Raphaël Guerreiro (Dortmund) - SIC

Miguelito22

Esses gajos do cm são mesmo calhaus como se uma coisa tivesse a ver com outra...eles dão a ideia que por se apostar em mais um ou outro jogador portugues que deixamos de lutar por titulos  :estrelas:

Blitzer

panduru

Citação de: Miguelito22 em 12 de Outubro de 2014, 16:37
Esses gajos do cm são mesmo calhaus como se uma coisa tivesse a ver com outra...eles dão a ideia que por se apostar em mais um ou outro jogador portugues que deixamos de lutar por titulos  :estrelas:

Tens razão, mas infelizmente não são os únicos. O jesus, na entrevista de ontem, indiretamente disse isso

peixoto91

Já a seguir. Varela, Lindelof Guerreiro, Bernardo, Teixeira, Guedes na A  :smitten:

JM21

Tem tudo para ser um lateral de referência. Gostava muito que viesse.

Maxi_14

Citação de: Blitzer em 12 de Outubro de 2014, 16:40
Citação de: Maxi_14 em 12 de Outubro de 2014, 16:29
De certeza que o CM anda a ler o SerBenfiquista.  ::)

Já não era a primeira vez.

Agora não sei como me interpretastes, mas eu queria afirmar e não desacreditar o que os outros atrás disseram. Provavelmente o emoticon não foi uma boa escolha.

andre__pereira

Este vai ser top! Fez um jogaço frente à Holanda.

iSLBenfica

Seria uma belíssima aquisição. Tem tudo para ser um lateral-esquerdo de enorme qualidade a médio prazo.

Cyb3rNeo

PATRÃO

O Gueŕreiro é um dos melhores laterais esquerdos jovens do mundo neste momento, gostava muito que viesse.

JG10

pmrpa

E que tal apostar no Pedro Rebocho ? E que tal ver no que é que o Benito dá ?

Prefiro mil vezes que o Benfica contrate jogadores para outras posições do que DE ...

Falta 1 GR, 1 DC, 1 MD e 1 AV !

Minerva