LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 AS Monaco, 04Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 AS Monaco

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Lima [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Bebé [90m]), Anderson Talisca, Derley (Bryan Cristante [86m])
Treinador: Jorge Jesus
AS Monaco: Subasic, Fabinho, Raggi, Ricardo Carvalho, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Ferreira-Carrasco, Ocampos, Lacina Traoré
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Anderson Talisca (82)

costapequeno

Benfica-monaco 0-0,intervalo.

Benfica mediano com 3 boas jogadas,monaco patetico mas serve o empate para eles.

P∑T∑7

Citação de: Rei em 04 de Novembro de 2014, 20:31
O Benfica nunca finaliza bem as jogadas. Tem muitos brincas na areia, isso irrita-me profundamente. Nunca fazem um remate de jeito.

Cardozo e Carlos Martins, que saudades dos petardos deles. Precisamos de jogadores que não sejam conas a rematar.

misticaslb

Steiner

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Novembro de 2014, 19:39
Citação de: Steiner em 04 de Novembro de 2014, 19:37
E depois ainda havia muitos benfiquistas que concordavam com o Jesus que o Zenit era uma grande equipa cheia de grandes jogadores...

Isso é desculpa de loserismo.

O Zenit só ganha ao Benfica porquê? Porque o Jesus é um incompetente.
No papel o Zenit é a equipa que melhores jogadores tem no grupo...

Eu não acho nada. Eles têm ali um grupo de 3 ou 4 grandes jogadores e depois nada de especial.

Jpeeh

Só me pergunto porque não entrámos em campo nos outros jogos com esta atitude...

jottab

Citação de: fyure em 04 de Novembro de 2014, 20:32
Caraças se este não é o pior Benfica que eu já vi na Champions...
a verdade é que menos dinheiro em campo conseguimos campanhas fantasticas... esta é certamente para esquecer.

Rei

Citação de: Pedrinho84 em 04 de Novembro de 2014, 20:33
Perdemos duas ligas europa por causa destes falhanços dignos duma quinta divisão.

Muitos brincas na areia. Tenho dito.

Salvio tem de sair imediatamente da equipa, enterra-nos em todos os jogos.

J_slb

Atacamos com pouca gente, espaçamento horrível, constantes buracos no meio-campo, ninguém tem confiança para meter a bola no Derley - até se percebe, não temos defesa-esquerdo.

Tudo isto é Jorjus.

LR1904

Até agora tem sido das melhores exibições que fizemos, tirando as óbvias falhas na finalização.

Toda a defesa, Julio Cesar, Samaris e Gaitan têm estado muito bem.

O Enzo tem rasgos mas não é o de outros tempos, parece esconder-se do jogo.

Derley tentou dar luta mas não sabe mais.

Salvio sabe mais mas dá pouca luta. Péssimo a decidir, como quase sempre.

O_Glorioso

Já estou a ver o final disto. Falham, falham, depois...

Não há bois do apito de jeito na puta da UEFA. É só merda que nos calha.

Keiroxes

O Lima dsta miseravel, mas consegue dar 2 do Derley, diz bem da nossa qualidade atacante, mete o nelson oliveira, pior que isto é impossivel.