CN 9ª J: SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 31Out. Sex. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, André Almeida, Andreas Samaris (Nico Gaitán [46m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Anderson Talisca, Lima (Pizzi [76m]), Jonas (Derley [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Prince, Marcelo, Tiago Pinto, Wakaso, Tarantini, Diego Lopes, Ukra, Del Valle, Esmael Gonçalves
Treinador: Pedro Martins
Golos: Anderson Talisca (60)

Almeida92

Pode ser que haja uma expulsão, que sem isso dificilmente lá vamos.

MFMoedas

BrunoMMSantos

Lima > Gaitan

Samaris > Pizzi/Sulejmani

JJ esta dou-ta de borla.

P∑T∑7

O Rio Ave esteve em palpos de aranha para ganhar em Vila do Conde... AO PENAFIEL!!!!!!!

Como é que pode um campeão nacional dar-se ao luxo de jogar ao nível dum Arouca ou de um Penafiel?

Puta que pariu!

cernache1

Maxi_14

O Samaris é bom jogador. Não está na posição dele (JJ, o Mestre da Tática) e também me parece que não está a dar tudo por tudo.

Vamos ver como as coisas correm. Neste momento só quero  Fejsa, visto que o JJ não muda a "tática".

E só espero é que a equipa comece a jogar mais. Carbure, faça o que quiser, mas tem de começar a jogar mais. Uma pessoa estava toda contente com a vantagem de 4 pontos e a pensar que depois a equipa melhorava lá para Novembro (que começa amanhã  ::) ) e que havia grandes probabilidades de conquistar o campeonato.
No entanto a realidade é que a vantagem é só um ponto, vêm aí deslocações difíceis e a equipa continua a jogar muito pouco.

Mas o Benfica também acaba por ser um bocadinho isto, ultrapassar situações difíceis (que eram escusadas). É para lutar até ao fim.   :slb2:

Pedro_ElMago_10

Para quem tem duvidas, jogamos 0.

Jogamos uma MERDA, parecemos uma equipa das distritais. Até tenho vergonha de ver o Benfica a jogar tão pouco.

GTtdi_SLB

o jogo de hoje vem provar uma coisa: a derrota de braga não aconteceu por acaso...é mesmo fruto do péssimo momento que vivemos. Hoje por hoje, qualquer equipa se arrisca a bater neste benfica.

miniMilk

Citação de: meimurpi em 31 de Outubro de 2014, 20:38
Como estamos a jogar? Uma bela bosta?
mal.

Mas se formos vermos a maioria das nossas primeiras partes, maios ou menos

MANOCAS37

Caiu o mito do que sem Cardozo jogariamos 10x mais. Como se o problema tivesse no Tacuara.

JPSilva

Citação de: P∑T∑7 em 31 de Outubro de 2014, 20:39
O Rio Ave esteve em palpos de aranha para ganhar em Vila do Conde... AO PENAFIEL!!!!!!!

Como é que pode um campeão nacional dar-se ao luxo de jogar ao nível dum Arouca ou de um Penafiel?

Puta que pariu!

Esse tipo de comparações não faz o mínimo sentido.

poorportuguese

Citação de: Rurouni em 31 de Outubro de 2014, 20:35
Citação de: poorportuguese em 31 de Outubro de 2014, 20:34
Citação de: misticaslb em 31 de Outubro de 2014, 20:32
Só cheguei agora. Como estamos a jogar? O JC tem estado bem? E pq crl o Nico está de fora?

O Nico está lesionado. O JC não teve muito trabalho, fez uma boa defesa. A primeira parte foi decente (Se calhar fui só eu que achei que não foi uma total merda) com alguns elementos claramente mal (Samaris um deles). Tivemos direito a um momento de GIF por parte do Talisca.
Patético...

Espero que esse adjectivo não esteja a ser dirigido à minha pessoa, porque não estava a falar contigo e não me conheces ao ponto de poderes aferir a minha patetícidade. Acalma-te lá.

ForçadoBloqueio

Citação de: Machibombo em 31 de Outubro de 2014, 20:38
Querem ver que o JJ vai jogar so com um homem no meio outra vez?

Já anda a fazê-lo desde o início do ano.

cernache1

Citação de: P∑T∑7 em 31 de Outubro de 2014, 20:39

Puta que pariu!

Jogos diferentes camaradas. Defender é mais fácil.