2ª Liga 12ª J: Portimonense SC 2 - 2 SL Benfica B, 26Out. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

Red skin

Sózinho... o Lindelof ainda tem de comer muito pão para chegar à equipa A do Benfica

Pedro_ElMago_10

Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2014, 11:33
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 26 de Outubro de 2014, 11:32
Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2014, 11:28
Citação de: Ruud em 26 de Outubro de 2014, 11:24
Já subia à principal o Hélder Costa.
Para jogar onde? Com a qualidade que temos nas alas é muito complicado...

Devia era ser emprestado para uma equipa da Liga.

Temos?
Não temos? Ola, Salvio, Nico, epá se isto não é qualidade...

Eu vejo qualidade nos titulares, Salvio e Nico. Depois os suplentes para o JJ são o Bebe e o Ola. Que para mim sao os dois piores que o Helder.

Miguelito22

Eu sinceramente ainda não percebi com que esquema estamos a jogar porque existe desorganização .

Golo mamado.

*Crow*

Uma defesa fraquíssima e o melhor central a jogar descaído na direita. Quando não se sabe mais, dá nisto

Slb23

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 26 de Outubro de 2014, 11:35
Eu vejo qualidade nos titulares, Salvio e Nico. Depois os suplentes para o JJ são o Bebe e o Ola. Que para mim sao os dois piores que o Helder.
O Ola tem muita qualidade...

Fly 13

Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2014, 11:28
Citação de: Ruud em 26 de Outubro de 2014, 11:24
Já subia à principal o Hélder Costa.
Para jogar onde? Com a qualidade que temos nas alas é muito complicado...

Devia era ser emprestado para uma equipa da Liga.
23,esquece os nomes e vê o futebol apresentado por cada um. O Salvio neste momento está um 0 autêntico.
Por aquilo que o Hélder tem feito,não me escandalizava nada que fosse titular neste momento,na direita.

Slb23

Citação de: Fly 13 em 26 de Outubro de 2014, 11:36
23,esquece os nomes e vê o futebol apresentado por cada um. O Salvio neste momento está um 0 autêntico.
Por aquilo que o Hélder tem feito,não me escandalizava nada que fosse titular neste momento,na direita.
O Salvio fez um mau jogo contra o Mónaco mas não tem estado mal.

Fly 13

Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2014, 11:37
Citação de: Fly 13 em 26 de Outubro de 2014, 11:36
O Salvio fez um mau jogo contra o Mónaco mas não tem estado mal.
Se fosse só contra o Mónaco  :)