Petardos - Pirotecnia

luis.live

o mais inacreditável nisto tudo é os "petardeiros" saberem que estão a prejudicar o SL BENFICA e não se importarem com isso.

paalexg

Citação de: luis.live em 30 de Novembro de 2014, 20:45
o mais inacreditável nisto tudo é os "petardeiros" saberem que estão a prejudicar o SL BENFICA e não se importarem com isso.

Muitos nem sequer lá estão por amar o Benfica. Vão porque é fixe e porque sempre foram habituados a ir para o topo sul, apesar que não quererem saber do Benfica em si...

ppfinder

Citação de: luis.live em 30 de Novembro de 2014, 20:45
o mais inacreditável nisto tudo é os "petardeiros" saberem que estão a prejudicar o SL BENFICA e não se importarem com isso.


Não sabes que por apoiarem o Benfica supostamente em todo o lado ganharam o direito a prejudicá-lo? 

Deve estar quase a aparecer um comentário desses a defender os meninos.

Mariachi

Por um lado até gostava que fossem infiltrados na claque...benfiquistas destes não fazem cá falta!

*Crow*

Apelo: metam os petardos no cu e depois rebentem à vontade

Miguelito22

Esses estupidos deviam ser banidos para sempre.

Pablo_8

Citação de: AnotherDoom em 30 de Novembro de 2014, 20:38
O que é mais engraçado... é que são meia dúzia de gajos, os mesmos que se vendem e que controlam todo um grupo.

Por isso é que ninguém tem coragem de os enfrentar.

Como é que centenas tem medo de meia dúzia de rambos da curva é que me surpreende.

esta historia nao vai acabar bem.... :confused:

ET

Estive lá hoje com o meu filho, como muitos também estiveram e consigo levaram os filhos.
Porque amamos o Benfica. Porque pretendemos que levar o filho ao futebol seja uma alegria e mais um veículo transmissor do fervor clubista.
O que hoje se passou e que deixou aterrorizados alguns, nomeadamente crianças, é tudo menos aquilo que se pede num espetáculo desportivo.
Amar um clube não é desrespeitar aqueles que também o amam e, muito menos, criar altercação e cenários de pânico como os que hoje assistimos.
Uma claque que canta, que apoia tão entusiástica e vibrantemente o seu clube, não pode permitir-se ter indivíduos que adotem esta conduta indigna e infame.
Os adeptos do Benfica merecem melhor e a gloriosa história do clube também.
Benfica, sempre. Mas com amor, paixão, civismo, correção e elevação.

BlankFile

E venha mais uma multa...

josantiago

Um ponto positivo em estarmos fora das competições europeias:

Ao menos com os petardos já não estamos sob ameaça de jogar em recinto fechado ao público

Lycaon

Capa da Marca de amanhã.


pguerreiro

Por Espanha acredito que resolvam o problema, por cá ainda nos debateremos com os dois pesos e duas medidas por mais uns aninhos, jogos fora da Luz é sempre a levar no lombo.

Benfiquismo

Citação de: josantiago em 01 de Dezembro de 2014, 00:10
Um ponto positivo em estarmos fora das competições europeias:

Ao menos com os petardos já não estamos sob ameaça de jogar em recinto fechado ao público
Ainda falta um jogo e o castigo pode vir para a próxima época.

Benfiquismo

Citação de: paalexg em 30 de Novembro de 2014, 20:32
Acho que o Benfica devia, por iniciativa própria, encerrar o piso 0 da Sagres, por um jogo ou dois...podia ser que esta malta aprendesse.
Vão para o piso 3 e fazem o mesmo.

Benfiquismo

Como é que não conseguem identificar esses gajos?