Petardos - Pirotecnia

BENFIKA

A solução passa por o clube identificar quem lança os petardos e proibir esses adeptos de entrar no estádio.
Não se pode andar a fechar os olhos só porque apoiam o clube em todos os jogos, uma vez que também estão a prejudicar muito o Benfica, que caso isto continue vai ter um jogo á porta fechada.

cachecolglorioso

As câmaras existem, mas é quase impossível identificar quem manda os petardos.

A solução passa por algo que já ando a imenso tempo a tentar dizer a algumas pessoas, brigadas cinotécnicas.

Antes dos jogos fazer uma revista a alguns setores do Estádio, porque na maior parte dos casos, petardos, tochas e outros artefactos já se encontram lá dentro. Depois todos passam pela análise de vários cães. Um cão bem treinado cheira um petardo a dezenas de metros. Quem fosse apanhado "difidati" com ele por um bons anos.

Pessoalmente gosto de uma boa tochada de um bom tifo, mas nunca entendi a qual a piada dos petardos. Neste caso é errado todos pagarem pelo erro de alguns.

hoolsslb

Estoirar millioes em ma gestao é muito mais grave do que pagar 19 000 euros em multa.....

perceptionman

Citação de: hoolsslb em 21 de Outubro de 2014, 16:21
Estoirar millioes em ma gestao é muito mais grave do que pagar 19 000 euros em multa.....

E depois?

Só uma má gestão que envolva milhões é que merece ser discutido e analisado? Lógica da piça.

hoolsslb

Citação de: perceptionman em 21 de Outubro de 2014, 16:24

E depois?

Só uma má gestão que envolva milhões é que merece ser discutido e analisado? Lógica da piça.
fazem um caso grave com petardos mas nao ha mais grave??? Que se foda ps petardos, a ma gestao preocupa me mais

Ricardo Oliveira

Citação de: hoolsslb em 21 de Outubro de 2014, 16:26

E depois?

fazem um caso grave com petardos mas nao ha mais grave??? Que se foda ps petardos, a ma gestao preocupa me mais

Boa lógica, acredita que ainda há problemas mais graves que a má gestão...e agora que fazemos, por isso também deixamos de discutir esse problema?

Aqui discute-se petardos, esses anormais que rebentam essa porcaria arriscam colocar o clube à porta fechada ou a pagar multas. É que se fosse por uma boa razão...mas não, é para rebentar uma merda que só só faz barulho no meio dos adeptos do próprio clube.

Ia à Covilhã e rebentar aquela merda no meio dos Benfiquistas daquela terra tem uma piada do crlh.

perceptionman

E depois?

Se a má gestão preocupa-te mais tens uma boa solução, discute o assunto no tópico apropriado e deixa este assunto "menor" para quem tem uma opinião diferente da tua.

A mim a questão dos petardos preocupa-me. Aliás a mim e a todos os adeptos que não vêem piada nenhuma no rebentamento destes engenhos durante os jogos.

Mas não é só isso que me preocupa.

É o dinheiro queimado em multas, jornada após jornada, devido à imbecilidade de certos adeptos.

É o risco do clube ver o seu estádio interditado num futuro não muito distante.

É o meu desagrado enquanto adepto de futebol que paga para ver um jogo de futebol e não uma sessão de rebentamentos de pólvora.

E é o facto de já ter visto crianças a chorar e adeptos visivelmente assustados depois do rebentamento daquela merda.

Se acham piada aos estouros, inscrevam-se como voluntários nas forças militares e mandem-se para a Crimeia ou para a puta que os pariu.

RS14

E depois?

Lógica do crl...

Superga1949

19 mil euros fora o dinheiro que se perde por ser À porta fechada... mas tb só estariam lã os 35 mil do costume... nada d grave

nekoops

Queria tambem dizer uma coisa, qd se fala em claques sejam eles os NN ou os diabos, e dizemos que as claques não têm culpa de 4/5 anormais que fazem isso, mas tambem n será bem assim, as claques ( e eu aprecio mto o apoio que dão durante os jogos ao clube) têm lideres, e esses lideres sabem a imagem que esses palhaços estão a dar à claque e os prejuizos que estão a causar ao Benfica , e na Covilhã, não vi uma unica pessoa da claque fazer alguem para esse(s) alguem deixarem de o fazer. Ficaram a olhar impavidos e serenos como se n fosse nada com eles... se eu tiver uma associação e alguem dentro dessa associação estiver a fazer mer@@ eu tento saber quem é, e falo com eles e caso n resulte expulsava-o. É isso que se espera dum lider...

Zlatan

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Nada mesmo.

L0W

Citação de: nekoops em 21 de Outubro de 2014, 17:27
Queria tambem dizer uma coisa, qd se fala em claques sejam eles os NN ou os diabos, e dizemos que as claques não têm culpa de 4/5 anormais que fazem isso, mas tambem n será bem assim, as claques ( e eu aprecio mto o apoio que dão durante os jogos ao clube) têm lideres, e esses lideres sabem a imagem que esses palhaços estão a dar à claque e os prejuizos que estão a causar ao Benfica , e na Covilhã, não vi uma unica pessoa da claque fazer alguem para esse(s) alguem deixarem de o fazer. Ficaram a olhar impavidos e serenos como se n fosse nada com eles... se eu tiver uma associação e alguem dentro dessa associação estiver a fazer mer@@ eu tento saber quem é, e falo com eles e caso n resulte expulsava-o. É isso que se espera dum lider...
Nos diabos é fácil, nos nn diria quase impossível controlar isso.

hoolsslb

Citação de: Zlatan em 21 de Outubro de 2014, 17:28

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Nada mesmo.
claro nao tem nada a ver. Uma é muitissima grave e nao se faz tanto barulho. A outra tb sou contra os petardos mas fogo nao passa nada, as multas sao fracas e os castigos nunca vao acontecer ... A muitos clubes a castigar antes de castigar o Benfica .. Portanto..

João Norte

Para mim a questão começa logo por alguém sendo Benfiquista não devia tomar atitudes no estádio que prejudicam o clube.
Se fosse algo que trouxesse grande beleza ou efeito positivo até percebia, assim não.

PS: Por exemplo as tochas percebo, e acho que dão grande imagem.

ruibenfica80

E depois?

Não há nada mais grave até ao dia em que te estoirar um nas mãos ou nas mãos de algum amigo teu. Nesse dia logo percebes a gravidade da situação.

E deixo desde já os meus desejos que nunca tenhas de aprender desta forma!!!!

Mas digo-te também que ninguém merece que lhe aconteça uma coisa dessas. Portanto espero que tu e outros possam aprender antes que alguma coisa corra mal. E pelo que todos sabemos, já sairam no mínimo pessoas com roupa estragada.....onde é que podem apresentar a conta já agora????