CN : SL Benfica 5 - 2 UD Oliveirense, 15Nov. Sáb. 18h00 *BTV1*

faneca_slb4ever

Citação de: Polaco em 16 de Novembro de 2014, 16:42
Como eu odeio o O.Barcelos !!!

Isso já é passado. Não adianta pensar nisso. Este é o tópico do jogo de ontem ;)

Lycaon

Não brinquemos. O Gonçalo Alves marcou sempre 70+ golos por época e a Oliveirense sempre no topo.

Depois é ir ver a posição da Oliveirense este ano. Perdem em qualquer campo com a equipa de luxo que têm. Até com o Candelária.

Polaco

#182
Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Novembro de 2014, 16:44
Citação de: Polaco em 16 de Novembro de 2014, 16:42
Como eu odeio o O.Barcelos !!!

Isso já é passado. Não adianta pensar nisso. Este é o tópico do jogo de ontem ;)

sorry, foi por ver o nome deles acima.

JPSilva

A Oliveirense já está afastada do titulo com aquela equipa e ainda com tao pouco campeonato. Lógico que o treinador tem responsabilidades e parece-me que não são poucas.


GlennStrombergh

Exibição consistente. Vitória muito importante. Em casa NUNCA podemos vacilar!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Felicidades para o nosso Vitor Fortunato.



Manlop73

Boa vitória equipa   :slb2:

que bom podermos contar no glorioso com dois artistas para nos brindarem com dois golos de levantar o pavilhão: Carlos Lopez e Miguel Rocha


FaithNoMore

Mais fácil que pensava,é impressão minha ou o gonçalete este ano anda muito abaixo do que pode e ja vimos fazer?aliás a oliveirense com os jogadores que tem está a fazer um campeonato muito fraquinho

faneca_slb4ever

Citação de: FaithNoMore em 17 de Novembro de 2014, 12:31
Mais fácil que pensava,é impressão minha ou o gonçalete este ano anda muito abaixo do que pode e ja vimos fazer?aliás a oliveirense com os jogadores que tem está a fazer um campeonato muito fraquinho

Anda. Tem apenas 6 golos.

FaithNoMore

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Novembro de 2014, 12:45
Citação de: FaithNoMore em 17 de Novembro de 2014, 12:31
Mais fácil que pensava,é impressão minha ou o gonçalete este ano anda muito abaixo do que pode e ja vimos fazer?aliás a oliveirense com os jogadores que tem está a fazer um campeonato muito fraquinho

Anda. Tem apenas 6 golos.

Talvez seja por ter quem lhe faça sombra,já agora foi bom rever mais uma vez o grande Vitor Fortunato.


Eddie_

Tenho a ideia que foi a melhor exibição, em termos de consistência defensiva, que vi esta época (e sim, não vi o jogo em Barcelona).
Devíamos defender sempre assim!!!

Boa vitória sem dar hipóteses!