CN 9ª J: SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 31Out. Sex. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, André Almeida, Andreas Samaris (Nico Gaitán [46m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Anderson Talisca, Lima (Pizzi [76m]), Jonas (Derley [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Prince, Marcelo, Tiago Pinto, Wakaso, Tarantini, Diego Lopes, Ukra, Del Valle, Esmael Gonçalves
Treinador: Pedro Martins
Golos: Anderson Talisca (60)

paalexg

Bah...vou ter que ir directo desde a faculdade...bela merda. Vou ter que andar com a mala atrás. :bah2:

28Fevereiro1904

Citação de: chocapito em 30 de Outubro de 2014, 20:05
Vou com um amigo, vou comprar os bilhetes amanha de manha. Vamos estar quantos amanha?

No mínimo 40 mil

Toalhete

Se o Jonas entrar no 11 quem sai deve ser o Samaris, não estou a ver o Lima sair.

L@udrup

artur

maxi luisao lisandro eliseu

salvio enzo talisca gaitan

jonas lima

melanda72

Citação de: Toalhete em 30 de Outubro de 2014, 22:27
Se o Jonas entrar no 11 quem sai deve ser o Samaris, não estou a ver o Lima sair.
Nem que tenha que sair o Artur o Jonas é que tem que jogar.

guizuca

Presente para mais uma lição de Benfiquismo ao meu miúdo de 10 anos. JJ não inventes que até o miúdo já te topou.

Pedro_ElMago_10

3 pontos sff, só peço isto.

Já tive uma semana de merda graças ao jogo de Braga, não repitam a gracinha.

Katsumoto

Jogar sem Lima por favor, e com Talisca atrás do Jonas. Se o JJ montar assim a equipa damos 5-0, caso contrário 2-1 suado.

brunoac

Lá abriram a Sagres 0... Amanhã vou voltar a casa, finalmente foda-se

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Mittelstürmer

ForçadoBloqueio

Tudo a perder. Vitória não é mais do que a obrigação e do prolongar do sofrimento/esperança. Empate ou derrota é (mais) uma catástrofe.

Godescalco

Janecas

Artur
Maxi   Luisão  Lisandro  Eliseu
         Samaris  E.Pérez
  Salvio                   Gaitán
          Talisca  Jonas