2ª Liga 14ª J: SL Benfica B 5 - 1 SC Olhanense, 05Nov. Qua. 17h00 *BTV*

Miguelito22

Citação de: Safe em 05 de Novembro de 2014, 18:25
o Hélder Costa e o Rui Fonte têm que sair em janeiro para a I Liga...
Com um treinador estilo Rui Vitória eram mais que aposta.

jogar numa equipa B e num Benfica é muito diferente, mas para bem dos jogadores têm que sair. o Rui está com 24 anos e o Hélder Costa já não evolui mais ali.
Emprestar para depois voltar a equipa principal tudo bem....agora eu prefiro que cheguem a equipa principal porque temos la jogadores piores.

abeluminho

franciscoafonso

O Hélder Costa está a atingir o patamar do Bernardo o ano passado: é demasiado bom para continuar na segunda liga. Devia sair já em Janeiro.

J_PN

Safe

Citação de: Miguelito22 em 05 de Novembro de 2014, 18:27

jogar numa equipa B e num Benfica é muito diferente, mas para bem dos jogadores têm que sair. o Rui está com 24 anos e o Hélder Costa já não evolui mais ali.
Emprestar para depois voltar a equipa principal tudo bem....agora eu prefiro que cheguem a equipa principal porque temos la jogadores piores.

Eu também preferia. e não foi inocente eu ter chamado o nome do Rui Vitória para a conversa.

mas o nosso treinador é o Jesus e daí já se sabe qual é o destino traçado para os jovens portugueses.

jgbg91

Citação de: Miguelito22 em 05 de Novembro de 2014, 18:27

jj nao gosta. Depois como é que mete os bebés em campo?

Kurt Cobain 10

abeluminho

Gandalfo

O Rui Fonte, se não for opção na equipa A, devia ser emprestado a uma equipa da 1ª Liga. Tem muito futebol para andar na equipa B.

Orgulhosamente_SLB

Safe

antes de mais, o Rui Fonte merece andar na I Liga por todo o sofrimento que passou nos últimos tempos!

Kurt Cobain 10

Fenómeno

Futebol nunca foi o problema do Fonte, vamos ver se deixa de se lesionar, ele que continue a crescer fisicamente no CFC.

O Benfica é top nisso.