Raphaël Guerreiro (Bayern München) - Record

Tellmo

Citação de: Cob92 em 02 de Abril de 2026, 17:33Prefiro apostar tudo no Cancelo.

O Cancelo é hipótese para daqui a umas 2 épocas. Tem mercado e está em plena forma... E sinceramente eu gosto dele como jogador mas não como pessoa, não é uma pessoa fácil.

Cosme Damião SLB

Citação de: King Ghost em 02 de Abril de 2026, 22:36
Citação de: Nuno_SLB em 02 de Abril de 2026, 22:28Ainda deve arranjar bons interessados. A vir, terá de ser sempre um dos mais bem pagos do plantel.

O gestor Ruie que veja se as receitas da LE dão para tudo.
O Cancelo só tem de vir para o ano ou depois, quando sair um dos dois que não sai este ano, Bah ou Dedic.

Já eu acho que não deve vir, depois do Dedic a aposta tem de ser o Banjaqui!

O Cancelo que aproveite para fazer dinheiro e por lá acabe a carreira que o Benfica não é a santa casa.

King Ghost

Citação de: Cosme Damião SLB em Hoje às 01:22
Citação de: King Ghost em 02 de Abril de 2026, 22:36
Citação de: Nuno_SLB em 02 de Abril de 2026, 22:28Ainda deve arranjar bons interessados. A vir, terá de ser sempre um dos mais bem pagos do plantel.

O gestor Ruie que veja se as receitas da LE dão para tudo.
O Cancelo só tem de vir para o ano ou depois, quando sair um dos dois que não sai este ano, Bah ou Dedic.

Já eu acho que não deve vir, depois do Dedic a aposta tem de ser o Banjaqui!

O Cancelo que aproveite para fazer dinheiro e por lá acabe a carreira que o Benfica não é a santa casa.
Acho importante ter sempre dois bons jogadores por posição. Um jogador feito e outro em desenvolvimento. O Banjaqui para o ano terá 19/20 anos continua a estar num processo de formação e o Cancelo pode ajudá-lo a melhorar, pois é uma das maiores referências mundiais na posição.

komytis

Citação de: Tellmo em Hoje às 01:20

O Cancelo é hipótese para daqui a umas 2 épocas. Tem mercado e está em plena forma... E sinceramente eu gosto dele como jogador mas não como pessoa, não é uma pessoa fácil.
Conhece-lo?

_JonasThern_

Citação de: BERNA_1961 em 02 de Abril de 2026, 14:33
Citação de: Alcaide em 02 de Abril de 2026, 12:52Então vem mais um avô, é isso? Que clube, meu deus.
Com 32 anos?
É preferivel isto do que comprar um de 22 anos que é vendido aos 23 anos.
Se corresse bem, provavelmente era vendido aos 22,5 anos.

Assim vamos andar a levar com este como levamos com o Otamendi. Equipa a jogar recuada para esconder as limitações dos velhos e basta aparecer um gajo fisicamente mais capaz e parece que andam de marcha atrás.

20Nico Gaitan20

se viesse para médio diriam que nao??

Tellmo

Citação de: komytis em Hoje às 11:37
Citação de: Tellmo em Hoje às 01:20

Conhece-lo?

Tanto quanto a grande maioria dos benfiquistas.

https://www.flash.pt/the-mag/detalhe/as-mil-e-uma-polemicas-do-futebolista-joao-cancelo-da-cena-pancadaria-na-noite-algarvia-ao-confronto-com-passageiro-no-aviao-que-esta-a-correr-o-mundo

BERNA_1961

Citação de: _JonasThern_ em Hoje às 12:17
Citação de: BERNA_1961 em 02 de Abril de 2026, 14:33
Citação de: Alcaide em 02 de Abril de 2026, 12:52Então vem mais um avô, é isso? Que clube, meu deus.
Com 32 anos?
É preferivel isto do que comprar um de 22 anos que é vendido aos 23 anos.
Se corresse bem, provavelmente era vendido aos 22,5 anos.

Assim vamos andar a levar com este como levamos com o Otamendi. Equipa a jogar recuada para esconder as limitações dos velhos e basta aparecer um gajo fisicamente mais capaz e parece que andam de marcha atrás.
Se vier, não é para defesa esquerdo.
Sim, como já disse n vezes, o Otamendi foi, talvez, dos maiores erros.

Bogarim

O que me assusta é o histórico de lesoes.

Red_Fraction

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 13:29se viesse para médio diriam que nao??
Sim

No atual sistema não cabe, podia ser um bom interior num 4-3-3.

É muito frágil para um meio campo a 2.

Redceltic

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 13:29se viesse para médio diriam que nao??

Para médio das velhas glorias nao diria que não. Podia discutir lugar com o Eliseu.