CN 9ª J: SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 31Out. Sex. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, André Almeida, Andreas Samaris (Nico Gaitán [46m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Anderson Talisca, Lima (Pizzi [76m]), Jonas (Derley [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Prince, Marcelo, Tiago Pinto, Wakaso, Tarantini, Diego Lopes, Ukra, Del Valle, Esmael Gonçalves
Treinador: Pedro Martins
Golos: Anderson Talisca (60)

ZICKLER

Eu por acaso,  em directo fiquei logo com clara sensação que estava fora de jogo.

A diferença, foi que pensei que o adiantamento fosse maior

MrFire

Daquelas vitórias de merda que dão campeonatos.

Não gostei de QUASE NADA, mas estou todo contente.

bredoada

Citação de: ZICKLER em 31 de Outubro de 2014, 21:55
Eu por acaso,  em directo fiquei logo com clara sensação que estava fora de jogo.

X2

Zimmerman

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Outubro de 2014, 21:55
Aposto que na Sic e na Tvi vai haver festa de desonestidade intelectual à grande durante todo o fim de semana! E um lance de fora de jogo vai rapidamente passar a ser um lance limpo. Vai uma aposta?

Ribeiro Cristóvão já disse que é fora de jogo.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2014, 21:54
Citação de: ZICKLER em 31 de Outubro de 2014, 21:52
Está fora de jogo

O que tb não deixa de ser verdade é que no posicionamento do fiscal de linha,  é praticamente impossível ver se está ou não.

Foi apanhado em contra pé,  tal como nós

Acertou e ainda bem para a verdade desportiva do jogo

É o pior posicionamento que já vi. Que coisa atroz. Dá para rir de tao mau que é.

Acertou por milagre.

VSantos

Aposto que na Sic e na Tvi vai haver festa de desonestidade intelectual à grande durante todo o fim de semana! E um lance de fora de jogo vai rapidamente passar a ser um lance limpo. Vai uma aposta?

Nem é preciso apostar, Domingo, vai haver programas de 2 horas a falar do Benfica...o habitual.

desinstala

jmpferre

Citação de: Dias13 em 31 de Outubro de 2014, 21:49
O Pedro Martins juntava-se com o Bruno Carvalho e faziam um óptima dupla

Tenho pena que não apanhem uma arbitragem como a da Braga para saber o que é uma roubalheira!

"Fiscal de linha mal posicionado" num lance em que os jogadores vão a correr -> Po crlh Pedro Martins

Metam o Obikwelu a fiscal de linha
Loool
Pensei o mesmo hehe
Só mesmo vendo a velocidade dos "bichos"p ver que o fiscal nao teve pernas  lool.
Os tipos ganharam cá uma belina lol
Só mesmo vendo sem repeticao, nao sei os gajos deviam ir para o atletismo :D:D:D:D

MiguelRibeiro

Citação de: rlaranjeiro em 31 de Outubro de 2014, 21:52
Citação de: MiguelRibeiro em 31 de Outubro de 2014, 21:50
Citação de: aguia1 em 31 de Outubro de 2014, 21:49
Citação de: MiguelRibeiro em 31 de Outubro de 2014, 21:43
jogo de merda como tem sido apanagio esta epoca! Nao me lembro de ver o Benfica sem sentimento nenhum como faco neste momento! Mais cedo ou mais tarde vamos perder pontos e ficar pa tras no campeonato!

Arbritagem muito muito caseirinha!
conta la entao..
conta la o que?

Os lances em que foi caseira.
o que eu vi foi que os jogadores do Benfica pareciam meninas, sempre que caiam era falta, nunca deixou o Rio Ave sair em contra ataque, foras de jogo muito duvidosos! Se fosse ao contrario ficava fodido mas como foi a favor do Benfica ta-se bem! mas nao jogamos nadinha!

Manuel8

Citação de: ZICKLER em 31 de Outubro de 2014, 21:55

Eu em directo fiquei com a clara sensação é que os nossos defesas são uma merda... e quanto ao fora de jogo que estava em linha.

E depois ao ver a repetição, se não tivesse sido marcado eu não me queixava. Como foi, boa, porque também não se podem queixar a menos que a linha esteja torta, porque estava mesmo (mas vão queixar) :-X

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 31 de Outubro de 2014, 21:56

Ribeiro Cristóvão já disse que é fora de jogo.

Espera mais umas horinhas...

lida

Julio César - Não demonstra muita segurança, mas foi compotente
Andre almeida- Tem que manter a titularidade, bom jogador e muito regular.
Luisão e Lisandro - muito desapoiados e pouco inteligentes
Maxi - A entrega e qualidade do costume
Enzo - Em baixo de forma, muito permissivo defensivamente, contudo jogou muito tempo fora do seu lugar
Falisca - Decisivo e novamente a calar muita gente
Salvio- Em baixo de forma, perde muitas bolas, perde.se em fintas e permite que se gere o contra-ataque. Tem que melhorar.
Jonas- Parece.me um grande jogado, muita qualidade técnica
Lima- Em péssima ma forma, compreendo a sua utilidade no jogo ofensivo, contudo no éesta a cumprir.

peixoto91

Chappu

Citação de: Reaseru_SLB em 31 de Outubro de 2014, 21:50
Este Helder Conduto...meu deus, e é este o comentador dos jogos oficiais do Benfica.

Que tem ? Bem pior é o Calado...