Raphaël Guerreiro (Bayern München) - Record

BERNA_1961

Com salário normal, seria excelente.
Sabe o que é uma bola.

Smballs

por falar em lesionados crónicos com salários principescos..........

NAMEQ21

Vamos martelar isto durante quanto tempo mais? Querem trocar o Dahl por ele, a sério?!?!

Jodeas6

Citação de: Madiria em Hoje às 14:42
Citação de: nidense em 23 de Agosto de 2026, 13:30
Citação de: Golo de Weldon em 21 de Agosto de 2026, 19:58Porra, temos um trambolho a jogar constantemente em nossa DE... surge a notícia que o Benfica contra todas as previsões, por mais lógicas que fossem, está no mercado atrás de um da posição.. e vocês a pedirem o Konan.

Bate até uma tristeza. Acostumamos realmente a sentir conforto com o terceiro lugar.

O Konan era uma excelente escolha para repor uma possível saída do Dahl, vindo para o plantel, mas duvido que exista algum bobo que gaste alguns milhões com o sueco.
Quem é o Konan?

Herói da Trafaria
Nascido sem mamã
Era filho de uma tia...

O homem Rã?

BERNA_1961

Citação de: Smballs em Hoje às 15:10por falar em lesionados crónicos com salários principescos..........
Nos últimos 8 anos participou em 269 jogos (média de 34 jogos/ano)
Intervenção direta em 87 golos como defesa/médio.
E não foi a jogar no Chipre.

Transformer

Mas há alguma coisa ou é só encher chouriço?

Tito33

Se for como opção ao Sudakov acho que faz todo o sentido , nem acredito que seja ponderado a lateral pelo Marco.

Rama212

Citação de: Tito33 em Hoje às 17:31Se for como opção ao Sudakov acho que faz todo o sentido , nem acredito que seja ponderado a lateral pelo Marco.

O Guerreiro não tem capacidade física para jogar no Benfica atualmente. O Sudakov tem de dar ao pedal em termos físicos para equilibrar a equipa. O MOC do Benfica com o Marco Silva tem de trabalhar. O Guerreiro há uns anos atrás era máquina para o Benfica quer fosse a DE, quer a médio. Hoje em dia não acho que faça qualquer sentido

Fearless

Citação de: Helder1977 em 22 de Agosto de 2026, 00:04
Citação de: nqsbenfica em 21 de Agosto de 2026, 23:43O Guerreiro já não é lateral esquerdo, é um médio, pode ser usado no lugar do sudakov
Só que o Raphael está todo partido. Cheio de bicho.

Vou repetir pela milésima vez aquí no tópico.

Dizem isso baseado em que?

DBdennisDB

Aparentemente criou-se a ideia que tinhamos o Seixal como um viveiro de jogadores que serviriam os interesses da equipa principal e iriam crescer nas costas do titular.

Agora so se tenta contratar trintoes.

Fearless

Citação de: Redceltic em 23 de Agosto de 2026, 14:14
Citação de: nidense em 23 de Agosto de 2026, 13:30
Citação de: Golo de Weldon em 21 de Agosto de 2026, 19:58Porra, temos um trambolho a jogar constantemente em nossa DE... surge a notícia que o Benfica contra todas as previsões, por mais lógicas que fossem, está no mercado atrás de um da posição.. e vocês a pedirem o Konan.

Bate até uma tristeza. Acostumamos realmente a sentir conforto com o terceiro lugar.

O Konan era uma excelente escolha para repor uma possível saída do Dahl, vindo para o plantel, mas duvido que exista algum bobo que gaste alguns milhões com o sueco.
Quem é o Konan?

Konan o rapaz do futuro.

No ano passado, antes do Gil Vicente tinha jogado no Burgos que lutava para não descer na Liga Hipertensiones.

Tito33

Citação de: Rama212 em Hoje às 18:10
Citação de: Tito33 em Hoje às 17:31Se for como opção ao Sudakov acho que faz todo o sentido , nem acredito que seja ponderado a lateral pelo Marco.

O Guerreiro não tem capacidade física para jogar no Benfica atualmente. O Sudakov tem de dar ao pedal em termos físicos para equilibrar a equipa. O MOC do Benfica com o Marco Silva tem de trabalhar. O Guerreiro há uns anos atrás era máquina para o Benfica quer fosse a DE, quer a médio. Hoje em dia não acho que faça qualquer sentido

Eu por acaso discordo, o ano passado jogou muitos jogos a médio no Bayern , era uma equipa que exigia muito fisicamente pelas constantes trocas posicionais. Para lateral não acho que tenha condições , para médio no lugar do Sudakov acho que consegue dar 1 no máximo 2 anos de rendimento.

Helder1977

Citação de: Fearless em Hoje às 18:22
Citação de: Helder1977 em 22 de Agosto de 2026, 00:04
Citação de: nqsbenfica em 21 de Agosto de 2026, 23:43O Guerreiro já não é lateral esquerdo, é um médio, pode ser usado no lugar do sudakov
Só que o Raphael está todo partido. Cheio de bicho.

Vou repetir pela milésima vez aquí no tópico.

Dizem isso baseado em que?
https://www.flashscore.com.br/jogador/guerreiro-raphael/ImhgOoOl/historial-de-lesoes/

overmarte

Guerreiro, Nélson Semedo, Ederson.

Quando formos a ver, temos meia equipa acima dos 30 anos no teto salarial.

Se o Palhinha faz sentido porque tem características específicas e é um desejo do treinador, os outros, na minha opinião, não. E gosto muito deles.

Mas depois não podemos ficar indignados por vender Prestianni, Schjelderup etc no final da época.