LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 AS Monaco, 04Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 AS Monaco

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Lima [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Bebé [90m]), Anderson Talisca, Derley (Bryan Cristante [86m])
Treinador: Jorge Jesus
AS Monaco: Subasic, Fabinho, Raggi, Ricardo Carvalho, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Ferreira-Carrasco, Ocampos, Lacina Traoré
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Anderson Talisca (82)

JPSilva

Citação de: dmc em 04 de Novembro de 2014, 23:02
Citação de: Ruud em 04 de Novembro de 2014, 22:53
O jogo na Rússia pode ser o jogo da época, muito ao estilo da época 2011/2012, até onde há muitas parecenças com esta época, se não vejamos:

Depois do jogo na Rússia em 11/12, jogámos 2 vezes fora para o campeonato, derrota Guimarães e empate Coimbra.

Agora jogamos Nacional, Zenit e Académica. Tudo fora.

Vai ser muito importantíssimo.

É crucial vencer o Nacional.

Não recebemos o Moreirense a meio desses jogos?

Sim, porque há uma grande paragem do campeonato entre Nacional e Academica. São 3 semanas.

Minsk

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Novembro de 2014, 22:40
Citação de: Minsk em 04 de Novembro de 2014, 22:39
Mesmo considerando uma derrota do Mônaco, um empate na Rússia seria uma bela merda para nós , com este goal-average e a nossa derrota em casa contra o Zenit

temos boas chances se o Leverkusen limpar o Monaco em casa.

Não gosto de estar a depender dos outros. E "se" por ventura o Leverkusen empata/perde ou mesmo ganha por um golo, estaríamos outra vez a espera do resultado dos Monacos e Zenits.

2 jogos, 6 pontos.

hertz

Citação de: Minsk em 04 de Novembro de 2014, 23:07
Mesmo considerando uma derrota do Mônaco, um empate na Rússia seria uma bela merda para nós , com este goal-average e a nossa derrota em casa contra o Zenit

Não gosto de estar a depender dos outros. E "se" por ventura o Leverkusen empata/perde ou mesmo ganha por um golo, estaríamos outra vez a espera do resultado dos Monacos e Zenits.

2 jogos, 6 pontos.

Tanto faz que ganhe por 1 ou por 10. Para nós é igual

Dandy

Empatar na Rússia.

Não é conveniente vencer.

Não nos esqueçamos de que existe uma final da Liga Europa para perder.

dfernandes

Epá... gritei pelo golo como sempre, fiquei contente como sempre, mas convenhamos que isto é apenas e só o prolongar de uma esperança vã.

Esta equipa não tem as mínimas condições para seguir em frente.

Se o Benfica tivesse hoje jogado com uma equipa apenas ligeiramente melhor, nem quero imaginar o que poderia ter sucedido.

AleKx

Alguém me resume o Jogo?
Jogamos bem?
Como teve o Jorge?  :)

sergio19azb

E agora mais a sério, vender os avançados todos menos Jonas e Talisca e comprar um verdadeiro PL.

dfernandes

Citação de: AleKx em 04 de Novembro de 2014, 23:15
Alguém me resume o Jogo?
Jogamos bem?

Partida absurda. Algum coração, mas quase nenhuma cabeça. Não perdemos por mero acaso.

Parecia o Benfica dos anos 90 a jogar na Europa.

AleKx

Citação de: dfernandes em 04 de Novembro de 2014, 23:17
Alguém me resume o Jogo?
Jogamos bem?

Partida absurda. Algum coração, mas quase nenhuma cabeça. Não perdemos por mero acaso.

Parecia o Benfica dos anos 90 a jogar na Europa.

Ironia?  :confused:

AG

Alguém me resume o Jogo?
Jogamos bem?
Mais uma exibição titubeante, apesar de uns bons primeiros 30 minutos. Na segunda parte o Monaco esteve mais próximo do golo, mas a partir dos 70 minutos, o Benfica encheu-se de alma e chegou ao golo pelo inevitável Talisca.
O Jorge esteve ao nível habitual, mais uma vez tirou o Samaris para pôr o Lima e depois usou as outras substituições para equilibrar a equipa, acabando em 4x3x3.

Alento

Dificilmente passaremos mesmo para a Liga Europa está complicado.

Ir com esta equipa apanhar um qualquer primeiro lugar é muito complicado.  Mas não vai acontecer. 

Minsk

Citação de: hertz em 04 de Novembro de 2014, 23:11
Citação de: Minsk em 04 de Novembro de 2014, 23:07

2 jogos, 6 pontos.

Tanto faz que ganhe por 1 ou por 10. Para nós é igual

Tens razão. Pensava que o goal-average vinha primeiro mas é a pontuação particular, onde estamos melhores do que o Mônaco. :drunk:
Mas o problema passa para o Zenit. Com o mesmo número de pontos, eles ficam a frente de nos, se não ganhamos por 2-0 na Rússia.

Pedraços

Alguém me resume o Jogo?
Jogamos bem?

Jogo sofrido , vale pelos 3 pontos.
1parte melhor que na segunda de resto se queremos ganhar na Rússia tem que ser meio campo a 3 senão vamos ser engolidos.tenho esperança que o Jorge mude o sistema nesse jogo.
Estamos ligados a máquina vamos ver se na Rússia saímos de lá a respirar sozinhos

dfernandes

Citação de: Alento em 04 de Novembro de 2014, 23:21
Dificilmente passaremos mesmo para a Liga Europa está complicado.

Ir com esta equipa apanhar um qualquer primeiro lugar é muito complicado.  Mas não vai acontecer. 

A sensação que tive hoje é a mesma que tive quando, há muitos anos, num passado distante, ganhámos um certo desempate por grandes penalidades...