Petardos - Pirotecnia

pirolito1

Os petardos são a forma de "apoio" mais estúpida que há no futebol. Não vejo nenhum efeito benéfico.

Mas também acho inútil discuti-lo aqui, porque penso que dificilmente os lançadores de petardo sabem ler.

Black Skulls

Uma das maiores e mais conceituadas empresas pirotécnicas do país, fica a cerca de 1 km de minha casa, no outro dia, por acaso tava aqui no café, e estive a falar com um administrativo, e ele disse que as empresas pirotécnicas certifucadas, não fabricam petardos, é tudo artesanal, medido a olhometro, feito por gente que nem um isqueiro deviam ter no bolso, mantidos em condições nada favoráveis, muitas das vezes mal selados e embalados.

Diz ele que se admira como há tão poucos acidentes com petardos.

The Eagle 10

Essa porcaria dos petardos, lembro-me em 2010 quando defrontamos o liverpool em casa na Liga Europa rebentou um petardo a 2 filas atrás de mim e eu tava no 3° anel nesse dia havia petardos em todos sectores parecia um atentado Dass.
Esses Atrasados Mentais que continuam a levar essas merdas para o estádio ainda nos vão lixar dia menos dia vamos ficar a chuchar o dedo e ver o jogo pela televisão.

bellini

Citação de: King 7 em 16 de Novembro de 2014, 08:45
Essa porcaria dos petardos, lembro-me em 2010 quando defrontamos o liverpool em casa na Liga Europa rebentou um petardo a 2 filas atrás de mim e eu tava no 3° anel nesse dia havia petardos em todos sectores parecia um atentado Dass.
Esses Atrasados Mentais que continuam a levar essas merdas para o estádio ainda nos vão lixar dia menos dia vamos ficar a chuchar o dedo e ver o jogo pela televisão.
2 filas ja estas com sorte. eu tive red pass na zona dos no name durante 3 anos e tinha um azar do crl. ia parar sempre ao pe de um puto estupido que trazia petardos. um gajo prai de 17-18 anos com o cabelo castanho claro, o fdp nem sequer avisa que vai largar o petardo e mete aquilo numa clareira tipo a 30cm de ti e parece que tas em bagdad, e ficas com um zumbido na orelha durante 5minutos.

FP3

Citação de: Black Skulls em 16 de Novembro de 2014, 04:08
Uma das maiores e mais conceituadas empresas pirotécnicas do país, fica a cerca de 1 km de minha casa, no outro dia, por acaso tava aqui no café, e estive a falar com um administrativo, e ele disse que as empresas pirotécnicas certifucadas, não fabricam petardos, é tudo artesanal, medido a olhometro, feito por gente que nem um isqueiro deviam ter no bolso, mantidos em condições nada favoráveis, muitas das vezes mal selados e embalados.

Diz ele que se admira como há tão poucos acidentes com petardos.
Isso é cá.  Há muitas empresas lá fora que o fazem industrialmente. É só procurar na net.

ppfinder

Citação de: BELHA GUARDA em 21 de Outubro de 2014, 18:32
Os petardos que atualmente prejudicam mais o clube são os que o presidente, com as ações publicas, comete e os investimentos/desinvestimentos que faz na equipa de futebol

Chama-se a isto misturar alhos com bugalhos.

LGFM

Polaco

Vocês ainda tratam isto com muita inocência.
Os petardos são lançados como provocação para com os outros sócios e desafio á outra claque e não é mais que uma continuação do cântico "Benfica é nosso". Essa gente o que pretende é fazer o que quiser no Clube, metendo medo a tudo e todos,
Ou será que realmente acreditam que se eles quisessem, isto já tinha acabado há muito tempo ?
Por muito menos leva-se uma facada na Brandoa.
Eu já vi situações realmente aflitivas com crianças, e nada é feito, porquê ?
Seria bom que aqueles que condenam o lançamento no pavilhões e no estádio, também condenassem o lançamento em AGs e em eleições, mas para alguns aí até dá jeito, pode ser que alguém se deixe intimidar, e possam ganhar "á bomba".
Fixem-se numa coisa : isto não é resolvido por receio por parte da Direcção que assim não defende a esmagadora maioria dos outros sócios e adeptos, da Polícia que tem receio que a Direcção ainda se vire contra eles e do Governo que quer é ganhar eleições.
As claques já têm muita influência nos clubes em Portugal, até já dominam o Sporting, o Benfica ainda vai mantendo alguma distância, mas qualquer dia .....

pirolito1

Citação de: Polaco em 16 de Novembro de 2014, 16:07
Os petardos são lançados como provocação para com os outros sócios e desafio á outra claque e não é mais que uma continuação do cântico "Benfica é nosso". Essa gente o que pretende é fazer o que quiser no Clube, metendo medo a tudo e todos,
Ou será que realmente acreditam que se eles quisessem, isto já tinha acabado há muito tempo ?
Seria bom que aqueles que condenam o lançamento no pavilhões e no estádio, também condenassem o lançamento em AGs e em eleições, mas para alguns aí até dá jeito, pode ser que alguém se deixe intimidar, e possam ganhar "á bomba".
Fixem-se numa coisa : isto não é resolvido por receio por parte da Direcção que assim não defende a esmagadora maioria dos outros sócios e adeptos, da Polícia que tem receio que a Direcção ainda se vire contra eles e do Governo que quer é ganhar eleições.
As claques já têm muita influência nos clubes em Portugal, até já dominam o Sporting, o Benfica ainda vai mantendo alguma distância, mas qualquer dia .....
Eu que não sou vieirista, sempre fui contra os comportamentos completamente deploráveis da(s) claque(s) nas AG. Quase me fazem apoiar o LFV...

Polaco

Citação de: pirolito1 em 16 de Novembro de 2014, 16:41
Eu que não sou vieirista, sempre fui contra os comportamentos completamente deploráveis da(s) claque(s) nas AG. Quase me fazem apoiar o LFV...

Podes crer que o ajudam e muito !! Uma vez estive numa AG e fui obrigado a ir para o meio dos contestatários das bombinhas e vi coisas incríveis, que nem vou aqui descrever.
Atenção que também já estive em jogos fora no meio das claques e gostei bastante ...

CitriC

espero nunca mais ouvir um petardo !

fyure

Quê ?

Aka

crslb

Nem 8 nem 80.
Nem nunca nem sempre.