Marco Asensio (Paris SG) - CMTV

Eliseu do Azeite

Citação de: lpfc04 em 31 de Julho de 2025, 00:11
235 jogos e 61 golos pelo Real Madrid. Tem 29 anos e não é um lesionado crónico.

Num clube que vai atacar a época com a merda do Aursnes à direita, é criminoso torcer o nariz ao Asensio.

Dito isto, obviamente não vem.

Mas que desrespeito, chamar o Aursnes de merda? Faz melhor que ele, correr por metade da equipa não deve ser fácil

DastanPT

Sempre gostei deste jogador

Tem qualidade

Acho que poderia ser o melhorzinho que trazemos de lá

gungunhana

Citação de: Tiaguu em 31 de Julho de 2025, 00:14
Citação de: Rodrigo Ferreira em 31 de Julho de 2025, 00:13
235 jogos e 61 golos pelo Real Madrid. Tem 29 anos e não é um lesionado crónico.

Num clube que vai atacar a época com a merda do Aursnes à direita, é criminoso torcer o nariz ao Asensio.

Merda do Aursnes? Mas estás parvo ou que?

Rotular o Aursnes de merda , é para lá de falta de respeito e noção.

Citação de: Tiaguu em 31 de Julho de 2025, 00:14
Citação de: Rodrigo Ferreira em 31 de Julho de 2025, 00:13

Merda do Aursnes? Mas estás parvo ou que?

Rotular o Aursnes de merda , é para lá de falta de respeito e noção.

Ponham o Ausrnes a 6, não é nem nc foi um jogador que ajude a equipa a atacar e o Benfica tem que atacar em 90% dos jgs.. Não tem velocidade, não tem finta, nao remata fora da área, não centra em corrida, é um bom jogador de grupo, mas não traz nada jogando a interior direito ou esquerdo. Senao conseguir ser melhor que o Barrenechea a 6 não faz mal, fica como suplente e tapa mts buracos, nao o usem é no apoio ao ataque por favor... Jogador de merda é só tratar mal, não é de adepto do Benfica. Agora tê-lo a jogar onde tem jogado nao tem sido bom para o Benfica quando temos a bola e precisamos de ser criativos.   

PauloSimoes1904

Citação de: DastanPT em 31 de Julho de 2025, 00:20Sempre gostei deste jogador

Tem qualidade

Melhorzinho era o coreano, para mim.
O Asensio não tenho seguido muito. O que podes dizer das ultimas épocas dele....?

Gonçalo Santos

É da Gestifute. O parceiro vai fazer as pazes com o nosso Ruie facilitando aqui.

Mesmo que não se tenham chateado.

JustMe

Citação de: Gonçalo Santos em 31 de Julho de 2025, 00:25É da Gestifute. O parceiro vai fazer as pazes com o nosso Ruie facilitando aqui.

Mesmo que não se tenham chateado.
O nosso "parceiro estratégico" só é bom a negociar vendas para comerem todos da mesma gamela, quando o assunto é entradas... Bom, não me lembro do último jogador de jeito que ajudou a colocar aqui.

gungunhana

Quanto ao Asensio... jogador do Mendes, já com 29 anos, cheira-me que vamos pagar ao PSG o que não pagámos pelo Sanches... Qualidade ainda lá está, mas o repentismo que tinha no Real, já é bem menor, senão conseguirmos melhor que venha, mas parece-,e "negócio" esquisito e mais uma vez PSG, a ideia de que pode vir com bicho é smp a primeira que nos passa pela cabeça. E sim, sei que jogou sem lesoes de monta o Villa, mas o Bernat tb tinha feito um ano engraçado em Espanha emprestado e chegou cá e foi o que foi.

SkiL

Foda se .. já foi apontado em 2014..
Está a demorar a chegar.

Red skin

Não faz sentido... O jogador ganha demasiado bem, não tem QQ afinidade com o Benfica ou PT, tem outros interessados... E não e este tipo de perfil que tem resultado no Benfica

Gsound

Citação de: SkiL em 31 de Julho de 2025, 00:29Foda se .. já foi apontado em 2014..
Está a demorar a chegar.

Vem com o Nélson Semedo e o Félix

Coluna The Great

Citação de: DastanPT em 31 de Julho de 2025, 00:20Sempre gostei deste jogador

Tem qualidade

Para mim o melhor era o Kang In-Lee

Rics

Bertolucci Kasparov

Jasus, este tópico foi aberto em 2014 !!!

2014 !!!  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Mika21PA

Menino de Ouro RS

Marco Asensio's annual salary at Paris Saint-Germain is reported to be around £12.2 million