CN : SL Benfica 27 - 33 ABC, 08Nov. Sáb. 18h00 *BTV1*

paalexg


pirolito1



FrEsMa

Citação de: Mittelstürmer em 08 de Novembro de 2014, 21:00
Citação de: O_Glorioso em 08 de Novembro de 2014, 20:45
Este ano a desculpa é a juventude. É isso mesmo, minha linda incompetência!

Nao me importava que assim o fosse, desde que as vacas sagradas que correram com o Donner tivessem ido à vida deles!
Podes explicar melhor?
Quem é que correu com o Donner? Não estou dentro desse assunto...


Meio_metro

Não percebo porque é que o nosso andebol é sempre isto...

ZICKLER

Somos o zenit do andebol.

Basicamente trazemos tudo o que mexe, jogadores que fazem boa figura em todo o lado....chegam ao Benfica e dão uma mão cheia de nada.

Depois, são recambiados para outros clubes e qual surpresa.....voltam a render....

O exemplo crasso é o Nuno Grilo

MrFire

Sempre aqui falei da qualidade do Grilo, e especialmente do espirto competitivo dele.

No Benfica levou com o Senica até o mandar embora.

rlaranjeiro

Os 6 jogos com porto, sporting e ABC vamos perder. Se ganharmos os outros todos ja nao e' mau.

Orgulho encarnado

Citação de: MrFire em 09 de Novembro de 2014, 00:34
Sempre aqui falei da qualidade do Grilo, e especialmente do espirto competitivo dele.

No Benfica levou com o Senica até o mandar embora.

Senica?

Chuck


P∑T∑7

Citação de: ferragud em 08 de Novembro de 2014, 19:27
Desde o Alexander Donner que esta modalidade é vergonha que é. Nada de acabar com a modalidade mas acabe-se com este profissionalismo derrotista e siga-se o exemplo do Rugby.

Foi a decisão mais patética e ruinosa de quem tem o poder de decisão.

Numa modalidade em que nunca fomos os melhores, era bom ter mantido uma estrutura vencedora.

Pois bem, destruíram tudo e nunca mais nos reerguemos. É só ver títulos e mais títulos dos porcos que até mete nojo...

SLB1986

Bem...mais do mesmo, portanto.

Depois de um gajo elogiar o "bom" início de época da equipa, e depois isto, enfim... há coisas que nunca mudam.

AleKx

#223
Donner era um chato. Eu sei, eu fui treinado por ele.
Mas ao contrario destes meninos, eu não era profissional...

Quem lhe fez a caminha no Benfica, hoje ainda cá anda... O mesmo que sem o Donner não teria sido metade do que foi no andebol português...

Erro histórico nesta seccção. Donner era para renovar por 5 anos.

izlek

Citação de: ZICKLER em 09 de Novembro de 2014, 00:08
Somos o zenit do andebol.

Basicamente trazemos tudo o que mexe, jogadores que fazem boa figura em todo o lado....chegam ao Benfica e dão uma mão cheia de nada.

Até pode ter sido assim no passado mas este ano está longe de ser verdade, houve um claro desinvestimento e uma aposta na formação, o grande erro, a meu ver, está no discurso de sermos candidatos ao titulo o que e' uma fábula, há pelo menos duas equipas claramente superiores e o ABC provavelmente tb parte à nossa frente, à que deixar de lado essa mentalidade que só por ser o Benfica tem sempre que ganhar seja em que circunstancia for, do outro lado há gente melhor que a nossa ponto.