Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Caixadeoculos

Citação de: samarras em 07 de Dezembro de 2024, 11:34O mais grave é que não se vai devolver em janeiro.

O mais grave foi:

tentar enganar, atirar areia para os olhos dos benfiquistas e disfarçar a venda do Neves (gatunos, aldraboes, fdp)

OU

Acreditar que era uma boa contratação (incompetência dificilmente igualável por alguém, por muito burro que seja).

Não devolver em janeiro é grave, só aumenta o grau  da estupidez (seja lá a 1a ou 2a opção atrás)

Playah

Citação de: Nhecks em 05 de Dezembro de 2024, 11:30
Citação de: S-Line em 29 de Novembro de 2024, 08:38
Citação de: Silveralho em 29 de Novembro de 2024, 08:18
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Novembro de 2024, 02:28Não sou nenhum expert em lesões mas o que eu vou dizer pode ter alguma lógica,
Como todos sabemos o Renato é um jogador de estrutura larga,
Se calhar muscularmente trabalhado em demasia ,
Mas para mim o problema dele está sobretudo na corrida e na passada .
O Renato se repararem bem joga muito numa gravidade baixa , flete muito os apoios e consequentemente o seu peso para as pernas e ai na minha opinião pode estar a questão .
Corrigir a postura de corrida e de apoios , pode fazer toda a diferença, minha opinião.

Eu também não percebo muito de saúde.
Mas reparei há uns meses quando o Renato estava a aquecer para entrar o preparador físico estava com ele a dar especial ênfase a alongamentos nos músculos flexores da anca (iliopsoas e o reto femoral), tradicionalmente aquele tipo exercício é feito para se ganhar flexibilidade e mobilidade na pelvis e lombar, por problema de tendinite na zona dos glúteos ou algo ali na zona.

Provavelmente está a pagar o preço pela vida que levou extra futebol quando saiu do Benfica .

Ele deve estar num estado em que nem o Ronaldo estará com 50 anos , por exemplo .

Os atletas de alto nível tratam do corpo como se fosse ( e é ) um diamante ; outros é ... que se fod@

Deve ser isso deve.

Ver o que o Renato fez nas suas epocas no Lille ( e que levaram o PSG a compra lo).

Ver as exibicoes excelentes que fez no Euro 2021 (dos poucos no meio daquele marasmo)

Claramente compaginavel com um jogador habituado a excessos.
Nas suas épocas no Lille, que foram três, falhou 38 jogos por lesão. (E isto sem contar os jogos da seleção que falhou neste mesmo tempo por lesão)

Sempre engraçado ver a narrativa do "mas ele no Lille coise e tal" e não se preocuparem em conhecer os factos.

Puches

Alguém sabe quanto tempo fica de fora (apenas isso)?

força Benfica

Citação de: Puches em 08 de Dezembro de 2024, 12:32Alguém sabe quanto tempo fica de fora (apenas isso)?

Ninguém sabe.

Até o clube se deixou de publicar o boletim clinico de tao vergonhoso que é isto.

Tamarindus

Ainda cá está? Andamento masé.

Slbstriker

Estamos quase no Natal, e o Renato tem 233 minutos de jogo, ou seja, cerca de 2,5 jogos! A este ritmo, ainda vai jogar menos que na Roma, mas no fim da época os 10 milhões vão ser entregues ao PSG, para eles se livrarem deste problema, e também para servir de desconto no João Neves, ou já no Tomás Araújo!

20Nico Gaitan20

Quando recuperar la vai ele roubar o lugar ao barreiro...apontem.

Caixadeoculos

Citação de: Slbstriker em 08 de Dezembro de 2024, 15:19Estamos quase no Natal, e o Renato tem 233 minutos de jogo, ou seja, cerca de 2,5 jogos! A este ritmo, ainda vai jogar menos que na Roma, mas no fim da época os 10 milhões vão ser entregues ao PSG, para eles se livrarem deste problema, e também para servir de desconto no João Neves, ou já no Tomás Araújo!

Ou seja, 2,5 jogos a mais do que devia ter...

Transformer

Nirvana_87

A mascote dos Benfiqueiros.

Loopkin

iloy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Dezembro de 2024, 16:02Quando recuperar la vai ele roubar o lugar ao barreiro...apontem.

Pois só que não não vai recuperar

rkc

Eu disse que não faria 700 minutos.

Caixadeoculos

Citação de: Loopkin em 08 de Dezembro de 2024, 18:46Devolver em Janeiro.

Conhecendo o que a casa gasta, não acionarmos a cláusula no final do contrato já era bom...

devermelhosempre

O Renato está parado há tento tempo que acho que já nem a 80% era capaz de ajudar, salvo em meia dúzia de circunstâncias muito pontuais. O Martim Neto estaria a ter mais utilidade.

Eu nunca tive grande fé, mas esperava que estivesse Ok para uns 15-20 jogos. pelo andar da situação, nem chega a 10 jogos completos.

curioso que os nossos 3 empréstimos, Renato, Amdouni e Kaboré estão a ficar aquém das expectativas, ou das necessidades. Retirando espaço a jovens (contratados ou da formação). Eu continuo a gostar muito dos atributos técnicos do suiço, mas parece que falta algo... já ao renato falta o corpo.