LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 AS Monaco, 04Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 AS Monaco

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Lima [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Bebé [90m]), Anderson Talisca, Derley (Bryan Cristante [86m])
Treinador: Jorge Jesus
AS Monaco: Subasic, Fabinho, Raggi, Ricardo Carvalho, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Ferreira-Carrasco, Ocampos, Lacina Traoré
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Anderson Talisca (82)

sardao

Citação de: dfernandes em 05 de Novembro de 2014, 14:27
Citação de: sardao em 05 de Novembro de 2014, 14:23
Ontem fui à Luz (pouquinha gente :P ) e não fiquei muito animado com o que vi. Safou-se o resultado mas vi uma equipa com falta de argumentos e ideias e que fazia tudo muito em esforço e aos repelões. Até dei por mim a desejar que houvesse realmente falta de empenho...mas não, era mesmo falta de ideias e capacidade. Temos de comprar melhor jogadores para posições-chave (PL e DC à cabeça).

Não temos falta de ideias nem de capacidade.

Temos falta de organização, o que lixa a defesa, o meio campo e o ataque.

O plantel é mal aproveitado.
Eu vi muitas dificuldades em criar lances de ataque, n vezes o Sálvio e o Gaitán a enfiarem-se em becos sem saída porque não tinham com quem combinar nos lances. Para mim isso é falta de ideias. Na falta de capacidade enquadro por exemplo um gajo que não curto nada, o Derley

slbfuckfcp

ganhar a estes merdas tem um sabor especial...obrigado SLB

sardao

Já agora que confusão foi aquela no fim quando os gajos do Mónaco pedem canto ou penalti ou o crl e apontam para o árbitro de baliza? Não percebi nada ;D

miniMilk

Citação de: kikohernandez em 05 de Novembro de 2014, 14:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Novembro de 2014, 13:46
Adoro o RC, que centralão...ainda ontem dizia ao meu pai, enquanto via o jogo, que era incrivel a rapidez, que ele tem com 36 anos.
A minha mulher diz-me o mesmo (como consegues ser tão rápido)  :whistle2:
:rir: :rir:

miniMilk

Citação de: sardao em 05 de Novembro de 2014, 14:23
Ontem fui à Luz (pouquinha gente :P ) e não fiquei muito animado com o que vi. Safou-se o resultado mas vi uma equipa com falta de argumentos e ideias e que fazia tudo muito em esforço e aos repelões. Até dei por mim a desejar que houvesse realmente falta de empenho...mas não, era mesmo falta de ideias e capacidade. Temos de comprar melhor jogadores para posições-chave (PL e DC à cabeça).
PL tens jonas 

DC é que coise


Dandy






   Espero que ninguém tenha a peregrina ideia de querer vancer na Rússia.  :knuppel2:

   O empate é suficiente, meus Senhores.

   Não se esqueçam de que existe uma final da Liga Europa para perder.



o_bEnFiQuIsTa

Fiquei estupefacto com a quantidade de bolas perdidas pelo Sálvio e Gaitán.

Red Eyes

Citação de: kikohernandez em 05 de Novembro de 2014, 14:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Novembro de 2014, 13:46
Adoro o RC, que centralão...ainda ontem dizia ao meu pai, enquanto via o jogo, que era incrivel a rapidez, que ele tem com 36 anos.
A minha mulher diz-me o mesmo (como consegues ser tão rápido)  :whistle2:
Compra um creme retardante. Ou então pensa no Brunão! O0

ruio1999

Citação de: Dandy em 05 de Novembro de 2014, 17:03





   Espero que ninguém tenha a peregrina ideia de querer vancer na Rússia.  :knuppel2:

   O empate é suficiente, meus Senhores.

   Não se esqueçam de que existe uma final da Liga Europa para perder.
:disgust:

kikohernandez

Citação de: Red Eyes em 05 de Novembro de 2014, 19:01
Citação de: kikohernandez em 05 de Novembro de 2014, 14:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Novembro de 2014, 13:46
Adoro o RC, que centralão...ainda ontem dizia ao meu pai, enquanto via o jogo, que era incrivel a rapidez, que ele tem com 36 anos.
A minha mulher diz-me o mesmo (como consegues ser tão rápido)  :whistle2:
Compra um creme retardante. Ou então pensa no Brunão! O0
Ela referia-se às limpezas em casa...vcs pensam logo que é de coiso que se fala  :disgust:

Pedro M.

Fizemos um jogo muito fraquinho. Tivemos a sorte de apanhar um Mónaco, uma equipa neste momento modesta, mas suficiente para nos causar dificuldades... Se apanhássemos um Barcelona, um Bayern ou um Real, como é que iria ser???
A nossa dinâmica ofensiva foi bastante limitada. Foi uma bola parada que fez a diferença, além de Júlio César ter evitado o pior por duas vezes.
Na Rússia, o Zenit não está numa forma lá muito famosa, mas vamos ter que jogar muito mais em São Petersburgo. É um aviso!

slbenfica_croft


slbenfica_croft

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 05 de Novembro de 2014, 17:09
Fiquei estupefacto com a quantidade de bolas perdidas pelo Sálvio e Gaitán.
normal, considerando que o nosso futebol se resume a quando temos a bola corremos de forma louca para a frente, quando a perdemos corremos de forma louca para trás...

isto durante 90min.

Parece um jogo de futsal intenso jogado às tabelas e sem bolas fora de campo. 90 min desta miséria e loucura.

manager2013

Citação de: Dandy em 05 de Novembro de 2014, 17:03





   Espero que ninguém tenha a peregrina ideia de querer vancer na Rússia.  :knuppel2:

   O empate é suficiente, meus Senhores.

   Não se esqueçam de que existe uma final da Liga Europa para perder.




Denunciado inflitrado. ;)