LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 AS Monaco, 04Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 AS Monaco

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Lima [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Bebé [90m]), Anderson Talisca, Derley (Bryan Cristante [86m])
Treinador: Jorge Jesus
AS Monaco: Subasic, Fabinho, Raggi, Ricardo Carvalho, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Ferreira-Carrasco, Ocampos, Lacina Traoré
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Anderson Talisca (82)

smjagol

Vou ser sincero, não ligo mto à liga dos campeões, talvez porque odeio ver o Benfica perder e como sei que não ganhamos isto, caguei um pouco por isso nem sei nada como estamos no grupo agora, já garantimos a uefa?

Como está o grupo?



Kyoto

nao me acredito nada que este Benfica consiga ir ganhar á Russia.

XerifBill

Das vitórias mais cagadas que me lembro.Não jogamos um caralho depois dos primeiros 15/20 minutos. Mas aceito de bom agrado.

TombaLadeiras

Deveria haver consequências para os muitos insultos contra o Benfica, os seus jogadores e equipa técnica. É inadmissível o que é aqui escrito durante estes jogos.

L0W

Citação de: King 7 em 04 de Novembro de 2014, 21:37
Já tá 3 pontos.

Nunca me lembro de um árbitro tão mau a arbitra-nos na champions.
Skomina.


redfox1904

Valeu também pela azia de ver estes comentadores sempre a elogiar o Carvalho e o Moutinho, esquecendo-se que do outro lado jogava um equipa portuguesa...
Tristes! Vergonha estes jornaleiros

diabo maiato


Red Eyes

Isto podia ter caído para qualquer lado. Felizmente foi para nós!
:slb2: :slb2: :slb2:

diogo32

Citação de: King 7 em 04 de Novembro de 2014, 21:37
Já tá 3 pontos.

Nunca me lembro de um árbitro tão mau a arbitra-nos na champions.

skomina em londres

alfredo

eu continuo a defender que vimos um jogo acima da média e por vezes até bom.
a primeira parte foi boa, e na segunda conseguimos aguentar a pressao. e que vem aqui apregar que nao jogamos nada etc. pergunto eu: o que esperavas que o monaco fizesse? sim, pressionar e ir à busca de golos. o importante é que aguentamos a pressao e conseguimos dar a volta e pressionar também. e com essa atitude tb chegamos ao golo e merecemos a vitória! forca benfica

Cyb3rNeo


ElMagoSLB