2ª Liga 12ª J: Portimonense SC 2 - 2 SL Benfica B, 26Out. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

ZICKLER

Vejo muita gente bater no Hélder.  Acho um exagero,

Qual é o problema? Vacas sagradas?  Uma segunda liga não se faz só de jumiores, ou super hiper mega estrelas.

Para jogar em batatais como os de hj, é preciso muito mais do que unica e exclusivamente qualidade individual.  Relembro que andamos a jogar contra equipas com médias de idade infinitamente superiores à nossa, contra jogadores com outra tarimba.


E mesmo assim, pelo segundo ano consecutivo,  andamos permanentemente na luta pelos primeiros lugares.

Relembro que a competição tem 550 jornadas. Há tempo para colocar a jogar todo o mundo


peixoto91

Que subam o Tralhao ou então que arranjem um treinador a sério e competente. Nem que seja o Pedro Henriques comentador. Acho que o gajo podia chegar longe como treinador

Shoky


PB_124

"Foi um jogo bom para dar minutos"

OH Helder, vai dar baile a outro fds

fmb

Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2014, 13:12
Vejo muita gente bater no Hélder.  Acho um exagero,

Qual é o problema? Vacas sagradas?  Uma segunda liga não se faz só de jumiores, ou super hiper mega estrelas.

Para jogar em batatais como os de hj, é preciso muito mais do que unica e exclusivamente qualidade individual.  Relembro que andamos a jogar contra equipas com médias de idade infinitamente superiores à nossa, contra jogadores com outra tarimba.


E mesmo assim, pelo segundo ano consecutivo,  andamos permanentemente na luta pelos primeiros lugares.

Relembro que a competição tem 550 jornadas. Há tempo para colocar a jogar todo o mundo
Fixe, andamos lá em cima!!!  :clap1:

Evolução na equipa como colectivo é que é 0... pelo segundo ano consecutivo. Mas pronto, somos 2ºs. Fixe!!!

Maka

Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2014, 13:12
Vejo muita gente bater no Hélder.  Acho um exagero,

Qual é o problema? Vacas sagradas?  Uma segunda liga não se faz só de jumiores, ou super hiper mega estrelas.

Para jogar em batatais como os de hj, é preciso muito mais do que unica e exclusivamente qualidade individual.  Relembro que andamos a jogar contra equipas com médias de idade infinitamente superiores à nossa, contra jogadores com outra tarimba.


E mesmo assim, pelo segundo ano consecutivo,  andamos permanentemente na luta pelos primeiros lugares.

Relembro que a competição tem 550 jornadas. Há tempo para colocar a jogar todo o mundo

Amigo, o teu 1º erro é pensares que a 1ª prioridade é a vitória e a classificação. Então tu achas que devemos jogar com alguns 'mancos' só porque a probabilidade de vencer sobe?
Discordo.

André Sousa

Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2014, 13:12
Vejo muita gente bater no Hélder.  Acho um exagero,

Qual é o problema? Vacas sagradas?  Uma segunda liga não se faz só de jumiores, ou super hiper mega estrelas.

Para jogar em batatais como os de hj, é preciso muito mais do que unica e exclusivamente qualidade individual.  Relembro que andamos a jogar contra equipas com médias de idade infinitamente superiores à nossa, contra jogadores com outra tarimba.


E mesmo assim, pelo segundo ano consecutivo,  andamos permanentemente na luta pelos primeiros lugares.

Relembro que a competição tem 550 jornadas. Há tempo para colocar a jogar todo o mundo

Também não acho que se deva bater no Hélder. Simplesmente não sabe mais.

Sobre o resto: vale pouco. Aliás, hoje acontece o que acontece porque o Benfica estava completamente desequilibrado. Ter um Renato Sanches em campo não teria sido mau, só por ser júnior de primeiro ano e ter pouca "tarimba".

ForçadoBloqueio

Duas notas:

- Portugal é o único País no Mundo que permite que Ligas profissionais se joguem em pelados. Nesta merda, não há "consenso" obrigatório que se gere nas "pessoas do futebol". Que sa foda, o futebol nem se joga em campo.
- A maior parte destes meninos vai ter um futuro muito pouco risonho. Ou são alvo de um trabalho mental específico ou vão-se perder. É que para a frente ainda correm, mas para trás...tá quieto!

André Sousa

Eu não tinha metido o Romário. Principalmente quando estávamos completamente desequilibrados e era um bom jogo para dar minutos ao Renato.

Tr - 17

Só assisti aos últimos 25 minutos..

Talvez a condição física não fosse a melhor, mas foram uma desilusão.

Jogo directo, pouco jogo colectivo no ataque, pouca mobilidade dos nossos jogadores que não dão linahs de passe e ficam à espera que os colegas passem por 2 ou 3 adversários, cantos e livres mal marcados (a sério! não se treina isto no Benfica), enfim.

É preciso trabalhar melhor..

Slb23

Isso de não se notar evolução nos jogadores é mentira.

Varela, Lindelof, Bernardo, Ivan, Hélder Costa são exemplos de jogadores que evoluíram imenso na equipa B.

André Sousa

Evoluem porque jogam.

Anyway, em Janeiro era altura de fazer com alguns o mesmo que se fez com o Bruno Gaspar que, curiosamente, tem-se safado melhor na primeira do que na segunda liga.

"Curiosamente".

fmb

O Benfica tem uma péssima gestão da sua equipa B. Esta equipa deveria ser pensada para ir dando minutos a TODOS os jogadores do plantel. Plantel curto, com malta com fome de bola e com vontade de se mostrar para poder chegar à equipa principal. Mas não se vê nada disso...
Veêm-se os mesmos erros de jogo para jogo, a defesa a merda de sempre e um colectivo que não joga nada.
E depois... as vedetas que nunca saem, que nem se esforçam nestes jogos. É pena mas estamos a utilizar muito mal a nossa equipa B!!!

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2014, 13:14
A classificação é o que menos me importa numa equipa B.

Discordo. Num Benfica, Calor da Noite ou Botafogo, discordo. Importa muito, na medida em que tem de ser obrigatoriamente incutido nestes meninos a vontade e a pressão de ganhar, de ficar em primeiro. É muito importante em termos de personalidade e competitividade.