2ª Liga 12ª J: Portimonense SC 2 - 2 SL Benfica B, 26Out. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

Pedro_ElMago_10

Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2014, 11:35
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 26 de Outubro de 2014, 11:35
Eu vejo qualidade nos titulares, Salvio e Nico. Depois os suplentes para o JJ são o Bebe e o Ola. Que para mim sao os dois piores que o Helder.
O Ola tem muita qualidade...

Se tem não a mostra. Para mim o 3º melhor extremo do plantel é o Sulejmani, mas esse não conta para o JJ. Ainda temos o Guedes, que para mim também é melhor que o Ola e o Bebe. Mas claro o treinador é que sabe... ou não.

Red skin

Tiago_I_

Nunes a lateral direito e Menga na lateral esquerda que invenção do caralho ó Hélder

Pedro_ElMago_10

Citação de: Tiago_I_ em 26 de Outubro de 2014, 11:39
Nunes a lateral direito e Menga na lateral esquerda que invenção do caralho ó Hélder

Já nem fico chateado, é tipico dele.

Miguelito22

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 26 de Outubro de 2014, 11:39
Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2014, 11:35
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 26 de Outubro de 2014, 11:35
Eu vejo qualidade nos titulares, Salvio e Nico. Depois os suplentes para o JJ são o Bebe e o Ola. Que para mim sao os dois piores que o Helder.
O Ola tem muita qualidade...

Se tem não a mostra. Para mim o 3º melhor extremo do plantel é o Sulejmani, mas esse não conta para o JJ. Ainda temos o Guedes, que para mim também é melhor que o Ola e o Bebe. Mas claro o treinador é que sabe... ou não.
Tem feito um bom incio de época o Ola John e tem muita qualidade sim tem.

Tiago_I_

Grande arrancada do Menga há pouco,  devia era jogar na ala esquerda do ataque, não na defesa

The Eagle 10

Mordred

Frank James