CN 9ª J: SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 31Out. Sex. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, André Almeida, Andreas Samaris (Nico Gaitán [46m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Anderson Talisca, Lima (Pizzi [76m]), Jonas (Derley [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Prince, Marcelo, Tiago Pinto, Wakaso, Tarantini, Diego Lopes, Ukra, Del Valle, Esmael Gonçalves
Treinador: Pedro Martins
Golos: Anderson Talisca (60)

poorportuguese

Primeiro jogo que vejo enquanto emigrante. Estou especialmente emocionado

Dei comigo a ouvir todos os êxitos do Panão

https://www.youtube.com/watch?v=JnEIwVvv-RI#t=200

Estou equipado até ao porta-tomate com merchandising do Benfica e ainda faltam 5 horas.

Depois da miséria de Braga. Ganhem-me esta merda categoricamente por favor.

Maxi_14

Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2014, 14:44
Citação de: LMFPC em 31 de Outubro de 2014, 14:27
Curioso para ver o 11 inicial.

Basta veres a convocatória. Está lá tudo.

Artur

Maxi
Luisão
Lisandro
André Almeida

Enzo
Talisca

Salvio
Lima
Jonas
Nico

E vamos ganhar com este onze?  :huh:

Cloughie

Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2014, 14:44
Citação de: LMFPC em 31 de Outubro de 2014, 14:27
Curioso para ver o 11 inicial.

Basta veres a convocatória. Está lá tudo.

Artur

Maxi
Luisão
Lisandro
André Almeida

Enzo
Talisca

Salvio
Lima
Jonas
Nico

Eu nem a convocatória quis ver. ::bater::

Velazquez

Portanto a unica alternativa aos extremos é o Sulejmani?

E o Gaitan, o Salvio e o Enzo deveriam ficar um jogo ou outro no banco.Mas o mais provavel é ficarem de fora contra o Monaco

Ele já disse que alguns que jogarem hoje podem não jogar no proximo.Claro,a jogarem sempre os mesmos vai deixá-los no limite

Trezeguet

Citação de: Velazquez em 31 de Outubro de 2014, 14:56

E o Gaitan, o Salvio e o Enzo deveriam ficar um jogo ou outro no banco.Mas o mais provavel é ficarem de fora contra o Monaco

Ele já disse que alguns que jogarem hoje podem não jogar no proximo.Claro,a jogarem sempre os mesmos vai deixá-los no limite
espero bem que tenhas razão, interessa é ganhar o campeonato.

Trezeguet

MANOCAS37

Vai jogar com enzo e talisca no meio. Vamos para o intervalo a perder. Vai meter o sule, tira o Talisca e mete o Gaitan no meio

tone

É impressionante isto, fds!!!

Sempre os mesmos até rebentar! Com mais 4 jornadas (34), a ponta final desta época promete! Se formos para a Liga Europa então vai ser bonito.

O Nico estava tocado e a alternativa é um jogador com 5 meses de ausência. O Guedes tem dois anos de avanço, mas só se for contra o Covilhã...

Enquanto o Jara continuar a estar à frente do N. Oliveira, acho que está tudo dito.

Velazquez

Citação de: Trezeguet em 31 de Outubro de 2014, 15:00
Citação de: Velazquez em 31 de Outubro de 2014, 14:59
Para mim interessa tudo
isso és tu a falar depois de um bom almoço.
Achas?Para mim é importante a champions.
É mesmo assim,ele é que não sabe fazer rotação

Velazquez

Citação de: tone em 31 de Outubro de 2014, 15:02

Sempre os mesmos até rebentar! Com mais 4 jornadas (34), a ponta final desta época promete! Se formos para a Liga Europa então vai ser bonito.

O Nico estava tocado e a alternativa é um jogador com 5 meses de ausência. O Guedes tem dois anos de avanço, mas só se for contra o Covilhã...

Enquanto o Jara continuar a estar à frente do N. Oliveira, acho que está tudo dito.
Na LE mete os suplentes todos

tone

Citação de: Velazquez em 31 de Outubro de 2014, 15:05
Citação de: tone em 31 de Outubro de 2014, 15:02

Na LE mete os suplentes todos
Mete numa das mãos até chegar aos 4ºs de final, depois começa também a contar e serão sempre os mesmos.

JPSilva

Era para fugir à piada fácil de filme de terror em noite de Halloween mas não dá.

J_PN