CN : SL Benfica 27 - 33 ABC, 08Nov. Sáb. 18h00 *BTV1*

Resgate

Essa é a grande questão! Andamos à muitos anos atrás do prejuízo....com quase sempre o mesmo a ganhar no final. E...mesmo após tantos anos de más classificações, jogadores que não sabem o que é o Benfica....o clube continua a fazer o mesmo!

benficaslb1

Citação de: Resgate em 08 de Novembro de 2014, 19:43
Citação de: benficaslb1 em 08 de Novembro de 2014, 19:37
Citação de: Resgate em 08 de Novembro de 2014, 19:29
Depois da vergonha que foi o ano passado....acharam que a solução era a profunda remodelação...incluindo trazer um espanhol para treinar a equipa...e os resultados estão à vista....pior que o ano passado até ao momento!!

Quando não se sabe do que se fala dá nisto. Este ano só perdemos pontos com equipas mais fortes que nós

Há que respeitar a opinião de cada um.

Não se trata de opinião, trata-se de factos. Só perdemos onde éramos mais fracos

BlankFile

Hoje apareceu o Benfica das últimas épocas. As "vacas sagradas" com borradas atrás de borradas... minha nossa. O Borragan e o Zé Costa foram os únicos que se aproveitaram. Os erros na defesa que a equipa cometeu foram tantos e de tal forma flagrantes que só podia dar em derrota para o Benfica. Tivemos pouca ou nenhuma agressividade defensiva, muita falta de concentração, racionalidade e eficácia no ataque e nem sequer aproveitamos uma única vez as vantagens numéricas decorrentes de exclusões de 2 minutos dos jogadores adversários que tivemos para empatar o jogo sequer, quanto mais descolar no marcador tendo a liderança do mesmo. Péssimo jogo + péssimo resultado = fracasso total. A justiça do vencedor nem se coloca em causa. Há muito trabalho pela frente. Mas mesmo muito em todos os capítulos do jogo.

VitorFernando

jogo horrível.

tanto a atacar como a defender, não fizeram nada de jeito.

já se devia ter visto livre de muitos "velhos" que lá andam e apostar-se nos putos, dar-lhes oportunidades de crescer num plano de 3/4 anos.

pguerreiro

Há pessoas nesta secção que não sabem o clube que representam, pessoalmente acho um erro crasso jovens crescerem a partilhar o balneários com falhados acomodados principescamente pagos, que provavelmente neste momento tanto lhes dá se perderam e deram mais uma pálida imagem

BlankFile

Forçado, a realidade do Andebol do Benfica dos próximos anos vai ser criar uma equipa forte tendo como base a formação do clube. Vai ser preciso perder algumas vezes pelo caminho para se formar uma equipa jovem e forte. Não temos colectivo para o fc porto, sporting e mesmo ABC que está muito bem treinado e organizado. Para esta modalidades não tenho expectativas nenhumas para conquista de títulos e seria louco se tivesse.

joao12soares

Houve muitas alterações na secção, esperar que tivessesmos uma boa temporada é completamente surreal, mas não deixa de ser uma derrota demasiado pesada. Tirar as ilações que têm de se tirar e corrigir no futuro. Não tenho qualquer expectativa relativamente a esta secção este ano, estamos a trabalhar no futuro.

pirolito1

Fui ver o primeiro jogo esta época. Deu para perceber que este ano é para apostar na garotada. Ou seja, estamos lixados! Talvez daqui a dois ou três anos possamos lutar pelo título. Ainda se cometem muitos erros (e nisto nem foram os moços quem esteve pior).

O ABC foi claramente melhor que nós.

Espero que dê para apostar forte na Challenge.

Red Eyes

Universo Benfica

8.ª ronda do Campeonato

SL Benfica – ABC, 27-33: Andebol derrotado no clássico na Luz

A equipa de Andebol do Sport Lisboa e Benfica recebeu neste final de tarde de sábado a formação do ABC, em partida relativa à 8.ª jornada do Campeonato Nacional. Derrota "encarnada", por 27-33.

Frente a frente, 3.º e 4.º classificados da geral, com três pontos de diferença entre ambos, com o Pavilhão n.º 2 do Complexo Desportivo do Estádio da Luz a receber mais um clássico da modalidade.

Entrada muito abaixo das expectativas da formação de Mariano Ortega, a ver o visitante colocar-se na frente e a fugir no marcador. O SL Benfica tardou em reagir, mas acabou por fazê-lo, empatando a contenda a sete golos.

O ABC respondeu de pronto, as "águias" idem, com o intervalo a chegar com o SL Benfica a perder por somente dois golos de diferença. 14-16 era então o resultado.

No reatar, e ao inverso do que sucedera no apito inaugural, os "encarnados" entraram fortes, empatando o marcador a 16.

Tudo em aberto, contudo, o ABC não se atemorizou, arregaçou das mangas e, face a um Benfica, a mostrar dificuldades e com muita juventude em quadra, igualou, colocou-se na frente e não mais largou essa posição até ao apito final.

No próximo sábado, o SL Benfica disputa a 9.ª jornada da prova, com a viagem até à Maia, para defrontar os locais ADA Maia/ISMAI.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39189/language/pt-PT/.aspx

O_Glorioso

Este ano a desculpa é a juventude. É isso mesmo, minha linda incompetência!

Mittelstürmer

Citação de: O_Glorioso em 08 de Novembro de 2014, 20:45
Este ano a desculpa é a juventude. É isso mesmo, minha linda incompetência!

Nao me importava que assim o fosse, desde que as vacas sagradas que correram com o Donner tivessem ido à vida deles!