não sei se estamos para ser a casa de reabilitação. Gastar 10M com ele é demasiado, tal como 20M no Amdouni. Nós é que já perdemos a sensibilidade depois de ver Weigl, Everton, Cabral, Yaremchuk, RDT e afins a flopar por essa verba. Há uns anos teríamos ido à falência.

ChEsTeR

Está a antitese do que era

Since1904

Citação de: The_Riggs em 30 de Outubro de 2024, 21:27
Citação de: Since1904 em 30 de Outubro de 2024, 21:24
Citação de: The_Riggs em 30 de Outubro de 2024, 21:21
Citação de: Since1904 em 30 de Outubro de 2024, 21:17
Citação de: The_Riggs em 30 de Outubro de 2024, 21:13
Citação de: Since1904 em 30 de Outubro de 2024, 21:09Há malta que já nem vê os jogos e vem refilar só porque sim,porque está na moda.
Mas queres brincar com quem ? 11 perdas de posse de bola em 45 minutos para o jogador que a menos devia perder de todo o 11.

Não estamos a falar de um extremo que tenta muitas vezes o 1 para 1.

Aqui no Estádio não mostram muito as estatísticas.
Mas mostra lá esses dados que Eu não andei a contar as perdas de bola dos jogadores todos...

O gajo que está no estádio e ao mesmo tempo a escrever num fórum da internet a achar que é mais benfiquista por dizer que está no estádio e defender um reformado emprestado .

A parolada da internet em todo o seu esplendor

Calculo que saibas que os jogos têm intervalo.
E a assunção que fazes é apenas imbecil.
A estatística perdeu-se.
Abraço.

Perdeu se como a tua noção

Um gajo que diz que Eu me assumi mais Benfiquista que os outros porque disse que não tinha acesso às estatísticas no Estádio,a acusar-me de falta de noção :rir:

E como brinde ainda faz referências a "parolada de internet" por escrever num "fórum da internet" num intervalo de um jogo.
Vê lá que até escrevo no Estádio no "fórum da internet" no pré-jogo e depois do jogo acabar,algo nunca visto 😆

Como é que se faz para ser assim um indivíduo "com noção" como Tu?
Tenho que chamar "reformado" a um miúdo Benfiquista,formado no Benfica e que nunca nos faltou ao respeito?
Dizer que parece um foca com a bola,e mais?

Saúde!

RGouveia.SLB

Citação de: Baron_Davis em 30 de Outubro de 2024, 22:44

E a chalupada toda a acreditar nisso e a delirar como um puto que recebe um chupa chupa.

Pablito13

Hoje perdi a pouca paciência que tinha com ele.

A lentidão de processos e a quantidade de más opções que tomou durante o tempo que esteve em campo foi demais.