CN 9ª J: SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 31Out. Sex. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, André Almeida, Andreas Samaris (Nico Gaitán [46m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Anderson Talisca, Lima (Pizzi [76m]), Jonas (Derley [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Prince, Marcelo, Tiago Pinto, Wakaso, Tarantini, Diego Lopes, Ukra, Del Valle, Esmael Gonçalves
Treinador: Pedro Martins
Golos: Anderson Talisca (60)

GTtdi_SLB

e a prioridade é o campeonato...nem quero imaginar se assim não fosse...

klik

Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2014, 20:30
Jesus...o sabotador.
Contado ninguém acredita.

Os 30 jogadores é que têm que se adaptar a ele e não o inverso...

é assim que ele pensa, pensa que é o maior. Basta ver os discuros... este ano, ainda mais que o normal sempre a falar em premios, e em melhores equipas bla bla bla. Devia ter saido no final da epoca passada, está com um ego cada vez menos suportavel.

AleKx

Incrível como o Jorge inventa tanto, mas não consegue acertar uma....

Está completamente desnorteado nesta fase...

AleKx

Citação de: klik em 31 de Outubro de 2014, 20:34
Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2014, 20:30
Jesus...o sabotador.
Contado ninguém acredita.

Os 30 jogadores é que têm que se adaptar a ele e não o inverso...

é assim que ele pensa, pensa que é o maior. Basta ver os discuros... este ano, ainda mais que o normal sempre a falar em premios, e em melhores equipas bla bla bla. Devia ter saido no final da epoca passada, está com um ego cada vez menos suportavel.

Ele é o maior. Mesmo.
Mas não é o maior treinador.

Rurouni

Citação de: poorportuguese em 31 de Outubro de 2014, 20:34
Citação de: misticaslb em 31 de Outubro de 2014, 20:32
Só cheguei agora. Como estamos a jogar? O JC tem estado bem? E pq crl o Nico está de fora?

O Nico está lesionado. O JC não teve muito trabalho, fez uma boa defesa. A primeira parte foi decente (Se calhar fui só eu que achei que não foi uma total merda) com alguns elementos claramente mal (Samaris um deles). Tivemos direito a um momento de GIF por parte do Talisca.
Patético...

jgbg91

Não se joga um caralho, nao ha evolução, aliás cada vez ainda jogamos pior. Para o Lima jogar lá teve o jorjus de encostar o talisca a esquerda. Contado ninguem acredita

Shoky

Talisca na esquerda...fdx...e o pior é que so vai mexer na equipa aos 60. Até lá vão mais 15 minutos directamente para o caixote do lixo.

JPSilva

Citação de: AleKx em 31 de Outubro de 2014, 20:34
Incrível como o Jorge inventa tanto, mas não consegue acertar uma....

Está completamente desnorteado nesta fase...

Problemas a mais, e mais se vão criando... Esta época vai ser difícil dar a volta. Isto está um saco de gatos.

Tony Soprano

Citação de: Solid em 31 de Outubro de 2014, 20:34
Pessoal, nunca mais esquecer que o Rio Ave é equipa da Liga Europa.
Genial essa. Só diz baboseiras o gajo.

Aguia31

Para mim o responsável é aquele que faz hoje 11 anos no clube!

CaCo

misticaslb

Citação de: poorportuguese em 31 de Outubro de 2014, 20:34
Citação de: misticaslb em 31 de Outubro de 2014, 20:32
Só cheguei agora. Como estamos a jogar? O JC tem estado bem? E pq crl o Nico está de fora?

O Nico está lesionado. O JC não teve muito trabalho, fez uma boa defesa. A primeira parte foi decente (Se calhar fui só eu que achei que não foi uma total merda) com alguns elementos claramente mal (Samaris um deles). Tivemos direito a um momento de GIF por parte do Talisca.

Quero ver esse gif  :cool2:

Vi agora no zz que estamos a jogar bem, e tendo em conta que é o zz, é porque não está assim tão mal  :ashamed:  Vamos ganhar!