LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 AS Monaco, 04Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 AS Monaco

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Lima [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Bebé [90m]), Anderson Talisca, Derley (Bryan Cristante [86m])
Treinador: Jorge Jesus
AS Monaco: Subasic, Fabinho, Raggi, Ricardo Carvalho, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Ferreira-Carrasco, Ocampos, Lacina Traoré
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Anderson Talisca (82)

ppfinder



L0W

Citação de: Alomaya¹¹ em 04 de Novembro de 2014, 20:21
Coitadinho do Talisca, a ver se marca um golo que é a unica coisa que tem jeito para fazer (o que é excelente como é obvio)

Sent from my XT1032 using Tapatalk


O Talisca tem uma excelente qualidade de passe. O problema é que a maior parte das vezes não tem para onde passar ou fugir.

Miguelito22

Citação de: L0W em 04 de Novembro de 2014, 20:21
O Samaris está num nível abaixo do F. Aguiar.
Chega de asneiras.

Hoje esta a jogar bem.

jottab

estas transiçoes defesa pro ataque meu deus é do nivel de um paços ferreira e pouco mais.... Mas as pessoas sabem que este MONACO é fraco?

P∑T∑7

Citação de: André Sousa em 04 de Novembro de 2014, 20:20
Posicionamento interessante o do Talisca.

Já eu acho que anda completamente perdido, perde todas as disputas de bola, tacticamente ainda não está nem de perto nem de longe capaz de oferecer ao Benfica aquilo que a equipa precisa.

van33

22 miseraveis em campo. tristeza... é deploravel ver esta merda


misticaslb


alfredo

Citação de: jottab em 04 de Novembro de 2014, 20:20
Citação de: misticaslb em 04 de Novembro de 2014, 20:18
Citação de: jottab em 04 de Novembro de 2014, 20:17
Benfica deste ano e benfica do ano passado meu deus nem pensar, milhares de kilometros... Eu sempre continuarei a dizer a nossa maior perda nesta equipa foi garay... So da defesa pra frente nao ha aquela peça fundamental para oferecer brindes aos medios. No resto o fio de jogo nao existe desde o principio desta época temos uma equipa sem meio campo para portugal e os fracos ainda serve mas para calibres medianos europeus porque temos de ser realistas, nem monaco, nem zenith nem leverkusen nao temos hipoteses.... duas ou tres unidades a atacar enfims nem comento mais vou ver o jogo com calma sem esperança...

Garay e Oblak. Aquele fdp faz uma falta do crl.
Sim obviamente. quando vejo as clausulas de transferencia destes dois jogadores ainda nao consigo acreditar... enfim paciencia.
isso sao coisas que acontecerem que nunca iremos saber os promenores... muito estranho...

franciscoafonso

A parte criativa deste Benfica está basicamente entregue a quatro tipos.

Um deles está (justificadamente) ainda fora dela, se é que vai voltar a entrar este ano.

Outro tão inteligente que se lhe dissessem que tinha de estar em Paris amanhã e lhe dessem a escolher entre o avião ou o carro ele pedia uma bicicleta.

E depois há Gaitán e Talisca. Assim não há milagres. Basicamente é o Enzo subir para compensar em cérebro a existência de um Salvio ou nada feito.

Darkboy


Chefe

Meio campo amarelado


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

fyure


MFMoedas

Já perdia a conta aos "foda-se Salvio" que dei entre 6a feira e hoje...