Raphaël Guerreiro (Bayern München) - CNN

Diavolo Rosso

Citação de: KunAguero16 em 05 de Janeiro de 2026, 10:22
Citação de: Jack Teller em 05 de Janeiro de 2026, 09:42Este Tweet passou despercebido por aqui.
O Schira costuma ser um gajo informado.

O Schira é péssimo. É tipo um turco chamado Ekre Konur ou algo do género.
Não acertam um e quando acertam é porque já tá em todo o lado.

Posto isto, é óbvio que existe interesse no Guerreiro, já foi reportado por meios alemães credíveis.
Em mercado italiano é muito bom, no internacional sim, é uma espécie de Ekrem Konur.

Mr.Costa

32 anos acabados de fazer.
Não o devem deixar vir já, visto ser um suplente que entra muitas vezes, conhece a liga melhor que a maioria (diria todos do plantel) onde já joga há 10 anos. E faz o corredor todo.

Uma excelente opção de banco até final da época.

Vindo agora seria titular na hora.
Vindo no final da época a custo zero, com 32 anos e 6 meses. Depende se o dahl evolui muito ou não. Ou se querem apostar no José Neto á séria no inicio da próxima época.
Se ambas forem reais, diria que não faria sentido.
Se querem emprestar 1 ano o José Neto para ser titular na 1a liga nalgum clube, e o dahl não evoluir muito mais do que isto, então vinha cá fazer 2 aninhos a titular, até o José Neto estar com 19 anos e 2 anos de titular na 1ª liga.
O chamado "projeto desportivo" para esta posição.

alfredo

um jogador que sempre apreciei e que tem muita qualidade. um polivalente e experiente.
pelo que ouvi tb gostaria de jogar no benfica.

VelhaGuarda

Só acredito no Dr. Notável, o melhor twiteiro do Mundo e arredores.

Sexta-Feira

Completamente dispensável.

Ja não vai para novo, todo comido das leões, posição que não nos faz falta nenhuma.
Se fosse noutros tempos em que jogava a lateral, sim!

Para jogar no meio é só mais um para o museu.

Rui_Vieira

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Janeiro de 2026, 19:14Completamente dispensável.

Ja não vai para novo, todo comido das leões, posição que não nos faz falta nenhuma.

Nao nos faz falta?

Da defesa dahl cumpre, mas a ataque e mt inconstante, e mesmo na defesa em bolas aereas um pecha dele.

Quanto a suplente, parece q iremos ter o Sidny q tenho algumas duvidas q teja preparado po benfica.

para mim era mt bem vindo. e ja!

ricardoslb1988

Citação de: Rui_Vieira em 23 de Janeiro de 2026, 23:27
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Janeiro de 2026, 19:14Completamente dispensável.

Nao nos faz falta?

Da defesa dahl cumpre, mas a ataque e mt inconstante, e mesmo na defesa em bolas aereas um pecha dele.

Quanto a suplente, parece q iremos ter o Sidny q tenho algumas duvidas q teja preparado po benfica.

O Guerreiro não sabe defender. A vir teria de jogar no meio campo com 3 centrais atrás. É um jogador com o perfil do Dahl mas com mais 10 anos

Sexta-Feira

Nao nos faz falta?

Se falaste no Dahl, estás a assumir que ele jogaria na posição dele.
O Guerreiro já não joga há muito tempo a lateral.
Já não faz essa posição.

PITO$GA

Precisamos de guerreiros que não sejam só de nome...

Moltisanti

Com a dupla Rui + Zé é mais que provável que venha cá parar com um salário principesco.

Muita qualidade naqueles pés mas completamente destruído fisicamemte, já não possui os mínimos para fazer a diferença. Até se falava em reforma antecipada, veremos.

Innuendo

Contratação seria absolutamente adequada, no sentido do falado na campanha eleitoral, o dotor Ruie quer continuar a rejuvenescer o plantel envelhecido que herdou

NN_1984

Rui_Vieira

Citação de: ricardoslb1988 em 24 de Janeiro de 2026, 02:22

Nao nos faz falta?

O Guerreiro não sabe defender. A vir teria de jogar no meio campo com 3 centrais atrás. É um jogador com o perfil do Dahl mas com mais 10 anos

Exagerado essa assumpcao q nao sabe defender, para alem de que e a liga portuguesa.

ricardoslb1988

Citação de: Rui_Vieira em 25 de Janeiro de 2026, 00:55
Citação de: ricardoslb1988 em 24 de Janeiro de 2026, 02:22

Nao nos faz falta?

Exagerado essa assumpcao q nao sabe defender, para alem de que e a liga portuguesa.
Os nossos laterais titulares não sabem defender, só para dar um exemplo. O Bah é o melhor nessas funções.

zikoli

Citação de: Mr.Costa em 05 de Janeiro de 2026, 10:3832 anos acabados de fazer.
Não o devem deixar vir já, visto ser um suplente que entra muitas vezes, conhece a liga melhor que a maioria (diria todos do plantel) onde já joga há 10 anos. E faz o corredor todo.

Uma excelente opção de banco até final da época.

Vindo agora seria titular na hora.
Vindo no final da época a custo zero, com 32 anos e 6 meses. Depende se o dahl evolui muito ou não. Ou se querem apostar no José Neto á séria no inicio da próxima época.
Se ambas forem reais, diria que não faria sentido.
Se querem emprestar 1 ano o José Neto para ser titular na 1a liga nalgum clube, e o dahl não evoluir muito mais do que isto, então vinha cá fazer 2 aninhos a titular, até o José Neto estar com 19 anos e 2 anos de titular na 1ª liga.
O chamado "projeto desportivo" para esta posição.

tens razão, mas tens noção que nada disso vai acontecer certo?
Planeamento e organização não é de todo o ponto forte do nosso clube