LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 AS Monaco, 04Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 AS Monaco

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Lima [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Bebé [90m]), Anderson Talisca, Derley (Bryan Cristante [86m])
Treinador: Jorge Jesus
AS Monaco: Subasic, Fabinho, Raggi, Ricardo Carvalho, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Ferreira-Carrasco, Ocampos, Lacina Traoré
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Anderson Talisca (82)

dmc

Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Novembro de 2014, 09:36
Antes da jornada final o grupo estará assim:

1º Leverkusen 12pts
2º Zenit 5pts
3º SLBenfica 5pts
4º Monaco 5pts

Ultima jornada quentinha, quentinha.

Estás a dizer que vamos empatar na Rússia?
Acho muito pouco provável que isso aconteça, infelizmente...

Batigolo

Citação de: Theroux em 04 de Novembro de 2014, 10:07
Citação de: Batigolo em 04 de Novembro de 2014, 10:02
Citação de: VALEBEM em 04 de Novembro de 2014, 09:58
O QPR não joga nada e o estádio está cheio... O Dortmund está em antepenúltimo e tem sempre o estádio cheio... Isso é uma desculpa da treta! Os «adeptos» que não vão porque estão fartos do presidente ou do treinador, ou porque dói as costas, não são adeptos, não são verdadeiros adeptos.
Naqueles anos de seca ainda percebia esse distanciamento, no entanto depois de um triplete, além de sermos líderes do campeonato, é uma desculpa da treta.

Muita gente esta farta de negociatas, olha para o ordenado do treinador e tem vergonha do que vê.Depois tens a questâo de já ninguem acreditar nos nossos jogos na Champions e a juntar a tudo isso o preço dos bilhetes.

É a chamada vergonha selectiva. Na época passada foram gastos 60M€ em salários mas só 4M€ incomodam, os restantes 56M€ ninguém quer saber. Se calhar não é vergonha é hipocrisia.

Para alem disso tens o contentor de jogadores comissão que chega todos os anos e os miudos da formaçao com talento a ir embora sem fazer 1 jogo pelo Benfica. E sim a mim da-me vergonha o que essa personagem ganha, quando tem tantos campeonatos ganhos em 6 anos como o Vitor Pereira em 2...

xMAXx

Citação de: VitorPaneira7 em 04 de Novembro de 2014, 09:47
O Benfica vencendo e o Zenit também o grupo vai ficar renhido para as duas jornadas finais, e existe a possibilidade de nos apurar no sprint final.

Ganhando hoje e o Zenit também
Zenit 7             
Bayer 6
Monaco 5
Benfica 4
Proxima jornada existe um Benfica-Bayer Lev e um Monaco-Zenit, se ganharmos hoje enesse e se confirmar uma vitória para o Zenit:
Zenit 10
Benfica 7
Bayer 6
Monaco 5

Chegamos à ultima jornada com o Zenit Apurado e com boa possibilidade de passarmos e o duelo Monaco-Bayer será deveras importante por  isso será um jogo 1X2.

HÁ QUE VENCER, e vencendo os 3 proximos duelos podemos chegar aos oitavos.

olhe que a jornada a seguir a esta vai-se a S. Petersburgo...a ultima é que é em casa contra o Leverkusen


Moran


VitorPaneira7

xMAXx tens razão a proxima jornada é em são petersburgo.



SLBaco

A merda está feita.

Hoje é ganhar ou ganhar.

Qualquer coisa diferente, fácil, desconta-se no vencimento do treinador, administradores e funcionários.

Escândalo?

Então porque é que têm direito a receber prémios quando ganham e não repõem os prejuízos.

Digo prejuízos pois teoricamente somos a melhor equipa, facto proclamado pelo mestre

Anti-Corruptos

Acredito na vitoria hoje mas acho que vamos de vela na próxima jornada com o Zenit.

É pena que o jogo com o Leverkusen não fosse na 5ª jornada.

VALEBEM


isaias

Isto, hoje, nem tem muito que saber.

Almeida na lateral esquerda, Enzo como 6, Lima na frente e em caso de aflição entra Pizzi para 8 e Bebé chamado à receção.

E está tudo lá dentro.


tone

Citação de: xMAXx em 04 de Novembro de 2014, 10:24
Citação de: VitorPaneira7 em 04 de Novembro de 2014, 09:47
O Benfica vencendo e o Zenit também o grupo vai ficar renhido para as duas jornadas finais, e existe a possibilidade de nos apurar no sprint final.

Ganhando hoje e o Zenit também
Zenit 7             
Bayer 6
Monaco 5
Benfica 4
Proxima jornada existe um Benfica-Bayer Lev e um Monaco-Zenit, se ganharmos hoje enesse e se confirmar uma vitória para o Zenit:
Zenit 10
Benfica 7
Bayer 6
Monaco 5

Chegamos à ultima jornada com o Zenit Apurado e com boa possibilidade de passarmos e o duelo Monaco-Bayer será deveras importante por  isso será um jogo 1X2.

HÁ QUE VENCER, e vencendo os 3 proximos duelos podemos chegar aos oitavos.

olhe que a jornada a seguir a esta vai-se a S. Petersburgo...a ultima é que é em casa contra o Leverkusen
Sinceramente, acho que o Zenit não tem equipa para os alemães. O Zenit é um bluf.
Vamos ver se hoje se confirma, mas eu apost no empate ou vitória do Bayer.

O grupo é muito equilibrado, e nas duas próximas jornadas, a preocupação de todos vai ser, não perder, para se não perder o comboio, o que, na minha opinião resultará em empates.
Tudo isto não valerá de nada se não vencermos hoje.
Vencendo hoje, um empate na Rússia até pode dar.
Quase de certeza que na ultima jornada com o Bayer em casa teremos que vencer, mas quem perde com o Zenit depois tem que correr atrás do prejuízo.

Eu acredito. Passamos nós e o Bayer...

Xanghai

Pelas minhas contas temos de ganhar ao Mónaco e torcer muito pelos alemães na Rússia. Se o Zenit ganhar hoje podemos começar a esquecer a Champions porque isso obrigava-nos a ir ganhar na Rússia... já que o Leverkusen deve passar pelo Mónaco em casa.

Uma vitória do Leverkusen hoje, dá-nos a possibilidade de empatarmos na Rússia e deixarmos tudo para a última jornada.

Aposto nisto:
Bayern   9
Monaco  5
Zenit     4
Benfica  4

E a seguir
Bayern 12
Zenit     5
Benfica  5
Monaco  5

E ainda assim ficávamos com a obrigação de ter ganhar ao Leverkusen na Luz e se eles já estiverem classificados... pode ser mais fácil, além de torcer contra o Zenit em França.