Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Pasárgada

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Novembro de 2024, 16:32
Citação de: Pasárgada em 24 de Novembro de 2024, 16:29Já o disse e repito vai acabar a carreira antes de fazer 30 anos!
A este ritmo naturalmente.

Ele já é um ex jogador.

E dado que ninguém sabe o que se passa com ele no sucessivos clubes começa a ficar evidente que é alguma questão mental
Eu acho que é uma questão física mesmo, o corpo dele deve ter alguma problema que não é fácil de detectar, face aos sucessivos problemas físicos, obviamente que o lado mental ( psicológico ) também pesa sabendo que está sempre a ter recaídas físicas, mais uma vez, fica aqui demonstrado o verdadeiro planeamento que existe na direção do clube ( inexistente ) onde impera sobretudo a rodagem de comissões e o aproveitamento económico em detrimento do plano desportivo!

ruibenfica80

Vi uma entrevista com o Rui Santos e achei o máximo.

Agora até já temos lesões misteriosas que ninguém sabe o que são :D :D :D

É o deserto do Saara inteiro na tromba da chalupada :D

Meus caros...isto é desporto de alta competição. A medicina desportiva não é bruxaria. De certeza que os clubes sabem que lesões é que ele tem. Obviamente não o podem divulgar na totalidade porque isso são questões privadas do atleta.

Agora andarem a dizer que ninguém sabe que lesões é que ele tem. Epa...menos tabaco.

Com certeza não o levam a fazer exames na tasca da esquina.

E com certeza se o tiram dos treinos por períodos de semanas, alguma coisa eles sabem que rasgou / esticou / não aguenta mais carga.

Um jogador profissional não fica assim sem treinar do nada :)

raio

O melhor que podia acontecer era algum clube nas arábias interessar-se. É um jogador com percurso bayern e psg, pode ser que isso chegue para alguém se interessar. Quiçá a jogar em ambientes sem frio a coisa resulte.

fjr

Citação de: ruibenfica80 em 26 de Novembro de 2024, 20:25Vi uma entrevista com o Rui Santos e achei o máximo.

Meus caros...isto é desporto de alta competição. A medicina desportiva não é bruxaria. De certeza que os clubes sabem que lesões é que ele tem. Obviamente não o podem divulgar na totalidade porque isso são questões privadas do atleta.

Agora andarem a dizer que ninguém sabe que lesões é que ele tem. Epa...menos tabaco.

E com certeza se o tiram dos treinos por períodos de semanas, alguma coisa eles sabem que rasgou / esticou / não aguenta mais carga.

Parece-me que chegaram todos à conclusão que o Renato já não tem andamento para jogar aqui e que impor a sua presença no onze ia obliterar as poucas hipóteses de sucesso desportivo que ainda temos esta época e então anunciaram uma lesão para a ida para a bancada se fazer de forma airosa sem grande falatório.

Hylian

Foi um atirar de areia para atrasados mentais

Qualquer pessoa via que ia ser isto, porque por muita pena minha o Renato não tem saude para isto. Não sei qual o espanto

Renato Ferreira

Citação de: ruibenfica80 em 26 de Novembro de 2024, 20:25Vi uma entrevista com o Rui Santos e achei o máximo.

o que me disseram antes do Rui Santos dar esse espetáculo deprimente coincide com o que ele diz.
Tem problemas de ansiedade diz que lhe dói em zonas em que não tem nada.
Que em Paris chegavam a dizer que era síndrome gripal e ele estava parado 3 semanas ninguém sabia o que fazer

Cilindrado

Em meia dúzia de minutos fez umas rábias contra os porcos e a coisa viralizoi no X.

Teijam calados.

É um enorme jogador. Quando voltar ao sei melhor, vai calar muitos papagaios.

Força Renato

Pablito13

Slbttotosalvio

"Ainda bem" que esta lesionado, se ontem tem entrado em campo perdiamos o jogo.

Serdeira23

Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Novembro de 2024, 15:14"Ainda bem" que esta lesionado, se ontem tem entrado em campo perdiamos o jogo.

Infelizmente entrava ele no lugar do Barreiro e perdíamos o jogo.

Cpt Veloso

Citação de: Renato Ferreira em 27 de Novembro de 2024, 16:49

o que me disseram antes do Rui Santos dar esse espetáculo deprimente coincide com o que ele diz.
Tem problemas de ansiedade diz que lhe dói em zonas em que não tem nada.
Que em Paris chegavam a dizer que era síndrome gripal e ele estava parado 3 semanas ninguém sabia o que fazer

o mourinho na Roma dizia o mesmo: que o Renato se queixava continuamente de lesões que nenhum médico conseguia encontrar.

FUTURO PRESIDENTE

Não sou nenhum expert em lesões mas o que eu vou dizer pode ter alguma lógica,
Como todos sabemos o Renato é um jogador de estrutura larga,
Se calhar muscularmente trabalhado em demasia ,
Mas para mim o problema dele está sobretudo na corrida e na passada .
O Renato se repararem bem joga muito numa gravidade baixa , flete muito os apoios e consequentemente o seu peso para as pernas e ai na minha opinião pode estar a questão .
Corrigir a postura de corrida e de apoios , pode fazer toda a diferença, minha opinião.