LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 AS Monaco, 04Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 AS Monaco

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Lima [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Bebé [90m]), Anderson Talisca, Derley (Bryan Cristante [86m])
Treinador: Jorge Jesus
AS Monaco: Subasic, Fabinho, Raggi, Ricardo Carvalho, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Ferreira-Carrasco, Ocampos, Lacina Traoré
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Anderson Talisca (82)

JJ SLB

Citação de: rdr10 em 04 de Novembro de 2014, 16:01
Adeptos do Monaco chegaram mesmo agora ao aeroporto, passaram por mim a gritar com um tambor ;D ;D ;D
Coitados, são mesmo pouquinhos e tudo com cara de rico, gajos de fato e o crl..
:confused:
^-^ O0

subLiminar


Sanguinaire

Citação de: rdr10 em 04 de Novembro de 2014, 16:01
Adeptos do Monaco chegaram mesmo agora ao aeroporto, passaram por mim a gritar com um tambor ;D ;D ;D
Coitados, são mesmo pouquinhos e tudo com cara de rico, gajos de fato e o crl..


rdr10

Citação de: JJ SLB em 04 de Novembro de 2014, 16:05
Citação de: rdr10 em 04 de Novembro de 2014, 16:01
Adeptos do Monaco chegaram mesmo agora ao aeroporto, passaram por mim a gritar com um tambor ;D ;D ;D
Coitados, são mesmo pouquinhos e tudo com cara de rico, gajos de fato e o crl..
:confused:
^-^ O0

;D ;D ;D

A parte do "coitados" é só porque eram mesmo pouquinhos, ainda vi lá umas loiras mamalhudas :)
Eu como estou habituado a ver as claques de todos os clubes a chegar fez-me uma confusão do crl ver uma dezena de gatos pingados todos com cara "bonitinha" enquanto tentavam gritar pelo Monaco :P

J Pinto

Júlio César

Maxi (acorda a defender)
Luisão
César (jardel, dos golos dados ao zenit, do auto-golo com Zenit, do golo dado ao Braga na meia-final da LigaEuropa, do canto ridículo que deu e depois se esqueceu de Ivanovic na final que perdemos por culpa dele e artur com Chelsea, do golo sofrido comm Chelsea na Luz paraa Champions em que fez merda, do quase que nos tirava a supertaça desta época, etc., NÃO OBRIGADO!)
Benito (é mau? Eliseu tem estado maravilha a defender)

Almeida
Talisca (ou Samaris)
Enzo

Salvio
Derley
Gaitán.

Para mim era isto. Carrega GLORIOSO!

ZICKLER

Citação de: rdr10 em 04 de Novembro de 2014, 16:01
Adeptos do Monaco chegaram mesmo agora ao aeroporto, passaram por mim a gritar com um tambor ;D ;D ;D
Coitados, são mesmo pouquinhos e tudo com cara de rico, gajos de fato e o crl..

São fodidos os gajos.

Têm é a particularidade de em vez de rebentarem petardos, atiram notas de 50 € às pessoas.



Mikeslb1904

Citação de: elpayaso10 em 04 de Novembro de 2014, 15:19
A liga dos campeões devia ser a competição por excelência da prestígio dinheiro visibilidade sem igual e o cavalo branco está sempre a desvaloriza la. Prefiro ver um jogo de champions que 15 do campeonato adrenalina nem se compara qualidade do jogo técnica e táctica tb não.

É exatamente por isso que o nosso catedrático da tática leva sempre um banho de bola na champions!!! É mesmo anjinho o JJ  :angel: :angel: :angel:

crslb

Hoje é até debaixo de água :)

Sair da bola, e dar um saltinho ao Hoquei.

Boraaaaa Benfica !

Lycaon


costapequeno


Jiujitsu

Citação de: J Pinto em 04 de Novembro de 2014, 16:16
Júlio César

Maxi (acorda a defender)
Luisão
César (jardel, dos golos dados ao zenit, do auto-golo com Zenit, do golo dado ao Braga na meia-final da LigaEuropa, do canto ridículo que deu e depois se esqueceu de Ivanovic na final que perdemos por culpa dele e artur com Chelsea, do golo sofrido comm Chelsea na Luz paraa Champions em que fez merda, do quase que nos tirava a supertaça desta época, etc., NÃO OBRIGADO!)
Benito (é mau? Eliseu tem estado maravilha a defender)

Almeida
Talisca (ou Samaris)
Enzo

Salvio
Derley
Gaitán.

Para mim era isto. Carrega GLORIOSO!

Ó que caralho.

crslb