CN : OC Barcelos 5 - 5 SL Benfica, 25Out. Sáb. 18h00

Rei

Tenho de concordar que o Pedro Nunes tem estado abaixo do esperado. Infelizmente.

arodrigues84

Miguelito22

Trabalha se pouco e pelos vistos mal o processo defensivo e isso é culpa do treinador.

Slb23

Já estamos outra vez na fase do "o treinador não presta e tem de sair"? Isto parece um carrocel...

Não estão a ver o jogo, tenham calma...

Rei

Empatam com o Barcelona e depois fazem figuras destas... :-X

poliban

Isto não interessa para nada agora mas preferia de longe o Sénica com todas as suas teimosias, defeitos ou o seu não benfiquista do que este benfiquista dos sete costados Pedro Nunes.

Manlop73

Citação de: miguelon em 25 de Outubro de 2014, 19:33
Citação de: Manlop73 em 25 de Outubro de 2014, 19:30
há coisas que nao se entendem. esta equipa nao pode sofrer em todos os jogos.

so com o povoa é que correu bem. de resto sofremos com todas as equipas. com esta camisola nao pode ser. alguma coisa está mal.

Começa tudo mal no treinador! Sem nível, sem exigência...

para mim esse é o ponto principal. se temos os melhores jogadores, e têm todos uma qualidade de excelencia, o problema esta no treinador e na ma gestao que faz da equipa

mikedoom

BlankFile

Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2014, 19:34
Já estamos outra vez na fase do "o treinador não presta e tem de sair"? Isto parece um carrocel...

Estou nessa fase desde a época passada e continuo a dizer que não é treinador para o Benfica. Defensivamente nunca conseguiu fazer a diferença. A equipa farta-se de sofrer golos.

Lycaon

Alguma vez estivemos noutra fase? Porque ganhou uma final four da Taça?

Nem vale a pena vires com a tua retórica. Pedro Nunes é uma decepção desde o dia 1. O que o salva é o hype e a confiança que ainda muita gente tem nele, eu incluído. Mas mostrar não mostrou NADA.

Manus

A maioria dos jogadores são da idade do treinador  !

rlaranjeiro

Carrocel? Mas o Pedro Nunes alguma vez mostrou alguma coisa? O ano passado foi das epocas mais ridiculas dos ultimos largos anos.

BlankFile

Citação de: poliban em 25 de Outubro de 2014, 19:34
Isto não interessa para nada agora mas preferia de longe o Sénica com todas as suas teimosias, defeitos ou o seu não benfiquista do que este benfiquista dos sete costados Pedro Nunes.

Mas de longe. Nem há comparação sequer.

poliban

Citação de: Lycaon em 25 de Outubro de 2014, 19:35

Alguma vez estivemos noutra fase? Porque ganhou uma final four da Taça?

Nem vale a pena vires com a tua retórica. Pedro Nunes é uma decepção desde o dia 1. O que o salva é o hype e a confiança que ainda muita gente tem nele, eu incluído. Mas mostrar não mostrou NADA.

O que o salva é ser benfiquista.

Manlop73

Citação de: Manus em 25 de Outubro de 2014, 19:36
A maioria dos jogadores são da idade do treinador  !

e são os que mais jogam porque este treinador nao gosta de apostar nos jovens