Raphaël Guerreiro (Bayern München) - Record

MarcioDX

É um grande jogador, não percebo as pessoas que estão a duvidar da sua qualidade

sbremoved_34227

Isto nem devia ser assunto.

Benfiquista, experiente, perfil semelhante ao do Grimaldo, fim de contrato...

Contratação óbvia.

MonstroDasCuecasRotas

Se Grimaldini não ficar, o que deveria sempre ser a prioridade, é uma excelente opção. O Guerreiro é muito bom jogador e ainda é novo. Venha daí.

sbremoved_34227

O Eliseu, outro benfiquista ferrenho, que contava com meia dúzia de jogos a lateral quando cá chegou e que era notoriamente inferior ao Raphael, veio com 30 anos (quase 31) e ainda foi muito útil durante 3 épocas.

Mas este, a chegar com 29 anos e depois de uma carrada de épocas num dos campeonatos mais competitivos do mundo, não serve e já está em fim de carreira.

Faz sentido...

Mats_Ture

Citação de: SousaLB em 12 de Dezembro de 2022, 10:46
O Eliseu, outro benfiquista ferrenho, que contava com meia dúzia de jogos a lateral quando cá chegou e que era notoriamente inferior ao Raphael, veio com 30 anos (quase 31) e ainda foi muito útil durante 3 épocas.

Mas este, a chegar com 29 anos e depois de uma carrada de épocas num dos campeonatos mais competitivos do mundo, não serve e já está em fim de carreira.

Faz sentido...

Bom, na verdade, eu ainda me lembro como vários benfiquistas tratavam o Eliseu antes de ele pegar naquela mota...

E sim, Raphael seria uma boa contratação, tenho poucas dúvidas.

sbremoved_34227

Citação de: Mats_Ture em 12 de Dezembro de 2022, 10:53
Citação de: SousaLB em 12 de Dezembro de 2022, 10:46

Faz sentido...

Bom, na verdade, eu ainda me lembro como vários benfiquistas tratavam o Eliseu antes de ele pegar naquela mota...

E sim, Raphael seria uma boa contratação, tenho poucas dúvidas.
Eu também lembro, mas não era o meu caso :)

OLoboMau

Português, benfiquista e qualidade inegável. Contratação mais que óbvia.

Diavolo Rosso

O curioso é que muitos que pedem a contratação de um "lateral jovem com potencial" são os mesmo que elogiam a política de contratações do Ajax.

Neerlandeses estúpidos que gastaram dinheiro num Blind, Tadić, Haller, Berghuis, Klassen e devo me estar a esquecer de outros.

Isto não é FM, precisamos de malta jovem para alavancar e ajudar os jovens quer desportivamente quer psicologicamente, precisamos de um Otamendi que dê a mão ao Darwin quando ele estava completamente morto psicologicamente ou acolher o Enzo como acolheu.

Posto isto venha de lá o Raphaël Guerreiro, qualidade, português, benfiquista e com características semelhantes ao Grimaldo, o que faria com que o coletivo não se tivesse que adaptar.

lPhoenix

SonicYouth

Saindo o Grimaldo, por mim era para ontem.

E mantinhamos qualidade de livre com pe esquerdo.

.:VMPT:.

Citação de: Mjölnir em 11 de Dezembro de 2022, 23:52
Citação de: LuisPortugal em 11 de Dezembro de 2022, 23:46
Jogador semelhante ao Grimaldo. Se aceitasse um contrato de
3 anos + 1 de opção via com bons olhos a sua vinda.

Ofereçam lhe o que já ofereceram ao Grimaldo que ele aceita.
Semelhante, mas inferior. Deveríamos tentar não baixar o nível da equipa.

Achas que se conseguem, assim, do nada, e que esteja disponível para o Benfica, um lateral superior ao Grimaldo?

O R. Guerreiro até, tem, determinadas características onde é superior ao Grimaldo, nomeadamente nas penetraçoes à baliza e na finalização.... Perde nas assistências.... 37 golos e 32 assistências em 6 épocas e meia na Alemanha....

Grimaldo, 22 golos e 52 assistências em 7 épocas....

marte1904

É um jogador aceitável, mas prefiro o Grimaldo
Vamos ver quanto quer de salário. Se for para fazer um esforço enorme, era melhor ficar com o Grimaldo

ubica13

Era uma contratação extraordinária. Já no Lorient o pedia para o Benfica.

JM21

A custo zero, seria uma contratação top.

Está num bom momento de forma e bem a tempo de fazer 3/4 anos de qualidade no Benfica.

Confirmando-se a saída do Grimaldo, diria que é a melhor contratação em termos de custo/benefício que podemos fazer para a lateral esquerda do plantel.

Red skin