CN : OC Barcelos 5 - 5 SL Benfica, 25Out. Sáb. 18h00

ZICKLER

rlaranjeiro

Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2014, 19:38
Citação de: rlaranjeiro em 25 de Outubro de 2014, 19:36
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2014, 19:34
Já estamos outra vez na fase do "o treinador não presta e tem de sair"? Isto parece um carrocel...

Não estão a ver o jogo, tenham calma...

Carrocel? Mas o Pedro Nunes alguma vez mostrou alguma coisa? O ano passado foi das epocas mais ridiculas dos ultimos largos anos.
A partir do momento em que consideras a época anterior das mais ridículas de sempre não te posso levar a sério.

Se aprenderes a ler ajuda um bocadinho...

Se nao achas ridiculo um Valongo ganhar o titulo nacional esta tudo dito...

ZICKLER

Il Matador

5-5, péssimo resultado, mas melhor que a derrota  :bah2:

BlankFile

Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2014, 19:37
Citação de: BlankFile em 25 de Outubro de 2014, 19:35
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2014, 19:34
Já estamos outra vez na fase do "o treinador não presta e tem de sair"? Isto parece um carrocel...

Não estão a ver o jogo, tenham calma...

Estou nessa fase desde a época passada e continuo a dizer que não é treinador para o Benfica. Defensivamente nunca conseguiu fazer a diferença. A equipa farta-se de sofrer golos.
Temos de fazer melhor isso é indiscutível.

Mas as coisas não podem ser analisadas assim de forma tão linear.

As coisas têm que ser analisadas mediante o que se vê dos jogos e dos resultados que o Benfica obtém apartir do momento em que o treinador Pedro Nunes pega na equipa. Fora de casa então sempre foi uma equipa demasiado instável, a defender então até assusta. Em termos emocionais a equipa não é equilibrada, não consegue manter determinados resultados. Como é possível estar a vencer por 4-2 e deixar o adversário dar a volta assim desta forma? E só empatámos porque Nicolia é um jogador de classe mundial que pode resolver qualquer jogo.

Lycaon

Salva-se um ponto. Agora é rezar para o Sporting travar o Porto.

O Porto pode ganhar vantagem quando começou a época com dois jogadores de campo suspensos e com Edo Bosch fora meia época.

Cyb3rNeo

poliban

São Nicolia a evitar a derrota.

E digo já, bye bye campeonato. Muitos pontos estúpidos se vão perder.

Red Eyes

cfriacas

miguel lx: final do jogo OC Barcelos 5 Benfica , faltas 11 ocb 12 benfica

20Nico Gaitan20

Acho incrivel como o Pedro Nunes aida seja treinador do Benfica.

fyure

Recordar aqui umas coisas. Fui ver o jogo contra o lagartos e foi uma merda. Sim, o ambiente valeu, mas o jogo em si foi deprimente. Não fomos nada daquilo que eu estava à espera. Muitos disseram que isso se devia às melhoras dos lagartos este ano, o que fará algum sentido, mas não todo. Isto porque sofremos dois golos de equipa pequena nesse jogo, e só por sorte não saímos empatados - em casa - tendo em conta que eles ainda falharam bolas paradas - valeu o Pedro.

Contra o Turquel, mais um jogo dificílimo, mais um jogo em que estivemos a perder e em que demorámos para dar a volta ao jogo. O que mais me chateia nestes jogos é a falta de jogo de equipa, continuado, com muitas individualizações que dão em nada. Isto tendo em conta que defendemos com um jogador apenas... Ah, e é quando não defendemos com nenhum, o chamado hóquei total à Pedro Nunes.

Que me perdoem chamar novamente o Sénica à baila, que não é nenhum génio, mas nisto é imensamente superior ao Pedro. Sabe ler o jogo, sabe trabalhar a equipa tacticamente e sabe moldá-la aos adversários. E essa qualidade táctica superior está espelhada no nosso maior título conquistado no hóquei em patins. O homem foi brutal, soube ler todos os momentos do jogo. A equipa podia estar em desvantagem que jogava com calma, do mesmo modo que jogava caso estivesse em vantagem. Nunca perdemos a cabeça, seja contra Barcelona ou fc Porto. Fomos gigantes na leitura e coroámos isso com um golo de 'trabalho' que nos deu a vitória e consagração europeia, na casa do rival. Isto, ao contrário do que muitos dizem, não é sorte nem um fim-de-semana único em milhões. Isto foi trabalho.