Petardos - Pirotecnia

nekoops

Estive na Covilhã a ver o jogo e foi uma vergonha... havia bue familias lá e começaram a rebentar uns 6 ou 7 petardos obrigaram as familias todas a sair donde estavam criaram mau ambiente, vi um garotinho que n devia ter mais de 4/5 anos a vir embora a chorar com as mãos a tapar os ouvidos... Juro não sei qual é o prazer disto, pensam que são mais benfiquistas que os outros e podem fazer o que bem entendem ??? deviam ter vergonha na cara respeitem os outros benfiquistas... se querem um clube só vosso em que podem fazer o que quiserem que ninguem vos sensura então mudem para 1 estádio mais a norte... foi vergonhoso o que se passou... ouvi o B.C. no outro dia dizer que quem paga as multas que as claques (  e atenção aqui n estou a criticar a claque mas sim os tais 4/5 idiotas que o fazem e dão mau nome à claque) são as próprias claques para não prejudicar o clube, aqui aposto q n se passa o mesmo...

pauliter

Uma palhacada.

Ja nao e de agora, ja na longinqua epoca de 2009/2010 o Reina teve de se encolher todo para nao apanhar com estilhacos.

Triste de quem acha piada a isto.

j.j.

Resumindo, está nas nossas mãos, sócios e adeptos do BENFICA, acabar com esta praga. Se de cada vez que um energúmeno e estupido lançar um petardo ou acender uma tocha, levar um murro nas trombas ou lhe enfiarem os outros pelo olho traseiro, de certeza que nunca mais tem a ideia de levar essas merdas para dentro dos estádios...

magoslb

Quando o estádio for interditado, os petardistas depois devem mandá-los em casa para se continuarem a divertir. Li aqui legalizar petardos, a sério?! Uma cena que pode ferir pessoas ser legalizada. Tá certo.

J.P.

19.000€ de multa.

Dividindo este valor pelo valor de 12€ de quota mensal, significa isto que 1583 sócios pagaram a sua quota à UEFA.

E neste momento em que vivemos, 12€/mês pode fazer diferença a muita gente.

Ettelbreck

Gosto muito das nossas claques e acho que jogam um papel muito importante no apoio às nossas equipas, mas nesta cena dos petardos tenho uma opinião muito simples.

Nas multas por causa de petardos, passa-se a factura às claques. Ah e tal ninguém sabe quem foi... Azar, pagam todos. A direcção sabe bem quem lidera as claques, por isso não será difícil fazer-lhes chegar a factura dos 19 mil euros.

Ruud

É rebentar no meio dos 3 ou 4 que fazem isso. Vão ver como acabam a merda dos petardos.

RS14

Adorava perceber qual a piada de estourar aquela merda.

peter_slb

Citação de: Almeida92 em 21 de Outubro de 2014, 03:59
Quando interditarem o estádio vai ser remédio santo, a ver se voltam a usar esta estupidez. Bem, pelo menos quero acreditar que não, mas com quem usa disto, nunca se sabe.

se as pessoas que lançam petardos se importassem minimamente com o bem do Benfica há muito que tinham parado dos lançar, por isso não acredito que parem do fazer aconteça o que acontecer ao Benfica, a situação até pode parar por daí derivarem consequências mais graves mas será por estas fazerem com que sejam apertados por quem está junto a eles e dá abrigo a esta situação que é recorrente e tanto prejuízo tem dado ao Benfica, nos últimos anos.

adeptoBancada

O Pedro Guerra não tarda nada vem afirmar que é o Bernardo Silva que rebenta os petardos no meio da claque...

Tacuara7

O mais certo é continuar a mesma merda, isto é de malta que está-se a cagar para o futebol.

L@udrup

os comunicados não adiantam muito, aposto em alguns petardos no próximo jogo da Champions em casa...

miniMilk

Tochas sim.
Petardos não.

L@udrup

Citação de: Tacuara7 em 21 de Outubro de 2014, 11:48
O mais certo é continuar a mesma merda, isto é de malta que está-se a cagar para o futebol.
nem duvides

d10s