LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 AS Monaco, 04Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 AS Monaco

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Lima [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Bebé [90m]), Anderson Talisca, Derley (Bryan Cristante [86m])
Treinador: Jorge Jesus
AS Monaco: Subasic, Fabinho, Raggi, Ricardo Carvalho, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Ferreira-Carrasco, Ocampos, Lacina Traoré
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Anderson Talisca (82)

SuperMiccoli

Citação de: ZICKLER em 05 de Novembro de 2014, 00:28
Eu acho piada é pedirem bebés em campo

Acho que ninguém no seu perfeito juizo pede o Bébé em campo.

A minha crítica em relação ao Salvio e Gaitan é que têm que jogar mais simples por vezes, só isso.

hertz

Citação de: Eusébio10 em 05 de Novembro de 2014, 00:23
Citação de: hertz em 05 de Novembro de 2014, 00:13
Citação de: Eusébio10 em 05 de Novembro de 2014, 00:05
Citação de: hertz em 05 de Novembro de 2014, 00:02
Citação de: Eusébio10 em 04 de Novembro de 2014, 23:54
Foi uma pena o Zenit ter marcado mesmo no fim. Vai-nos faltar um golo quando formos a fazer a contas no ultimo jogo. Isto supondo que sacamos o empate senão nem vale a pena tentar.

O que conta é o confronto directo e não o goal-average.

Mesmo? Se for assim é muito pior.

Não vejo como possa ser pior.
Como não? O Zenit tem -1 em golos nos temos -3, teoricamente se perdêssemos o proximo jogo ainda podíamos ficar à frente do zenit, o que não aconteceria no caso de haver confronto directo. Mas não é por ai, é mais porque se empatássemos o proximo jogo podíamos recuperar a desvantagem nos golos no ultimo jogo contra um Leverkusen já qualificado (e em primeiro).

Mas ainda há o Monaco que até tem 0 em golos. E não me parecia nada fácil ir recuperar uma diferença de golos com o Bayer (apesar deles poderem vir com alguns suplentes). O jogo da Russia tem de ser mesmo para ganhar, fosse qual fosse o criterio de desempate.
Para além disso, ganhando esse jogo na Russia, basta um empate para nos qualificarmos, enquanto que se fosse por goal-average isso poderia não chegar, por causa do Monaco

manager2013

Jogo fraquinho, não sabemos ter a bola. Valeu pelos 3 pontos.

Pontix

 Que jogo fraquinho. O 0-0 até não destoava, mas felizmente caiu um golo vindo do céu.

  Continuo pessimista. Na Rússia, com sorte penso que empatamos. Somos talvez a única equipa a quem o Zenit pode ganhar.


kramxel²

Acho que passou um pouco despercebido, mas o André Almeida fez um jogo miserável....

O Carrasco conseguiu passar por ele 7x, falhou uma data de passes no próprio meio-campo, e além disso teve muito pouco em jogo.

Já todos sabemos que ele na esquerda é uma nulidade.


kramxel²

Só uma nota para o Derley, que conseguiu acabar o jogo sem rematar.

Tr - 17

Foi uma vitória que os adeptos mereciam.

O jogo foi equilibrado e no final valeu-nos o coração, o esforço e aquela pontinha de sorte.

Mesmo assim olho para a nossa equipa e vejo um plantel que não chega para estas andanças, e não é pela quantidade de jogadores.

É verdade que as lesões não ajudam, e a equipa não está a jogar bem..

Mas parece-me que temos alguns bons jogadores e outros.. Não tão bons, com evidentes limitações.

Falta talvez a qualidade que tinham alguns dos que nos deixaram no Verão e que não foi devidamente compensada.

Graças ao Sr. Milagre Financeiro que não deve perceber nada de Futebol por isso.

Enfim.. Excelente vitória! Uma vitória cheia de alma Benfiquista.. Que não me importava nada de ver repetida contra russos e alemães.

Mas há que melhorar muito.

ZICKLER

Citação de: kramxel² em 05 de Novembro de 2014, 00:44
Acho que passou um pouco despercebido, mas o André Almeida fez um jogo miserável....

O Carrasco conseguiu passar por ele 7x, falhou uma data de passes no próprio meio-campo, e além disso teve muito pouco em jogo.

Já todos sabemos que ele na esquerda é uma nulidade.



Foi comido de todas aa formas e feitios.

Pouco ajudado pelo nico, mas atenção este carrasco (tem ascendência portuguesa), é um belíssimo jogador.

Recordo-me salvo erro à 2 jornadas atrás de um jogo do Mónaco , em que partiu tudo (marcou 2 golos)

ZICKLER

Citação de: kramxel² em 05 de Novembro de 2014, 00:46
Só uma nota para o Derley, que conseguiu acabar o jogo sem rematar.


Essa é a grande pecha dele.


linus

entao em que ficamos?

eu nao vi o jogo (reunião importante)

jogamos assim tao mal? ou nem por isso?

o arbitro foi caseiro Ou nem por isso ,teve erros Graves?

obrigado e boa noite


J Pinto

Acho piada aos comentadores e jornalistas quando falam do jogo da lagartagem com alemães dizem sempre se "não acontecerem factores estranhos como sucedeu na Alemanha".

Ora bem, o Benfica, na primeira jornada, perdeu, em casa, com Zenit. Jardel esteve em grande ao fazer duas belas jogadas para os golos dos russos e ainda esteve na origem da expulsão de artur que, claro, em vez de sair determinado à bola ou ficar na baliza e tentar a mancha, não fez... nada, apenas uma falta ridícula que deixou a equipa com 10 logo no arranque do jogo.

Mas, nesse jogo, o árbitro perddou DOIS PENALTIES aos russos, por faltas sobre Lima e Salvio (esta demasaiado evidente).


Depois, na Alemanha, o Benfica leva o 1-0 com um erro de Júlio César, depois sofre o 2-0 e, na segnda parte, mesmo sem jogaer muito, faz o 2-1.

O árbitro, depois, INVENTA UM PENALTY contra o Benfica e PERDOA DOIS AOS ALEMÃES por faltas sobre Luisão!!!

No Mónaco, o Benfica fez boa segunda parte, podia ter marcado, mas depois a expulsão (justa) de Lisandro complicou tudo.

Portanto, mesmo sem jogar muito, e sem poder contar com Sílvio, Fejsa, Amorim, Sulejmani, Ola John, Eliseu e Jonas (não está inscrito) e mais um ou outro, o Benfica, e mesmo dando de barato que podia ter perdido na Alemanha, teria, agora, pelo menos, 5 pontos, enquanto o Zenit teria, apenas, 3. Pois é...

BlankFile

Mais uma vez a exibição a deixar a desejar, mas no final são os três pontos que contam e isso conseguimos alcançar. Continuamos a ter uma chance de passar aos oitavos... vamos ver o que acontece.

dfernandes

Grandes contas, J Pinto.

Mas estamos com os pontos que merecemos.