LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 AS Monaco, 04Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 AS Monaco

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Lima [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Bebé [90m]), Anderson Talisca, Derley (Bryan Cristante [86m])
Treinador: Jorge Jesus
AS Monaco: Subasic, Fabinho, Raggi, Ricardo Carvalho, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Ferreira-Carrasco, Ocampos, Lacina Traoré
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Anderson Talisca (82)

Diavolo Rosso



dfernandes

Citação de: Miguelito22 em 04 de Novembro de 2014, 19:24
Meio campo a 2 ou seja continua tudo na mesma.

Muito mais importante do quem joga no ataque, por exemplo.

-Benfica!

#708
FORÇA BENFICA! GANHAR!
:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

subLiminar

O Lima está longe do que sabe fazer, indiscutível, mas o Derley não acrescenta nada à equipa, muito menos num jogo de Champions, aqueles tijolos assustam.


Boddicker

Não percebo a razão de se cascar tanto no Derley, acho-o bom jogador e em melhor forma que o Lima. Muito poderoso, seguro bem a bola, ganha muitas faltas, gosto muio de avançados do seu estilo. Vamos esperar para ver, mas acho que ainda nos vai dar muitas alegrias.

dfernandes

Se a equipa não funcionar a meio campo, ter o Derley ou o Lima vai dar ao mesmo.

Mas que estou com flashbacks dos anos 90, isso estou...

| João |

Gosto do onze. Vamos ver em que e' que da'.
FORCA RAPAZES!!!! EU ACREDITO!

Slb23

Citação de: dfernandes em 04 de Novembro de 2014, 19:31
Se a equipa não funcionar a meio campo, ter o Derley ou o Lima vai dar ao mesmo.

Mas que estou com flashbacks dos anos 90, isso estou...
Bons sinais então, o Benfica não nasceu em 2009 e antes era tudo nosso.

L0W

Citação de: Boddicker em 04 de Novembro de 2014, 19:29
Não percebo a razão de se cascar tanto no Derley, acho-o bom jogador e em melhor forma que o Lima. Muito poderoso, seguro bem a bola, ganha muitas faltas, gosto muio de avançados do seu estilo. Vamos esperar para ver, mas acho que ainda nos vai dar muitas alegrias.
Há que malhar nuns quantos para não ficar frustrado.



miniMilk


Sr. Coluna


Jonny-Venezuela

Citação de: Sum41 em 04 de Novembro de 2014, 19:32


Estou cheio de vergonha, os comentadores da ESPN nao poden acreditar que o estadio esta as moscas