Raphaël Guerreiro (Bayern München) - CNN

Cloughie

Citação de: Vianense em 18 de Novembro de 2014, 22:03
Citação de: LMFPC em 18 de Novembro de 2014, 21:57
Citação de: Theroux em 18 de Novembro de 2014, 21:52
Faz-me lembrar o hype do Neto há uns tempos. Quero é ver o Sílvio a 100%, no verão logo se vê se faz sentido investir nele.

Não é hype.
O Guerreiro já demonstra qualidade para algo mais há uns 3/4 anos.

Que idade tem ele para perceber onde estava à 3/4 anos?

Andava no Caen, pela 2ª divisão francesa.
Mas já era titular da 1ª equipa deles.

E também tenho ideia que quando eles estavam na 1ª divisão ele com os seus 17 aninhos já andava a fazer alguns jogos pela equipa A.

iloy

Ja nao ha dinheiro amigos, nao se pode gastar milhoes para os cepos deste verao è agora querem investir mais de 5 milhoes num latéral

Tr - 17

Começa a ganhar bastante visibilidade..

Tem o que é preciso para dar um excelente lateral.

hertz

iloy

Dark_nc

Quanto é que custa? O Lorient pagou quase 3 milhões por ele, não foi barato.

Nico10

Podia ter vindo há 1 ou 2 anos bem mais barato, já nessa altura começava a dar nas vistas.

De qualquer maneira não parece que o Benfica ande muito interessado...

Berna®

Sendo uma posição onde cada vez mais se vê que é uma posição marcada por falta de qualidade e se o miudo continua a provar que tem valor então não me parece que se consiga ir buscá-lo pois devem começar a haver "tubarões" interessados.

TMMSLB

diob121

LuisPortugal

Ele disse que era benfiquista, que gostava de ca jogar, se fossemos espertos ainda o sacavamos por menos de €10M

Toalhete

Citação de: LuisPortugal em 18 de Novembro de 2014, 23:01
Ele disse que era benfiquista, que gostava de ca jogar, se fossemos espertos ainda o sacavamos por menos de €10M

Não vejo esta direção a dar mais de 3 ou 4 milhões por um defesa esquerdo. Ainda por cima um que não faz muito o género do treinador. É pena, mas vamos continuar a penar sem defesa esquerdo e o Guerreiro no final da época há-de estar fora do Lorient num clube melhor.

J.P.

BrunoMMSantos

Era muito bom, mas não me parece que haja interesse.

O timing para o contratar é agora, se continuar nesta ascensão brevemente deixa de ser para o nosso bico.