2ª Liga 14ª J: SL Benfica B 5 - 1 SC Olhanense, 05Nov. Qua. 17h00 *BTV*

Velazquez

Agora já nada presta.O João Nunes cometeu um erro noutro dia que até foi numa saida de bola em que estava apertado e já está queimados.

O Gonçalo já não é grande coisa.Tipico

jgbg91

o ruben pinto deve estar proibido de fazer passes a menos de 5 ou 6 metros. Só faz passes a mais de 20 metros

Pedro_ElMago_10

Citação de: BlankFile em 05 de Novembro de 2014, 17:48
Que exibição mais mediocre.

No lance do golo acho piada falarem na acção precipitada do João Nunes, quando quem estava nas covas completamente era o Rebocho que deixou o jogador do Olhanense finalizar á vontade.

Se o Nunes não tivesse sido ridiculo no corte não estavas a falar do Rebocho de certeza.

Becken

Citação de: ChamaImensaSLB em 05 de Novembro de 2014, 17:46
Nem comento.
Treinador que nem é treinador nem é nada.
Miudos que se acham craques e são mas é um projecto.
Falta de qualidade tremenda de alguns, mania da vedeta de alguns que tem qualidade.
Então o super craque Guedes mesmo sozinho não consegue marcar um golo ou levar a equipa para a frente uma vez?? como é que o pedem na equipa A se nem faz a diferença na equipa B?
Não o estou a criticar, apenas a dizer que não basta ser bom nas capas de jornais.
Tu nao estas a criticar, tu estas a dizer uma palermice!

O Guedes é craque porque dizem que é craque! Neste momento, é apenas e so um miudo de 17 anos que joga com homens de 23 para cima! Se tu achas que o super craque Guedes deveria resolver o jogo por si só, entao estao muito enganado em relaçao ao conceito craque...

Nunca me pareceu um miudo com toques de vedetismo e muito menos um jogador que fosse displicente com a aguia ao peito.

As capas de jornais, sao uma valente merda!

Pedro_ElMago_10

Citação de: Velazquez em 05 de Novembro de 2014, 17:50
Agora já nada presta.O João Nunes cometeu um erro noutro dia que até foi numa saida de bola em que estava apertado e já está queimados.

O Gonçalo já não é grande coisa.Tipico

A unica certeza que tenho é que o Helder não presta. Os jogadores ainda lhes dou o beneficio da duvida, talves com outro treinador jogassem melhor.

BlankFile

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2014, 17:49
Palavra de honra que os jogos passam e eu não dou pelo Amorim. Volta e meia vejo o 54 a dar umas corridinhas e pergunto quem é aquele gajo.

Passa ao lado dos jogos todos. É uma nulidade absoluta.

O João Amorim é daqueles jogadores sem sal nenhum. Não acrescenta nada à equipa, tem uma boa capacidade de passe até, mas é só.

ChamaImensaSLB

Citação de: Becken em 05 de Novembro de 2014, 17:51
Citação de: ChamaImensaSLB em 05 de Novembro de 2014, 17:46
Nem comento.
Treinador que nem é treinador nem é nada.
Miudos que se acham craques e são mas é um projecto.
Falta de qualidade tremenda de alguns, mania da vedeta de alguns que tem qualidade.
Então o super craque Guedes mesmo sozinho não consegue marcar um golo ou levar a equipa para a frente uma vez?? como é que o pedem na equipa A se nem faz a diferença na equipa B?
Não o estou a criticar, apenas a dizer que não basta ser bom nas capas de jornais.
Tu nao estas a criticar, tu estas a dizer uma palermice!

O Guedes é craque porque dizem que é craque! Neste momento, é apenas e so um miudo de 17 anos que joga com homens de 23 para cima! Se tu achas que o super craque Guedes deveria resolver o jogo por si só, entao estao muito enganado em relaçao ao conceito craque...

Nunca me pareceu um miudo com toques de vedetismo e muito menos um jogador que fosse displicente com a aguia ao peito.

As capas de jornais, sao uma valente merda!

então estás a dar-me razão.É um jovem cheio de potencial e não é craque nenhum, não é nada ainda.
Como é que o pedem na equipa A se na B não se destaca dos outros com regularidade?

BlankFile

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 05 de Novembro de 2014, 17:50
Citação de: BlankFile em 05 de Novembro de 2014, 17:48
Que exibição mais mediocre.

No lance do golo acho piada falarem na acção precipitada do João Nunes, quando quem estava nas covas completamente era o Rebocho que deixou o jogador do Olhanense finalizar á vontade.

Se o Nunes não tivesse sido ridiculo no corte não estavas a falar do Rebocho de certeza.

Foi um corte de merda para uma zona fatal, é verdade. Mas o Rebocho tinha a obrigação de estar melhor posicionado defensivamente. Foi anjinho como o crl na abordagem ao lance.

Logan

Já não via o Rebocho há algum tempo, mas começo a perceber porque até já se pensa no Menga para DE... que nulidade.

Rúben Pinto e Amorim têm lugar cativo. Gostava de perceber o que ainda fazem no Benfica.

Slipknot_BMC

joao12soares

Inacreditável as coisas que se lêem por aqui. Até parece que não estamos a falar de miúdos, João Nunes e Rebocho são seniores de 1°ano, o Guedes ainda é júnior. Cometem erros? Têm altos e baixos? Ora porra, se não o fizessem estavamos a falar de fenómenos da natureza humana.

Isto são miúdos, o objectivo da equipa B é fazê-los evoluir. Erram e vão continuar a errar, o objectivo da equipa B é precisamente ajudá-los na evolução de forma a que errem menos.

Vitória, derrota ou empate, interessa é na equipa A.

Velazquez

Citação de: ChamaImensaSLB em 05 de Novembro de 2014, 17:55

então estás a dar-me razão.É um jovem cheio de potencial e não é craque nenhum, não é nada ainda.
Como é que o pedem na equipa A se na B não se destaca dos outros com regularidade?
Epá mais vale estar calado que dizer asneiras

policeMAN

pior é ter o Rogério Matias como comentador!!!

que passado teve este gajo no SLB?!?!?

delduin

Primeira parte miserável. E o pior é que não vejo que sejamos capazes de vencer ou empatar este jogo.