CN : SL Benfica 5 - 2 UD Oliveirense, 15Nov. Sáb. 18h00 *BTV1*

BlankFile

Peço desculpa pelo off-topic. Está encerrado da minha parte.

Mas fiquei de tal forma enfurecido que não resisti em partilhar a minha raiva aqui.

Angus M

Excelente exibição, em casa conseguimos mostrar todo o nosso potencial e qualidade, não esperava uma vitoria tão fácil, fomos claramente superiores, nota se uma clara evolução na qualidade de jogo da equipa, comparada com o inicio de época

Angus M

Já agora, qual é o motivo pelo qual o Gonçalo Alves jogou tão pouco tempo? Vem de lesão?

Bekambol

conseguimos ser melhores sobre uma das melhores equipas, parabéns campeões, parabéns modalidade, força gloriosos, força glorioso S. L. Benfica.

faneca_slb4ever

Citação de: Angus M em 16 de Novembro de 2014, 13:35
Já agora, qual é o motivo pelo qual o Gonçalo Alves jogou tão pouco tempo? Vem de lesão?

Opção técnica. Ele não defende. É normal que com o Fortunato não jogue tanto tempo.

Polaco

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Novembro de 2014, 15:32

Opção técnica. Ele não defende. É normal que com o Fortunato não jogue tanto tempo.

Mas não defende porquê ? essa agora deixou-me intrigado. Para um desporto como este, se não defende porque não gosta então deixá-lo ir para o porto.

faneca_slb4ever

Citação de: Polaco em 16 de Novembro de 2014, 16:14

Mas não defende porquê ? essa agora deixou-me intrigado. Para um desporto como este, se não defende porque não gosta então deixá-lo ir para o porto.

Porque tem a mania de "estrela".

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 7ª Jornada

SL BENFICA 5-2 Oliveirense
FC Porto 9-2 AD Sanjoanense
Sporting 4-2 OC Barcelos
CD Póvoa 3-4 HC Turquel
HC "Os Tigres" 4-4 Paço de Arcos 
Juv. Viana 6-3 CH Carvalhos
AD Valongo 7-7 Candelária

Polaco

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Novembro de 2014, 16:20
Citação de: Polaco em 16 de Novembro de 2014, 16:14

Porque tem a mania de "estrela".

Então : "hasta la vista sucker !!! "

Polaco