LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 AS Monaco, 04Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 AS Monaco

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Lima [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Bebé [90m]), Anderson Talisca, Derley (Bryan Cristante [86m])
Treinador: Jorge Jesus
AS Monaco: Subasic, Fabinho, Raggi, Ricardo Carvalho, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Ferreira-Carrasco, Ocampos, Lacina Traoré
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Anderson Talisca (82)

Goldberg

3 pontos ou ficamos a ver a europa por um canudo que é algo a roçar o vergonhoso e quando digo europa,estou a pensar no 3º lugar... Vamoos!  :slb2:

Puches

Citação de: Goldberg em 01 de Novembro de 2014, 17:31
3 pontos ou ficamos a ver a europa por um canudo que é algo a roçar o vergonhoso e quando digo europa,estou a pensar no 3º lugar... Vamoos!  :slb2:
Se ganharmos, podemos passar aos oitavos.
Vamos ver.

peterslimer


aquaris

Só um resultado interessa, vitória. Será que Jesus tem competência para isso?

SLB_CAMPEAO04



BrunoSlb811

Sei que é uma paneleirice mas no nome do tópico está 2 de novembro

JPSilva


Reed


LGFM

Muitos dos que se queixam dos petardos nem sequer vão ao estádio, portanto não vejo razão para estarem preocupados.

Com o estádio interdito fazem o mesmo, ficam a ver a bola pela TV.

parras_bs


Pedro_ElMago_10

Citação de: LGFM em 01 de Novembro de 2014, 22:03
Muitos dos que se queixam dos petardos nem sequer vão ao estádio, portanto não vejo razão para estarem preocupados.

Com o estádio interdito fazem o mesmo, ficam a ver a bola pela TV.

Se era para ter piada posso te dizer que não teve.

Mjölnir

Citação de: LGFM em 01 de Novembro de 2014, 22:03
Muitos dos que se queixam dos petardos nem sequer vão ao estádio, portanto não vejo razão para estarem preocupados.

Com o estádio interdito fazem o mesmo, ficam a ver a bola pela TV.
:crazy2:

Adepto10

A única competição q peço é o campeonato.

Face ao atual plantel, entendo q as soluções são demasiado curtas para responder a tds as competições e portanto, não me importo q o Benfica saia das competições europeias e se concentre nas competições internas, no entanto, gostava de ver o Benfica sair com dignidade e nesse contexto vencer este jogo é imperativo :slb2:

Miguelito22

Citação de: Adepto10 em 01 de Novembro de 2014, 23:23
A única competição q peço é o campeonato.

Face ao atual plantel, entendo q as soluções são demasiado curtas para responder a tds as competições e portanto, não me importo q o Benfica saia das competições europeias e se concentre nas competições internas, no entanto, gostava de ver o Benfica sair com dignidade e nesse contexto vencer este jogo é imperativo :slb2: