2ª Liga 12ª J: Portimonense SC 2 - 2 SL Benfica B, 26Out. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

jgbg91

Citação de: Maka em 26 de Outubro de 2014, 13:25
Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2014, 13:24
Vejo muita gente bater na nossa defesa.

Já pararam para ver a média da idade dos jogadores que a constituem? Já pararam para pensar a média de idades dos jogadores que normalmente os defrontam?

É evidente que cometem muitos erros.

Vês? Eu não vejo. Vejo, sim, pessoas a interrogarem-se como é que um jogador sem qualidade nenhuma como é o M. Valente tem titularidade garantida jogo após jogo.

obvio, outro caso é o joao amorim no meio campo

Miguelito22

Já pararam para ver a média da idade dos jogadores que a constituem? Já pararam para pensar a média de idades dos jogadores que normalmente os defrontam?

Sim o que é que tem?

ZICKLER

Vês? Eu não vejo. Vejo, sim, pessoas a interrogarem-se como é que um jogador sem qualidade nenhuma como é o M. Valente tem titularidade garantida jogo após jogo.

Queres ir por aí?

O varela, se fôssemos pelo que se dizia dele.....a esta hora já andava a jogar no oriental...

O Fábio cardoso, esse tinha o hype todo....e é o que se vê.....

Mittelstürmer

Acho que estão a exagerar nas criticas, como é apanágio de alguns neste forum, quando é para dizer mal de alguma coisa, é vê-los presentes a debitar posts atrás de posts sempre a dizer o mesmo!

A equipa tem feito um bom campeonato, já utilizou bastantes jogadores, e mesmo esses a quem voces exigem minutos, irão te-los! Não podem jogar 11 putos de 18 anos, porque depois as criticas iam continuar, mas era por levarem tareias todas as semanas.

Maka

Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2014, 13:28

Queres ir por aí?

O varela, se fôssemos pelo que se dizia dele.....a esta hora já andava a jogar no oriental...

O Fábio cardoso, esse tinha o hype todo....e é o que se vê.....

Vamos ver onde irá parar o Valente.
Eu aposto na 2ª B.

Lurgee

Maka

Citação de: Mittelstürmer em 26 de Outubro de 2014, 13:31
Acho que estão a exagerar nas criticas, como é apanágio de alguns neste forum, quando é para dizer mal de alguma coisa, é vê-los presentes a debitar posts atrás de posts sempre a dizer o mesmo!

A equipa tem feito um bom campeonato, já utilizou bastantes jogadores, e mesmo esses a quem voces exigem minutos, irão te-los! Não podem jogar 11 putos de 18 anos, porque depois as criticas iam continuar, mas era por levarem tareias todas as semanas.

11 putos de 18 anos? Neste momento não joga nenhum! Aliás, joga um de 17, que é o Guedes.
Varela, Nelsinho, Lindelof, Valente, Rebocho, R. Pinto, Amorim, Helder Costa, Guedes, Menga, Rui Fonte.
Onde é que estão os de 18 anos?

Fico à espera da resposta.

BlankFile

O resultado até nem foi mau de todo num jogo disputado num campo de batatas, uma autêntica vergonha que prejudicou ambas as equipas. Um dos jogadores do Portimonense até saiu de campo com lesão grave ao que parece. Mais um ponto amealhado, faremos um resultado melhor no próximo jogo certamente.

Mittelstürmer

jgbg91

depois ainda me faz uma enorme confusao, ver o Helder Costa a jogar no tugão 2, quando já devia estar na primeira liga

ZICKLER

O que eu sei, é que o que se dizia era que a segunda liga era mais competitiva que a primeira,  com 5 ou 6 equipas a lutar abertamente pela subida.

Competição composta por um leque de jogadores experientes,  tarimbados na competição,  etc.

Pelo segundo ano consecutivo,  andamos a jogar com .uma equipa quase na totalidade oriunda da formação. Temos conseguido aliar bons resultados e dar minutos a toda a gente.

Não temos aproveitado esse trabalho? Bem isso, já é problema de quem está acima disto.

Maka

Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2014, 13:36
Pelo segundo ano consecutivo,  andamos a jogar com .uma equipa quase na totalidade oriunda da formação.

Não é verdade e tu sabes.
Nelsinho, Lindelof (este até admito que alguns considerem da formação), Marcos Valente, Amorim, Menga, Rui Fonte.......Estes jogam quase sempre e não são da formação.
Mais o Victor Andrade e Davidowicz.

Mittelstürmer

Citação de: Maka em 26 de Outubro de 2014, 13:36

11 putos de 18 anos? Neste momento não joga nenhum! Aliás, joga um de 17, que é o Guedes.
Varela, Nelsinho, Lindelof, Valente, Rebocho, R. Pinto, Amorim, Helder Costa, Guedes, Menga, Rui Fonte.
Onde é que estão os de 18 anos?

Fico à espera da resposta.

Estão nos juniores a jogar a Youth... mas Renato e o Romario também já jogaram aqui, que idade têm? O Nuno Santos que idade tem?

komytis

Citação de: Mittelstürmer em 26 de Outubro de 2014, 13:31

o conteúdo da minha critica sempre foi e será sempre a falta de empenho ao mais alto nivel
a minha critica fica para os jogadores em ultima instancia porque já jogam no Benfica, e se pretendem ser mais alguma coisa na vida têm que ser eles a mostrar porque claramente este treinador não ajuda
também ajudava, em vez de comentários avulsos e gratuitos, saber qual o  critério da equipa b, honestamente, para que serve, é para rodar, dar minutos, construir um sistema de  jogo, dar capacidades a jogadores para se integrarem na equipa principal de forma clara, para que serve, existe um algum documento ou suporte audio/video, onde se possa aferir isso, o que é que foi dito ao helder pela direcção, o que é o que o helder disse aos associados, seria bem mais fácil para mim, provavelmente disse um chorrilho de disparates, e esta equipa b serve para potenciar jogadores para venda...